LG Optimus L5 — {Já era}Não irei mais fazer a rom

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 35

18/mar/2014 15:13:35 via Web

Boas '-' hoje galera estou dizendo que não irie mais fazer a rom por que meu E615 desligou e não liga mais o jeito e trocar porem não irei fazer que é o preço do celular '-' ou quase isso então .....FUI....

— alterado em 6/mai/2014 17:37:34

• Posts no fórum: 947

18/mar/2014 18:38:50 via Web

Andre Cristhian
-Nas configurações do celular se você for em Home Screen o aplicativo "Configurações" fecha
Decompila o LGSettings, vai em res/xml/settings_headers.xml e deleta a linha do home_settings..

Dá uma olhada nos links, podem ser úteis :)
[TUTORIAL] Como "criar" sua própria ROM
[TUTORIAL] Extraindo arquivos KDZ
[TUTORIAL] Adicionando apps nas configurações (apk)

18/mar/2014 20:38:19 via Web

Algumas coisas que queria saber

-Quantos wallpapers eu posso colocar ?

-Posso modificar a barra de status sem nenhum problema tipo trocar o icones dentro da status bar

-Como troco o ícones dos App's
  • Posts no fórum: 947

18/mar/2014 20:49:21 via Web

no framework-res.apk, somente um.. mas você pode colocar o CMWallpapers.apk e edita-lo..

-Posso modificar a barra de status sem nenhum problema tipo trocar o icones dentro da status bar
Sim,você pode, basta saber..

Amigo, se nem trocar os ícones você sabe, como pretende criar uma ROM? 8o

18/mar/2014 21:33:38 via Web

Cara tudo começa assim '-' do zero entendeu esse zero sou eu '-' quando aprendi a formatar para mim já veio com office com os drivers e tudo ninguem nasce sabendo por que tipo assim como você já fez uma sem bugs pelo menos aqui no meu rodou normal então cara ajuda aew

18/mar/2014 21:43:17 via Web

E tambem tenho 12 anos '-' nada para fazer só formatando notebooks,Iphones e Androids cara e só isso que faço queria fazer uma ROM para essa coisa quadrada ;-; no em tanto descobri que o launcher do xperia e bem leve '-'
  • Posts no fórum: 4

21/mar/2014 23:04:30 via App

Andre Cristhian
Algumas coisas que queria saber

24/mar/2014 16:39:21 via Web

Beleza meu linux nao ta instalando e minha internet ta limitada por causa
do Terminal que tem 6 gigas '-' entao resolvi mexer só na LGSystemUI.apk no android mesmo com o:Root Explorer e o SolidExplorer(root explorer e lento entao uso o solid para algumas coisas porem eu achei alguma coisas estranhas por que todos os celulares da "Xperia" são em HDPI entao os icones ficaram tao assim sabe '-'