Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] MoKee Open Source Project | falcon

• Respostas:347
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

20/mar/2014 23:24:02 via Web

image

REQUISITOS

Caso queira apenas um chip no XT1033 instale a stock Google Play Edition, assim não terá problemas com o sinal do chip e será single.

Downloads

-- PROCEDIMENTO

• CWM

1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione
      recovery.
    3. wipe data factory reset, wipe cache e wipe dalvik , confirme
      todos para limpar o sistema.
    4. Selecione install zip > choose zip from/sdcard> 0
    5. Selecione o arquivo zip , em seguida selecione YES.
    6. Refaça wipes dalvik e cache para instalar o gapps
    7. Reinicie o aparelho.
  • TWRP

1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione recovery.
    3. Toque em Wipe, em seguida toque em Advanced, marque apenas DATA, CACHE, DALVIK, em seguida arraste onde diz SWIPE TO WIPE.
    4. Retorne ao menu principal
    5. Toque em INSTALL
    6. Toque no arquivo zip
    7. Toque e arraste onde diz swipe to install zip
    8. Refaça os passos 5, 6 e 7 para instalar os GAPPS.
    9. Refaça o WIPE CACHE E DALVIK.
    10. Toque em REBOOT SYSTEM

-- PARA UPDATES

• Apenas repita os procedimentos citados acima lembrando que o wipe factory reset (no CWM) e o wipe data não são necessários!

Lembrem-se que nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer problema que possa vir a acontecer com o seu aparelho por causa deste procedimento

Fonte - XDA

— alterado em 7/mai/2014 23:09:18

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 2.770

21/mar/2014 1:33:09 via Web

Epa , instalei apartir da GPE , coloque isso de aviso no seu tutorial , só instale por cima da GPE , se não o sinal cai e volta td hr , e não faz ligações D:
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

12/abr/2014 3:47:55 via App

Alguem já testou a nova versão?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 25

12/abr/2014 16:05:44 via Web

tipo esse e um bug muito serio na Mokee e na CM, e esse tem sido o fato de não fazer ligações nem receber, o processo phone trava impedindo o encerramento da chamada não se ouve nada pelos alto-falantes, também não se pode receber chamadas, e como se um telefone fixo estivesse desplugado da linha, chama chama mas não toca, esse bug vem da Cyanogenmod e como o projeto Mokee tem como base a Cyanogenmod então ela porta o mesmo problema assim como todas as roms baseadas em alguma nightly, a única em funcionamento ate onde sei já que não estou testando mais por causa da c-rom <3, a versão do dia cm- 28/03 que não esta mais disponível para download e como consequência a release Mokee do dia 28/03 também funciona o sistema de chamadas, eu não sei como esta agora mas foi o q me fez largar tanto a cm quanto o mokee e a pac man..

— alterado em 12/abr/2014 16:07:52

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

19/abr/2014 5:12:50 via App

ae galera to usando a mokee oficial( a que lanca 1 att por semana sem ser as night ) e ta muito boa, sem bug algum :)

— alterado em 19/abr/2014 5:13:09

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 310

6/mai/2014 16:08:58 via Web

Duvidas antes de testar essa ROM que nunca usei:
1 - Pra instalar e ter os dois chips funcionando instalo a partir da Stock dual BR mesmo?
2 - Está com algum bug em questão de fazer ligações, mandar sms usando dois chip?
3 - Quais bugs encontraram?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada

6/mai/2014 16:33:12 via Web

SolitaryWolfBR

Duvidas antes de testar essa ROM que nunca usei:
1 - Pra instalar e ter os dois chips funcionando instalo a partir da Stock dual BR mesmo?
2 - Está com algum bug em questão de fazer ligações, mandar sms usando dois chip?
3 - Quais bugs encontraram?

mano eu dei uma testada rapida aqui, e coloquei ela por cima da stock dual br mesmo, mas como n utilizo 2 chips so coloquei pra testar com um chip meu que tava dando bobera aquii rsrs funcionou tudo, me parecel mais estavel q a cm pelo menos aqui

• Posts no fórum: 62

7/mai/2014 19:03:29 via Web

ROM RODANDO LISINHO O UNICO BUG POR ENQUANTO É QUE ESTA DANDO O TECLADO DO GOOGLE PAROU !!!!!!!!

Conta desativada

7/mai/2014 19:07:27 via Web

Josimar P.

ROM RODANDO LISINHO O UNICO BUG POR ENQUANTO É QUE ESTA DANDO O TECLADO DO GOOGLE PAROU !!!!!!!!

o problema e do gapps, a mokee n pode usar o gapps da PA, tem que baixar o proprio pra ela, e menor que 20 mega o oficial dela, nao sei se pode postar aqui mas o link esse
http://www.androidfilehost.com/?fid=23329332407566631
recomendo recolocar ela tudo de novo com esse gapps que vaio resolver ;)

7/mai/2014 19:10:56 via Web

Helbert Moura

Josimar P.

o problema e do gapps, a mokee n pode usar o gapps da PA, tem que baixar o proprio pra ela, e menor que 20 mega o oficial dela, nao sei se pode postar aqui mas o link esse
w w w.androidfilehost.com/?fid=23329332407566631

VALEU HELBERT VOU BAIXAR E TESTAR AQUI !!!!!!!

Conta desativada

7/mai/2014 19:12:37 via Web

Josimar P.

Helbert Moura

Josimar P.

mas faz como eu falei, se vc usar 2 chips volta pra stock dual primeiro, se usa 1 chip volta pra GPE primeiro, e so depois coloca a mokee mais o gapps que eu te passei pra evitar problemas

7/mai/2014 19:25:20 via Web

Helbert Moura

Josimar P.

Helbert Moura

Josimar P.

mas faz como eu falei, se vc usar 2 chips volta pra stock dual primeiro, se usa 1 chip volta pra GPE primeiro, e so depois coloca a mokee mais o gapps que eu te passei pra evitar problemas

VLW INICIOU 100% AGORA SEM ERRO NENHUM !!!!!!!!!!!

— alterado em 7/mai/2014 19:26:14

Conta desativada

7/mai/2014 19:40:53 via Web

Phoenix Max

Já tá rodando no dual chip? Reconhece os dois chips? Valeu.

sim mano duial chip funcional :) quando for colocar ela, coloca a stock dual depois a mokee e utiliza o gapps oficial dele que eu postei mais pra cima, e mo pequeno 17,7 mega so, pra n ter conflito algum e ficar toda 100 % lisa

— alterado em 7/mai/2014 19:41:51

7/mai/2014 19:42:58 via Web

Phoenix Max

Já tá rodando no dual chip? Reconhece os dois chips? Valeu.

RODANDO OS 2 CHIPS SEM PROBLEMA ALGUM INSTALANDO A PARTIR DA ROM STOCK image!!!!!!

• Posts no fórum: 68

7/mai/2014 19:52:00 via Web

Quais as vantagens dela sobre a CM 11? Tem features funcionais? enfim, alguma coisa que vale a pena trocar a CM por ela? OBrigado.