Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] MoKee Open Source Project | falcon

• Respostas:347
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

10/mai/2014 19:09:30 via App

Nikolas Gonçalves

Oq essa mokee tem d diferente da cm11 ? a ultima atualização foi MK44.2-falcon-140501-RELEASE.zip ? funciona os dois chips ?

Sim esta perfeitamente funcio ando os 2 chips, ela e 99% igual a cm, pode se dizer q e uma cm oriental rsrs ela esta bem mais estavel q a cm, recomendo baixar a versao releasse pois e mais estavel

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 504

10/mai/2014 19:15:45 via App

Hoje eu estou triste. Minha filha pediu 10 pila pelo messenger do face, para ela comprar um presente dias da mãe. Acontece que tanto o messenger, quanto o face, tuiter instagram não notificam mais.... não sei se é a ROM ou algum app.... gostaria de resolver isso sem precisar voltar para a stock... será que é o greenifly ou gravitybox algo do gênero??? Alguém tem uma sugestão???

VikooK

• Posts no fórum: 566

10/mai/2014 19:27:39 via Web

Nikolas Gonçalves

Ela tem alguma configuração a mais ?

Tem algumas funções a mais, como por exemplo gravar vídeo do que está fazendo no celular, animações de menu, active display que acende a tela quando tirar do bolso, e algumas outras

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 383

10/mai/2014 19:28:59 via Web

Daniel B.

Nikolas Gonçalves

Ela tem alguma configuração a mais ?

Tem algumas funções a mais, como por exemplo gravar vídeo do que está fazendo no celular, animações de menu, active display que acende a tela quando tirar do bolso, e algumas outras

obg,eu gosto dessas funções a mais,já sai da stock pra isso kk

10/mai/2014 19:50:51 via Web

Nikolas Gonçalves

quero uma opinião pf,instala a d hoje ou a ultima release ?

Não sou muito paciente para esperar atualizações semanais então nem testei a release estou usando a nightly. Quem instalou a release disse que tem umas funções a mais mas não disseram quais.
Uso a nightly e pra mim está ótima.
Disseram que a bateria da monkee está durando mais que a CM mas não sei se é a release ou a nightly, eu uso a nightly e a bateria está durando o mesmo que a cm

— alterado em 10/mai/2014 19:54:50

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/mai/2014 19:54:11 via Web

Viko

Hoje eu estou triste. Minha filha pediu 10 pila pelo messenger do face, para ela comprar um presente dias da mãe. Acontece que tanto o messenger, quanto o face, tuiter instagram não notificam mais.... não sei se é a ROM ou algum app.... gostaria de resolver isso sem precisar voltar para a stock... será que é o greenifly ou gravitybox algo do gênero??? Alguém tem uma sugestão???

olá isso acontece porque vocês querem por que querem economia de bateria, e o que mais consome bateria é o sincronismo em segundo plano dos apps, e essa função é a primeira que é desativada quando qualquer app de economia é Ativado , ou até mesmo a gente desliga o sincronismo.solução: ativar sincronismo em segundo plano.
solução para economisar bateria:desativar sincronismo em segundo plano.
agora a escolha é de vcs. ou querem as notificações ou a economia a todo custo, as duas vcs NÃO VÃO TER.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 504

10/mai/2014 20:38:56 via App

Baita mixada que levei agora ahah Capaz, eu nem quero economia de bateria, Achei que o greenifly era pra RAM (memória) :(

— alterado em 10/mai/2014 20:41:37

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/mai/2014 20:41:18 via Web

Viko

Baita mixada que levei agora ahah Capaz, eu nem quero economia de bateria, Achei que o greenviti era pra RAM (memória) :(

rsrsrs, não o greenviti é para economia de bateria ele congela os apps quando esta com a tela desligada e só volta quando tu abre o app denovo por isso ele economisa bateria, mas tu não recebe nada de notificação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/mai/2014 23:30:19 via Web

Junior Silva

Daniel como eu ativo essa função degravaçãoo celular quando tira do bolso ea de grava video

Acender quando tira do bolso: configurações/ sistema/ active display / pocket mode (habilite)

Gravar vídeo: Configurações/ tela & luzes/ screen recorde (esse menu é para configurar os parâmetros de gravação mas não sei onde clica para começar a gravar :? )

10/mai/2014 23:47:52 via Web

Nikolas Gonçalves

É bom instalar algum kernel?

Eu estava usando o render kernel na cm mas ele não está funcionando com a mokee então estou com o kernel da mokee mesmo.
Se gosta de modificações de performance é bom mudar o kernel mas não sei qual funciona com essa rom