Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] MoKee Open Source Project | falcon

• Respostas:347
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/mai/2014 5:16:43 via Web

......

— alterado em 15/mai/2014 12:30:33

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 224

15/mai/2014 5:18:45 via Web

Marisson Lucas

ja ta pegando no modelo XT1033?

Cara o meu é o XT 1033 dual e ta perfeito. Os dois chips ativos. Alguns bugs sem importância extrema kkk mais de resto ta bem fluida.

Conta desativada

15/mai/2014 20:56:34 via Web

Junior Silva

Ai pessoal essa mokee qual a melhor a nahiti ou relearse .

mano o proximo desenvolvedor recomenda usar a release, pois esta bem mais estavel, e mais fluida, a nitgh e so pra teste, n recomendada a usar diariamente, tanto q o dev da mokee nem da cm nem de qualquer outra rom que tenha nitgh n levao enconta reclamaçoes sobre bugs na rom na versão nitgh pq eles mesmo avisao que possivelmente avera bugs nela

Conta desativada

15/mai/2014 21:13:50 via Web

Junior Silva

helbert mais essa versão da mokee do dia 13 se não engano ela teve alguma mudança se sabe.

Alguma coisa teve mundança sim, to tentando ver oq e direito, mas eu recomendo fazer o seguinte coloca a ultima release, faz um bkp pelo recovery( recomendo o twrp, pois tem como vc copiar o bkp pro pc e deixar salvo tudo seu rsrs ) ae so depois vc coloca a nitgh de hj, pq como disso pode conter bugs q comprometem o uso, mas se tiver de boa vc continua nela, se der algum problema e so voltar o bkp, vai fazendo isso, quando eu tava na cm eu fazia um bkp toda vez q eu ia trocar de rom, e sempre que eu flashar uma com bug e so eu voltar pra ultima melhor que eu estava

Conta desativada

15/mai/2014 21:22:16 via Web

Sim testei muito boa a rom, mas eu tenho um apreço pela PA kkk ae sempre volto pra ela, e a unica que eu tenho bkp fixo no PC e q sempre atualizo ele rsrs

Conta desativada

15/mai/2014 21:26:05 via Web

sim, infelismente e so single, eu acho q deve demorar e se acontecer a ter suporte a dual, pq ela e identica a PA da linha nexus e n existe nenhum nexus dual, e e oficial por isso acho dificil disso acontecer :(

• Posts no fórum: 343

15/mai/2014 21:27:16 via Web

E essa gumme e boa única coisa e quando aperta o botão de vouta fica meio engasgano m ta bom mais fiquei sabendo q tem outro tipo da gumme tipo 2 versão a nahiti e otra nem achei

Conta desativada

15/mai/2014 21:35:01 via Web

Junior Silva

E essa gumme e boa única coisa e quando aperta o botão de vouta fica meio engasgano m ta bom mais fiquei sabendo q tem outro tipo da gumme tipo 2 versão a nahiti e otra nem achei

Ta na mao rsrs

http://loki.rombitch.com/Devs/Gummy/falcon/RELEASE/

Conta desativada

15/mai/2014 23:32:12 via Web

Junior Silva

mano vc sabe na hora de da format factory como tiro os gapps tmbm

mano e so fazer full wipe wipe cache wipe dalvik wipe data/format factory
e format system, com isso ira limpar a rom 100%

— alterado em 15/mai/2014 23:32:34

Conta desativada

15/mai/2014 23:56:23 via Web

muito estranho isso, eu acho talves que essa release possa ser antiga, e por isso tem bug, entao fica na nitgh ate sair a proxima release atualizada 100%

Conta desativada

16/mai/2014 0:01:21 via Web

mas vamo falar aqui essa gummy e muito promissora, das roms que tem muita customização ela e a mais fluida rsrs e levar em conta q e a unica dual com tantas customizações, acho q ela vem pra ficar entre as melhores pro moto g disputando com CM e PA facil, mas ae e questao de gosto rsrs pra mim nenhuma supera a PA

• Posts no fórum: 343

16/mai/2014 0:14:28 via Web

eu ja usei a pa so sai por calsa do chip 2 n pega mais ela e boa e essa gumme to gostando dela qm usa ela nem prescisa do graviti box tem varias coisas so q niguem q ta usando ela tmbm se manifesta aki p comenta e quando prescisa de ajuda vem correndo pergunta aki eu prescisando o nao sempre to aki p ajuda