Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] MoKee Open Source Project | falcon

  • Respostas:347
  • Sticky
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

04/07/2014, 19:30:29 via Web

Marisson Lucas

Thiago Braz

Galera... instalei a versão Release do dia 01/07, está fluindo de forma ótima, não encontrei nenhum bug... porém não consigo desativar o Active Display, aquela ação que a tela acende sozinha quando tirado o celular do bolso, ao ir em Configurações > Smart Control > Active display, todas as opções aparecem em tom apagado (daquela maneira que não é possível fazer alterações)... E agora?

To com mesmo problema na PA .. Vc colocou o xperience kernel? Aki tbm ta fo mesmo jeito.. To suspeitando do kernel no meu caso

rapaz... não sei se o kernel do meu é esse que você falou, pelo menos não tem nada escrito "Xperience"

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

13/07/2014, 22:58:13 via App

Boa tarde glr, a build do dia 12 ta com algum bug, querouito colocar essa ROM, pare bem melhor q a cm

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

13/07/2014, 23:01:09 via App

Boa tarde glr, a build do dia 12 ta com algum bug, quero muito colocar essa ROM, parece bem melhor q a cm

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

14/07/2014, 06:30:46 via Web

Thiago Braz

Galera... instalei a versão Release do dia 01/07, está fluindo de forma ótima, não encontrei nenhum bug... porém não consigo desativar o Active Display, aquela ação que a tela acende sozinha quando tirado o celular do bolso, ao ir em Configurações > Smart Control > Active display, todas as opções aparecem em tom apagado (daquela maneira que não é possível fazer alterações)... E agora?

Mano desativa o lockscreen notifications primeiro. Vc não pode usar o active e o lockscreen juntos.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

16/07/2014, 01:13:53 via Web

pessoal essa mokee ela ta boa qual eos bug q ela tem ela pode usa no dia dia vlw responda se puder mais rapido posivel vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/07/2014, 02:06:21 via App

Junior Silva

pessoal essa mokee ela ta boa qual eos bug q ela tem ela pode usa no dia dia vlw responda se puder mais rapido posivel vlw

Rapaz tenta aí

Motorola Moto G XT1033

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

16/07/2014, 02:12:30 via Web

amigo eu fis uma pergunta se fosse p vc fala Rapaz tenta aí eu nem perguntava e tinha ja tentado pelo geito vc nem sabe como a rom ta ne mano

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/07/2014, 02:25:03 via Web

Junior Silva

amigo eu fis uma pergunta se fosse p vc fala Rapaz tenta aí eu nem perguntava e tinha ja tentado pelo geito vc nem sabe como a rom ta ne mano

Difícil entender seu Português em amigo?! cara olhe seus posts é só perguntando como tá isso, como tá aquilo, só vem aqui "pescar" testa ai e diga como ela está.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

16/07/2014, 02:34:43 via Web

tudo bem mano se eu tenho duvida tenho q pergunta eu ja ajudei muitas pessoas e nao to aki p pesca nada se vc nao pode responde com educaçao fica sem responde blz depois vo conversa com gefeerson sempre curti o forum aki sempre perguntei

ai acabei de testa pra quem nao sabe a mokee ta bem fluida aki por enquanto ta normal aki pessoal vlw ai quem tento ajuda

— alterado em 16/07/2014, 02:45:30

Gabriel FélixLucas de Paula da Costa Silva

Responder
Kennedy Kleber
  • Posts no fórum: 1

29/07/2014, 04:31:26 via Web

boa noite sera que tem algum video com esse tutorial

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

16/08/2014, 17:45:08 via Web

galera, baixei a rom do dia 13-08, instalei por cima da stock dual mas n sai da tela d bootloader desbloqueado. ja tentei reinstalar, fiz td direitinho mas nada! alguém pode ajudar?

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

16/08/2014, 18:06:32 via Web

Pedro Oliveira

galera, baixei a rom do dia 13-08, instalei por cima da stock dual mas n sai da tela d bootloader desbloqueado. ja tentei reinstalar, fiz td direitinho mas nada! alguém pode ajudar?

Refaça todos os wipes incluindo o data. E reporta aqui pra gente se o bug da câmera persiste.

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

16/08/2014, 18:32:00 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

galera, baixei a rom do dia 13-08, instalei por cima da stock dual mas n sai da tela d bootloader desbloqueado. ja tentei reinstalar, fiz td direitinho mas nada! alguém pode ajudar?

Refaça todos os wipes incluindo o data. E reporta aqui pra gente se o bug da câmera persiste.

refiz todos wipes e nada! ficou do mesm jeito! vc ta usando qual versao?

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

16/08/2014, 18:50:07 via App

Pedro Oliveira

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

galera, baixei a rom do dia 13-08, instalei por cima da stock dual mas n sai da tela d bootloader desbloqueado. ja tentei reinstalar, fiz td direitinho mas nada! alguém pode ajudar?

Refaça todos os wipes incluindo o data. E reporta aqui pra gente se o bug da câmera persiste.

refiz todos wipes e nada! ficou do mesm jeito! vc ta usando qual versao?

Eu tava 2 anteriores à sua mais voltei pra stock por causa do bug da câmera. Faz todos os wipes depois instala ela disse novo aí faz todos os wipes novamente e espera no mínimo 10 min pra ver se faz o boot. Deixa ela 10 min não desliga o cell não deixa lá que vai liga

— alterado em 16/08/2014, 18:51:28

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

16/08/2014, 19:19:16 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

galera, baixei a rom do dia 13-08, instalei por cima da stock dual mas n sai da tela d bootloader desbloqueado. ja tentei reinstalar, fiz td direitinho mas nada! alguém pode ajudar?

Refaça todos os wipes incluindo o data. E reporta aqui pra gente se o bug da câmera persiste.

refiz todos wipes e nada! ficou do mesm jeito! vc ta usando qual versao?

Eu tava 2 anteriores à sua mais voltei pra stock por causa do bug da câmera. Faz todos os wipes depois instala ela disse novo aí faz todos os wipes novamente e espera no mínimo 10 min pra ver se faz o boot. Deixa ela 10 min não desliga o cell não deixa lá que vai liga

eh cara, continua do mesmo jeito...vo baixar outra versao e tentar dnv.

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

16/08/2014, 22:21:00 via Web

Pedro Oliveira

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

galera, baixei a rom do dia 13-08, instalei por cima da stock dual mas n sai da tela d bootloader desbloqueado. ja tentei reinstalar, fiz td direitinho mas nada! alguém pode ajudar?

Refaça todos os wipes incluindo o data. E reporta aqui pra gente se o bug da câmera persiste.

refiz todos wipes e nada! ficou do mesm jeito! vc ta usando qual versao?

Eu tava 2 anteriores à sua mais voltei pra stock por causa do bug da câmera. Faz todos os wipes depois instala ela disse novo aí faz todos os wipes novamente e espera no mínimo 10 min pra ver se faz o boot. Deixa ela 10 min não desliga o cell não deixa lá que vai liga

eh cara, continua do mesmo jeito...vo baixar outra versao e tentar dnv.

coloquei a dia 08-08 ta sem bug da câmera. Vlw

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

16/08/2014, 22:28:47 via App

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

galera, baixei a rom do dia 13-08, instalei por cima da stock dual mas n sai da tela d bootloader desbloqueado. ja tentei reinstalar, fiz td direitinho mas nada! alguém pode ajudar?

Refaça todos os wipes incluindo o data. E reporta aqui pra gente se o bug da câmera persiste.

refiz todos wipes e nada! ficou do mesm jeito! vc ta usando qual versao?

Eu tava 2 anteriores à sua mais voltei pra stock por causa do bug da câmera. Faz todos os wipes depois instala ela disse novo aí faz todos os wipes novamente e espera no mínimo 10 min pra ver se faz o boot. Deixa ela 10 min não desliga o cell não deixa lá que vai liga

eh cara, continua do mesmo jeito...vo baixar outra versao e tentar dnv.

coloquei a dia 08-08 ta sem bug da câmera. Vlw
esqueci de perguntar. A do dia 13 era release que vc tava tentando por?

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

17/08/2014, 04:01:12 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

galera, baixei a rom do dia 13-08, instalei por cima da stock dual mas n sai da tela d bootloader desbloqueado. ja tentei reinstalar, fiz td direitinho mas nada! alguém pode ajudar?

Refaça todos os wipes incluindo o data. E reporta aqui pra gente se o bug da câmera persiste.

refiz todos wipes e nada! ficou do mesm jeito! vc ta usando qual versao?

Eu tava 2 anteriores à sua mais voltei pra stock por causa do bug da câmera. Faz todos os wipes depois instala ela disse novo aí faz todos os wipes novamente e espera no mínimo 10 min pra ver se faz o boot. Deixa ela 10 min não desliga o cell não deixa lá que vai liga

eh cara, continua do mesmo jeito...vo baixar outra versao e tentar dnv.

coloquei a dia 08-08 ta sem bug da câmera. Vlw
esqueci de perguntar. A do dia 13 era release que vc tava tentando por?

Era sim pq?

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

18/08/2014, 20:25:47 via Web

pessoal, nao estou conseguindo fazer as att via ota. td vez q vai instalar no recovery da erro.
alguem cm o problema?

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

19/08/2014, 02:57:38 via App

Pedro Oliveira

pessoal, nao estou conseguindo fazer as att via ota. td vez q vai instalar no recovery da erro.
alguem cm o problema?

vixe cara to com esse problema faz um tempaoo. Mais acho que acontece quando apaga apps do sistema

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

20/08/2014, 00:06:39 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Oliveira

pessoal, nao estou conseguindo fazer as att via ota. td vez q vai instalar no recovery da erro.
alguem cm o problema?

vixe cara to com esse problema faz um tempaoo. Mais acho que acontece quando apaga apps do sistema

Xiii..eu apaguei uns...

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

21/08/2014, 22:22:55 via Web

Só para deixar minha opinião, estou com a Mokee do dia 16/08 e estou gostando bastante. Estava na CM11 do dia 18/08, mas muito bugada. Não estava conseguindo utilizar.

Essa daqui está muito boa, e quase sem bugs. Encontrei apenas 2 bugs, mas consegui resolver. Um é o travamento do audio, que resolvi aplicando um patch do forum da CM11, e o do video que reinicia o celular, que resolvi colocando o kernel Experience 13.

De resto, até o momento, perfeito.

Responder
Gustavo Santos
  • Posts no fórum: 1

22/08/2014, 01:09:39 via Web

Cara ce pode mandar o link do patch ? Nao consegui encontrar,please

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

22/08/2014, 05:20:57 via Web

Gustavo Santos

Cara ce pode mandar o link do patch ? Nao consegui encontrar,please

Esse post AQUI

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

23/08/2014, 02:21:37 via App

Gente instalei a ROM e quero saber se o kernel XPerience 13 funciona bem nela ou se tenho q usar outro

Edit1: saiu uma atualização hj da versão estável, já fiz o download e vo atualizar agora

Edit2: está dando erro na hora de instalar o update, alguém sabe como arrumar??

— alterado em 23/08/2014, 13:22:32

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Ananias Junior
  • Posts no fórum: 2

30/08/2014, 13:54:20 via Web

Alguém sabe como corrigir o Bug da camera que não salva as capturas? Aqui tem que ficar reiniciando o aparelho o tempo todo -_-

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

30/08/2014, 16:16:06 via App

Ananias Junior

Alguém sabe como corrigir o Bug da camera que não salva as capturas? Aqui tem que ficar reiniciando o aparelho o tempo todo -_-

Cara tem q instalar esse fix pra resolver isso

— alterado em 30/08/2014, 16:20:41

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Ananias Junior
  • Posts no fórum: 2

31/08/2014, 22:58:18 via Web

Jorge, eu instalei o zip do fix que você mandou e agora a camera nem funciona mais... Alguém sabe como resolver esse problema?

Responder
Héctor Campos
  • Posts no fórum: 15

04/09/2014, 14:59:33 via Web

Jorge Carlos

Ananias Junior

Alguém sabe como corrigir o Bug da camera que não salva as capturas? Aqui tem que ficar reiniciando o aparelho o tempo todo -_-

Cara tem q instalar esse [fix][1] pra resolver isso

Comigo deu ruim também, esse patch deu erro, agora ficou sem câmera.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

04/09/2014, 17:14:28 via App

Héctor Campos

Jorge Carlos

Ananias Junior

Alguém sabe como corrigir o Bug da camera que não salva as capturas? Aqui tem que ficar reiniciando o aparelho o tempo todo -_-

Cara tem q instalar esse [fix][1] pra resolver isso

Comigo deu ruim também, esse patch deu erro, agora ficou sem câmera.

Reinstala a ROM q volta os arquivos q o patch modifica aos originais

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

07/09/2014, 01:22:25 via App

ae porque não to conseguindo mudar os ícones da nav bar, não consigo nem a pal

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

08/09/2014, 02:32:18 via App

Phoenix Max

Quais as vantagens dela sobre a CM 11? Tem features funcionais? enfim, alguma coisa que vale a pena trocar a CM por ela? OBrigado.

muito melhor sem bugs ,varias features,resumindo completa não saio mais dela -

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

08/09/2014, 15:13:57 via App

Daniel Doughlas

Phoenix Max

Quais as vantagens dela sobre a CM 11? Tem features funcionais? enfim, alguma coisa que vale a pena trocar a CM por ela? OBrigado.

muito melhor sem bugs ,varias features,resumindo completa não saio mais dela -

Eu tive q sair pq ela tv travando mt aki e tb estava me atrapalhando, voltei pra stock e vo esperar sair uma nova versão pra ver se normaliza esse problema.

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Rodolfo Combinato
  • Posts no fórum: 9

10/09/2014, 14:56:01 via Web

Alguém teve algum problema durante ligação?

tive um que me ligaram mas não conseguia ouvir a pessoa.

sabem como resolver?

Responder
Héctor Campos
  • Posts no fórum: 15

10/09/2014, 19:01:52 via Web

Rodolfo Combinato

Alguém teve algum problema durante ligação?

tive um que me ligaram mas não conseguia ouvir a pessoa.

sabem como resolver?

Resolvi usando esse patch FalconAudioFixV3_xt1033.zip, como eu sou novo não posso postar links. mas pesquisa no google é o segundo link da XDA.

Rodolfo Combinato

Responder
Rodolfo Combinato
  • Posts no fórum: 9

10/09/2014, 19:27:05 via Web

Héctor Campos

Rodolfo Combinato

Alguém teve algum problema durante ligação?

tive um que me ligaram mas não conseguia ouvir a pessoa.

sabem como resolver?

Resolvi usando esse patch FalconAudioFixV3_xt1033.zip, como eu sou novo não posso postar links. mas pesquisa no google é o segundo link da XDA.

Obrigado
Héctor Campos

consegui

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

19/10/2014, 01:29:42 via App

Gente ela tá aceitando xposed?

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

19/10/2014, 02:54:47 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Gente ela tá aceitando xposed?

Quando usei ela, o xposed funciono perfeitamente

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Saymon Lopes
  • Posts no fórum: 2

20/10/2014, 06:51:13 via App

A câmera do meu nessa ROM tá bugada, toda vez q vou tirar uma foto ela congela

Responder
Vanilda Oliveira
  • Posts no fórum: 4

07/11/2014, 19:01:41 via Web

tô com esse mesmo problema de " teclado do google parou " como recoloco ela com esse aplicativo? se tiver como me ensina passo a passo agradeço !!!

Responder
Vanilda Oliveira
  • Posts no fórum: 4

07/11/2014, 19:02:44 via Web

Kaíque de Andrade

Josimar P.

Helbert Moura

Josimar P.

ROM RODANDO LISINHO O UNICO BUG POR ENQUANTO É QUE ESTA DANDO O TECLADO DO GOOGLE PAROU !!!!!!!!

o problema e do gapps, a mokee n pode usar o gapps da PA, tem que baixar o proprio pra ela, e menor que 20 mega o oficial dela, nao sei se pode postar aqui mas o link esse
w w w.androidfilehost.com/?fid=23329332407566631
recomendo recolocar ela tudo de novo com esse gapps que vaio resolver ;)

VALEU HELBERT VOU BAIXAR E TESTAR AQUI !!!!!!!

Nem faço parte do fórum, mas me loguei aqui só pra agradecer pelo link que vc mandou cara, do gapps, realmenteapós instalar só falava que dava erro o teclado do google, e depois de baixar esse gapps aí deu certinho, passei 3 dias atrás de ROM's que rodassem bem no meu MOTO G dual, mas só essa rodou até agora..

CM11 não envia sms
paranoid nem se fala..
nexus+ vou tentar em breve

vlw abraço

tô com esse mesmo problema de " teclado do google parou " como recoloco ela com esse aplicativo? se tiver como me ensina passo a passo agradeço !!!

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

07/11/2014, 20:17:49 via App

Depois instalo ela, quando estiver mais estável, tem muitos comentários falando de bugs ainda....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Vanilda Oliveira
  • Posts no fórum: 4

07/11/2014, 22:37:45 via Web

Gostei muito dessa rom mas não pega 3G, tentei força pelo ##4636## mesmo forçando não pega :/ Alguém sabe pq?

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

08/11/2014, 00:16:22 via App

Vanilda Oliveira

Gostei muito dessa rom mas não pega 3G, tentei força pelo ##4636## mesmo forçando não pega :/ Alguém sabe pq?

vish, não pega o 3g? deixa pra lá...
eu gostei dela...poxa...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

08/11/2014, 14:15:25 via App

Robson Nascimento

Vanilda Oliveira

Gostei muito dessa rom mas não pega 3G, tentei força pelo ##4636## mesmo forçando não pega :/ Alguém sabe pq?

vish, não pega o 3g? deixa pra lá...
eu gostei dela...poxa...

Quando usei pego o 3g normal

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/11/2014, 12:47:41 via Web

Vanilda Oliveira

tô com esse mesmo problema de " teclado do google parou " como recoloco ela com esse aplicativo? se tiver como me ensina passo a passo agradeço !!!

Qual gapps vcs tao usando ? tem de usar o do topico, se usar outro gapps vai dar isso

Gapps-Mokee

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

17/01/2015, 16:14:53 via Web

por favor pessoal me ajuda,essa mokee e lollipop dual para moto g xt 1033 tem q estala ela encima de qual rom p funfa bem vlw

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

10/05/2015, 20:27:32 via App

Helbert Moura

Vanilda Oliveira

tô com esse mesmo problema de " teclado do google parou " como recoloco ela com esse aplicativo? se tiver como me ensina passo a passo agradeço !!!

Qual gapps vcs tao usando ? tem de usar o do topico, se usar outro gapps vai dar isso

[Gapps-Mokee][1]

[1]: https://www.androidfilehost.com/?fid=23329332407566631

Pode usar algum desses daqui do meu tópico, está atualizado:

https://www.nextpit.com.br/forum/650191/gapps-5-1-5-0-4-4-slim-gapps-atualizados

E sem bugs.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder