Galaxy S2 Liga e desliga em seguida (ajudem)

  • Respostas:3
Izaac Xavier
  • Posts no fórum: 2

21/03/2014, 01:04:56 via Web

Olá, Galera!

Tenho um Galaxy s2. Hoje deixei ele Carregando por varias horas, mas ele não carregou a bateria só esquentou, depois reconectei o carregador e então ele carregou normalmente. Eu estava usando ele e do nada ele desligou, não me preocupei porque ele sempre faz isso, mas desta vez ele ligou e desligou em seguida. então eu tirei o cartão de memoria e o chip tentei ligar de novo e ele mal chegava na tela de bloqueio e desligava, depois vi que ele ligava só quando estava conectado com o carregador.
coloquei ele em modo avião, fiz uma varredura para ver se tinha algum vírus( não encontrou nada) quando tentei ligar o wifi ele desligou de novo.

Conectado ao carregador consigo fazer tudo menos usar internet, já desinstalei alguns programas e tentei resetar mas ele desligou e agora consigo deixa ele ligado por varias horas em modo de economia de energia. eu acho que o problema é a bateria, mas não tenho certeza. queria a ajuda de vocês pois não quero gastar dinheiro com técnico, pois pode ser somente a bateria.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/03/2014, 01:07:47 via Web

nesse caso o problema sera a bateria mesmo,no mercado livre vc encontra a bateria dele mais barato.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Izaac Xavier

Responder
Izaac Xavier
  • Posts no fórum: 2

21/03/2014, 02:40:32 via Web

Agora ele não liga mais nem com o carregador e o modo recovery só funciona com o carregador.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/03/2014, 02:50:39 via Web

Como esse é um aparelho um pouco antigo já deve ter acabado a vida útil da bateria.agora só outra

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder