Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

8/abr/2014 0:53:00 via Web

pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
Pela GB está funcionando perfeitamente, mas claro, não eh dual.
No XT1033 ? o/

Sim
Estranho , irei testar agora mesmo , agr que me lembrei que não testei pela GB :o

Estranho?!?! Normal uai kkkk
Não funcionou , como você instalou ? Aqui deu sistem ui parou :/

maszoke?! Eu fiz o procedimento normal, tava na SlimKat, dae instalei a GB e depois a C-mix de hoje.
A de hoje ? Dia 07/04 ? Aqui não pegou D: kk

Affz agora sim é estranho. Tenta instalar pela rom da Ásia pfvr, eu n estou conseguindo aqui nem instalar a stock da Ásia.
Vou jantar , talvez depois eu tente rs kk
  • Posts no fórum: 348

8/abr/2014 1:11:43 via Web

kkkk, vish, agora estou confuso... Afinal, está funcionando no XT1033? Testei a partir da Stock BR Dual Sim, e só dá Systemmui has stopped. Quem conseguir instalar dá um help!
Obrigado

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

8/abr/2014 1:27:32 via Web

Renee Souza
kkkk, vish, agora estou confuso... Afinal, está funcionando no XT1033? Testei a partir da Stock BR Dual Sim, e só dá Systemmui has stopped. Quem conseguir instalar dá um help!
Obrigado

Eu consegui instalar pela GB, o marcus não hehe precisamos d mais alguém pra testar

Completamente louco, mas um louco consciente.

Conta desativada

8/abr/2014 1:42:59 via Web

Alguem sabe como resolver isso?? Toda stock q eu tento aparece esse remote failure e a rom não instala! :/

8/abr/2014 1:59:02 via Web

pmachado
Alguem sabe como resolver isso?? Toda stock q eu tento aparece esse remote failure e a rom não instala! :/

Bateria fraca , recarregue e instale :D

8/abr/2014 2:47:16 via Web

Não tem jeito... :angry: Instalei a GB, BR Single Sim, BR Dual Sim, todas elas para tentar instalar a C-Rom 07/04 (de hoje), e sempre o systemui has stopped, ñ vai nem com reza kkk. O jeito é esperar mesmo. :( fazer o que...

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

8/abr/2014 2:55:20 via Web

Renee Souza
Não tem jeito... :angry: Instalei a GB, BR Single Sim, BR Dual Sim, todas elas para tentar instalar a C-Rom 07/04 (de hoje), e sempre o systemui has stopped, ñ vai nem com reza kkk. O jeito é esperar mesmo. :( fazer o que...
É cara , vamos esperar , até semana que vem vem o suporte para o XT1033 , desculpa á tds pelo alarme falso ):
  • Posts no fórum: 504

8/abr/2014 3:04:07 via Web

Renee Souza
Instala a do dia 27/03..

VikooK

• Posts no fórum: 26

8/abr/2014 3:18:03 via Web

Viko
Renee Souza
Instala a do dia 27/03..
pega ou nao no dual chip? voces sabe qual a melhor rom?
a cm11 fica com o chip mudo, a gpe pega so um chip quais as outras?
Conta desativada

8/abr/2014 3:24:32 via Web

Pow eu juro que consegui usar ela, e foi por cima da GB, logo, só um chip kkkkkk como pode?!?!

— alterado em 8/abr/2014 3:28:15

8/abr/2014 3:35:26 via Web

Gabriel Rodrigues
Viko
Renee Souza
Instala a do dia 27/03..
pega ou nao no dual chip? voces sabe qual a melhor rom?
a cm11 fica com o chip mudo, a gpe pega so um chip quais as outras?
Não é Dual.
Pra 2 chips aconselho ficar na stock.

VikooK

8/abr/2014 3:36:27 via Web

- marcosmaiacv
Renee Souza
É cara , vamos esperar , até semana que vem vem o suporte para o XT1033 , desculpa á tds pelo alarme falso ):

Que isso, a gente está aqui para testar mesmo, só que as vezes dá raiva porque uns conseguem e outros não, mas é normal :)

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

8/abr/2014 3:38:42 via Web

Viko
Renee Souza
Instala a do dia 27/03..

Pois é, voltei mais uma vez aqui para a GB e instalar a do dia 27, kkk. A sorte é que tenho uma cópia dela aqui, tá muito boa essa rom, gostei bastante.
Enquanto estou usando só 1 chip, vou ficar com ela, se precisar instalo a Stock Dual e espero sair a Dual da C-Rom.

— alterado em 8/abr/2014 3:45:51

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 25

8/abr/2014 3:54:24 via Web

infelizmente a c-rom não funfa ainda em dual sim, já fiz de tudo, a rom ate reconhece os dois cards mas da erro de system.mui, outras como carbom rom dao o mesmo problema...so resta aguardar por um suporte a dual chip do xt1033

8/abr/2014 4:04:58 via Web

Realmente , amanhã sai a PA oficial , e a rom virá com tudo , eu recomendo vocês irem para ela até a C-ROM suportar o XT1033 , as vezes posto aqui no tópico sem testar , isso me deixa triste , por dar alarme falso para vocês :/
Conta desativada

8/abr/2014 4:46:37 via Web

- marcosmaiacv
Marcus (Nazomii)
testar e uma arte...
Realmente haha o/ , gostei muito da frase ;) AHUASH

Reinstalei dnovo e tudo normal, não entendo como deu bug pra vc. Olha tirei prints pra tentar comprovar, soh n quero que vcs pensem que estou mentindo ou enganando heuheu

8/abr/2014 4:49:13 via Web

pmachado
- marcosmaiacv
Marcus (Nazomii)
testar e uma arte...
Realmente haha o/ , gostei muito da frase ;) AHUASH

Reinstalei dnovo e tudo normal, não entendo como deu bug pra vc. Olha tirei prints pra tentar comprovar, soh n quero que vcs pensem que estou mentindo ou enganando heuheu

Qual a GB que você usou , a do fórum ? Meu deus hahaha , você é um baita de um sortudo :)

8/abr/2014 5:12:15 via Web

Ele conseguiu mais de uma vez, aí eu chamo de competência e não de sorte kkkk
Mas passa pra nós sua "competência"..ops...Como vc fez???

VikooK