Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

9/abr/2014 0:42:22 via Web

Marcus (Nazomii)
Airdroid kkkkk cara seu xt1033 realmente e diferente kkkkkkk

Como assim cara? Airdroid ja testou?

— alterado em 9/abr/2014 0:43:31

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 348

9/abr/2014 2:57:30 via Web

Boa noite, estou com a c-rom do dia 27/03, mas estou com um probleminha na hora de receber ligação, recebo normal, mas aparece assim:
Tem como resolver e deixar normal? Desculpe estar colocando print aqui nesta categoria.
Obrigado.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 25

9/abr/2014 3:06:16 via Web

creio eu que não amigo, esse e o mod da rom, eu particularmente achei bem maneiro simples fácil sei la... kkk mas acho que isso não e um problema kkkk
  • Posts no fórum: 2.770

9/abr/2014 3:08:28 via Web

Marcus (Nazomii)
creio eu que não amigo, esse e o mod da rom, eu particularmente achei bem maneiro simples fácil sei la... kkk mas acho que isso não e um problema kkkk
Amo essa rom , como queria que a do dia 07 pegasse no XT1033 ):

9/abr/2014 3:45:23 via Web

essa rom ainda promete.....abaixei um pouco mais a densidade da tela pra 300, sou chato com statusbar....se uma rom da lag ao puxar a statusbar então eu já lanço outra, ficou tipo foda, já era bom com o fly, e agora a barra de status, e algo separado do sistema como se não dependesse dele, essa rom e mega fucking great.

9/abr/2014 3:55:18 via Web

LOL , INSTALEM A ROM APARTIR DA GPE , DESCULPEM A DEMORA PRA TESTAR HAHAHA , OS GAPPS QUE ESTAVA DANDO ERRO , IREI ATUALIZAR O LINK DOS GAPPS E PODERÃO INSTALAR A ROM NORMALMENTE , DESCULPEM RS

— alterado em 9/abr/2014 3:57:45

9/abr/2014 4:06:16 via Web

Marcus (Nazomii)
então isso pode significar problema resolvido em roms como a carbom rom e outras do gênero...
Não sei , sei que fiquei de cara quando vi isso , enfim , tente aí , se der certo é os gapps , se não der foi sorte minha ;)

9/abr/2014 4:08:25 via Web

tem que ser apartir da GPE mesmo ? pq os gapps eu mesmo já iniciei sem ter gapps pois suspeitava do problema mas continuava com mesmo erro, já to passando a gpe aqui nem pensei duas vezes..

9/abr/2014 4:14:31 via Web

Marcus (Nazomii)
tem que ser apartir da GPE mesmo ? pq os gapps eu mesmo já iniciei sem ter gapps pois suspeitava do problema mas continuava com mesmo erro, já to passando a gpe aqui nem pensei duas vezes..
Sim , apartir da GPE , não tive problemas aqui , e tem que ser esse gapps da primeira página rs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

9/abr/2014 7:13:24 via Web

Galerê vim só falar sobre o uso ta Cmix do dia 7, ta foda viu hehe travando dmais, reiniciando o smart sozinho, microfone ta meio bugado e quick record não funciona. Just it. :/

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 504

9/abr/2014 9:48:56 via Web

- marcosmaiacv
LOL , INSTALEM A ROM APARTIR DA GPE , DESCULPEM A DEMORA PRA TESTAR HAHAHA , OS GAPPS QUE ESTAVA DANDO ERRO , IREI ATUALIZAR O LINK DOS GAPPS E PODERÃO INSTALAR A ROM NORMALMENTE , DESCULPEM RS

Não é os Gapps, é a ROM GPE que nós tínhamos no PC.
Essa que vc colocou o link é Falcon, igual a nova C-Rom Mix que agora tbm é Falcon :)
Funcionando liso aqui (Um Chip)
De xt1033 passei para xt1032.

VikooK

• Posts no fórum: 1.239

9/abr/2014 11:01:21 via Web

Viko
- marcosmaiacv

Não é os Gapps, é a ROM GPE que nós tínhamos no PC.
Essa que vc colocou o link é Falcon, igual a nova C-Rom Mix que agora tbm é Falcon :)
Funcionando liso aqui (Um Chip)
De xt1033 passei para xt1032.

Cara, só tem um tipo de GPE. Não há versão dois chips ou outra mais atualizada desde que o Moto G GPE foi anunciado. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

9/abr/2014 17:21:53 via Web

Nova build adicionada na primeira página , quem quiser testar apartir da stock dual , boa sorte !

- Novo controle de desempenho para o kernel e outras mudanças

— alterado em 9/abr/2014 17:22:14

• Posts no fórum: 348

9/abr/2014 17:32:50 via Web

- marcosmaiacv
Nova build adicionada na primeira página , quem quiser testar apartir da stock dual , boa sorte !

- Novo controle de desempenho para o kernel e outras mudanças

Será que funciona na Dual? Voltei para GPE para instalar a 07/04 e os gapps do post, funcionando perfeitamente no XT1033, fui instalar os gapps da pa que é mais atual, nem abriu nada, apareceu atualizando aplicativos e travou nisso. O problema será que é os gapps atuais? Será que instalar a partir da Dual funciona os dois chips?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1