Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

9/abr/2014 17:47:39 via Web

Renee Souza
- marcosmaiacv
Nova build adicionada na primeira página , quem quiser testar apartir da stock dual , boa sorte !

- Novo controle de desempenho para o kernel e outras mudanças

Será que funciona na Dual? Voltei para GPE para instalar a 07/04 e os gapps do post, funcionando perfeitamente no XT1033, fui instalar os gapps da pa que é mais atual, nem abriu nada, apareceu atualizando aplicativos e travou nisso. O problema será que é os gapps atuais? Será que instalar a partir da Dual funciona os dois chips?
Funciona sim , só instalar apartir da GPE , com os gapps do post amigo , não tem erro , com outros gapps não irá funcionar , e o dev falou que pode está pegando apartir da stock dual , não sei , apenas testando , e gapps atuais não adianta nada , pois a Play Store atualiza os gapps quando inicia a rom :D

— alterado em 9/abr/2014 17:48:44

• Posts no fórum: 504

9/abr/2014 19:34:45 via Web

Gildásio Z.
Viko
- marcosmaiacv
LOL , INSTALEM A ROM APARTIR DA GPE , DESCULPEM A DEMORA PRA TESTAR HAHAHA , OS GAPPS QUE ESTAVA DANDO ERRO , IREI ATUALIZAR O LINK DOS GAPPS E PODERÃO INSTALAR A ROM NORMALMENTE , DESCULPEM RS

Não é os Gapps, é a ROM GPE que nós tínhamos no PC.
Essa que vc colocou o link é Falcon, igual a nova C-Rom Mix que agora tbm é Falcon :)
Funcionando liso aqui (Um Chip)
De xt1033 passei para xt1032.

Cara, só tem um tipo de GPE. Não há versão dois chips ou outra mais atualizada desde que o Moto G GPE foi anunciado. :/

Mas eu baixei umas 2, 3 GPE diferentes...Não sei mais nada (Só sei que com as GPE que eu baixei daqui (GPE_XT1032_KOT49H.M004_CFC.xml UM EXEMPLO) não deram certo com a C-Rom, e essa deu Google Play Edition - falcon

VikooK

• Posts no fórum: 1.239

9/abr/2014 19:35:53 via Web

Ah. É um problema de arquivos. Essa primeira que você citou divide o arquivo system.img em três partes. A que eu disponibilizei no tópico só é um arquivo. Mas é a mesma rom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

9/abr/2014 19:43:12 via Web

kkkk mas pq não deu certo antes, e agora deu de prima??/melhor nem entender então kkkk
Saiu uma nova, baixando tbm, mas espero que não saia uma por dia de novo ahahah
>>>fui dormir com 65% de bateria, desliguei o wifi, e de manhã estava igual, será que é bug???
de ram tbm está com 432mb livre (só instalei o whatsapp

VikooK

9/abr/2014 19:45:40 via Web

E Pq se eles fazem, reconstituem uma ROM aprimorando "coisas" eles não aproveitam e atualizam os aplicativos?? Esse capricho eu tinha quando "reformulava" as Roms do pecan...

VikooK

9/abr/2014 22:26:46 via Web

David Dantas
Essa atualização do dia 09-04 mudou oq em relação a do dia 07-04?
- Novo controle de desempenho para o kernel e outras mudanças
  • Posts no fórum: 348

9/abr/2014 23:25:39 via Web

- marcosmaiacv
Alguem já testou ?
Vou testar agora com a Stock Dual Sim BR e já posto.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

9/abr/2014 23:29:53 via Web

Renee Souza
- marcosmaiacv
Alguem já testou ?
Tranquilo , se não der certo , instale a partir da GPE :D

9/abr/2014 23:36:30 via Web

- marcosmaiacv
Renee Souza
- marcosmaiacv
Alguem já testou ?

Já instalei, com a Stock Dual BR, ainda não dá, não instalem, pois dá aquele erro systemui has stopped. Tentar agora com a GPE e verificar.
Uma pergunta boba, rs, mudar tanto assim não dá nenhum problema futuramente não, né?

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

9/abr/2014 23:38:03 via Web

Renee Souza
- marcosmaiacv
Renee Souza
- marcosmaiacv
Alguem já testou ?

Já instalei, com a Stock Dual BR, ainda não dá, não instalem, pois dá aquele erro systemui has stopped. Tentar agora com a GPE e verificar.
Uma pergunta boba, rs, mudar tanto assim não dá nenhum problema futuramente não, né?
Não hahaha , se não meu antigo Lite nem ligaria mais hahaha

10/abr/2014 0:06:39 via Web

Está belezinha aqui agora, instalei a do dia 09/04 a partir da GPE. Não percebi nenhum bug até agora, faz uns 10 min que tô testando, wifi ok, bluetooth ok, 3g ok, se perceber algo de diferente eu posto sobre. Contente aqui :)

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

10/abr/2014 0:27:39 via Web

Renee Souza
Está belezinha aqui agora, instalei a do dia 09/04 a partir da GPE. Não percebi nenhum bug até agora, faz uns 10 min que tô testando, wifi ok, bluetooth ok, 3g ok, se perceber algo de diferente eu posto sobre. Contente aqui :)
Tá travando como na do dia 07 ?

10/abr/2014 2:43:48 via Web

- marcosmaiacv
Renee Souza
Não está travando não, tá funcionando tudo ok sem travamentos. Achei mais fluida comparada a versão anterior. Não achei nenhum bug nela

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

10/abr/2014 3:24:11 via Web

Renee Souza
- marcosmaiacv
Renee Souza
Não está travando não, tá funcionando tudo ok sem travamentos. Achei mais fluida comparada a versão anterior. Não achei nenhum bug nela
Já testou o ART ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

10/abr/2014 3:35:54 via Web

- marcosmaiacv
Renee Souza
- marcosmaiacv
Renee Souza
Já testou o ART ?

Nem teste q vai dar bootlooping heuheue

— alterado em 10/abr/2014 3:36:22

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 83

10/abr/2014 15:56:07 via Web

Está funcionando normalmente no xt1033?
A camera está filmando ? ou apenas tirando foto, igual a versão anterior ...

pensando em mudar já pra esta rom. c-mix é a melhor rs

10/abr/2014 17:30:46 via Web

Nova build e changelog adicionadas na primeira página , usuários do XT1033 , tentem por cima da stock dual , quem sabe pega :D