Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

22/abr/2014 22:28:09 via App

Luiz Martins

- marcosmaiacv

Tópico atualizado

Alguem já testou essa atualização ?

Estou usando ela. Esta bem fluida. Mas na inicialização ainda da aqueles lags mas depois volta ao normal. Não tive tempo de testar tudo ainda.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

22/abr/2014 22:43:35 via Web

Phoenix Max

Galera, alguem pode me dizer se já funciona os 2 chips. Obrigado.

Mano por enquanto so CM tem suporte a dual chip

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 2.770

23/abr/2014 0:51:06 via Web

Gabriel Augusto

iae,mano bom trabalho,mas eu tenho uma duvida,estou com xt1033 stock 4.4.2 com faux123 o.c kernel,sera que tem algum problema instalar? e outra vou poder usar os 2 sims?

Não pegará os dois chips , apenas um , e tem que instalar a partir da gpe , ou a rom não funcionará

• Posts no fórum: 83

23/abr/2014 15:33:43 via Web

Berg Paulo

Luiz Martins

- marcosmaiacv

Tópico atualizado

Estou usando ela. Esta bem fluida. Mas na inicialização ainda da aqueles lags mas depois volta ao normal. Não tive tempo de testar tudo ainda.

Entendi. Bom, tambem resolvi testar, e só encontrei o lag inicial. porem a ram tambem tá ocupando bastante espaço. mas nada demais. a rom tá fluida e a camera tá granvando normal. estou me contentando com ela por enquanto.

• Posts no fórum: 124

23/abr/2014 15:39:57 via App

Luiz Martins

Berg Paulo

Luiz Martins

- marcosmaiacv

Tópico atualizado

Entendi. Bom, tambem resolvi testar, e só encontrei o lag inicial. porem a ram tambem tá ocupando bastante espaço. mas nada demais. a rom tá fluida e a camera tá granvando normal. estou me contentando com ela por enquanto.

Por enquanto esta compensando ficar na do dia 10, que n tem lag inicial o launcher é melhor e usa muito menos ram.

23/abr/2014 15:48:05 via Web

Leandro

Luiz Martins

Berg Paulo

Luiz Martins

- marcosmaiacv

Tópico atualizado

Por enquanto esta compensando ficar na do dia 10, que n tem lag inicial o launcher é melhor e usa muito menos ram.

é verdade mano, é a minha preferida! kkk

26/abr/2014 17:34:32 via Web

Viko

Vê [AQUI][1] Marcos e Luiz Martins

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/587016/tutorial-rom-carbon-17-04-falcon/page/5#1998886

acabei de ver viko.. realmente a atualização do dia 22 eu instalei, ficou normal e boa no começo, depois de alguns dias, 2,3 dias, começou a travar mto, nao consegui atender ligações, a tela ficava preta, e tinha que apertar o power uns 10 segs pra desligar e ligar novamente.. ficou tenso demais essa rom, a cada atualização está piorando em questao de desempenho, triste, acabei voltando pra stock single mesmo, sem bugs ! somente stock msm por enquanto. mas estou aguardando novas atualizações .. vamos ver kk

— alterado em 26/abr/2014 17:35:21

• Posts no fórum: 37

28/abr/2014 12:00:45 via App

Vocoderism

Room do dia 28/04/2014 V 6.2

Alguém que tem room dual sim pls teste xt1033 para flash rom diretamente e informar se fc systemui acontecer Inviato dal mio Moto G utilizzando Tapatalk

• Posts no fórum: 504

28/abr/2014 19:25:26 via App

Luiz Martins

Viko

Vê [AQUI][1] Marcos e Luiz Martins

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/587016/tutorial-rom-carbon-17-04-falcon/page/5#1998886

acabei de ver viko.. realmente a atualização do dia 22 eu instalei, ficou normal e boa no começo, depois de alguns dias, 2,3 dias, começou a travar mto, nao consegui atender ligações, a tela ficava preta, e tinha que apertar o power uns 10 segs pra desligar e ligar novamente.. ficou tenso demais essa rom, a cada atualização está piorando em questao de desempenho, triste, acabei voltando pra stock single mesmo, sem bugs ! somente stock msm por enquanto. mas estou aguardando novas atualizações .. vamos ver kk

Acho que é uma questão de teimosia mesmo, aqui deu esse "travamento e tela preta" umas 2,3 vezes e eu continuei ligando e desligando, mas agora não da mais tão seguido isso (uma vez a cada 2 dias talvez) nada que me incomoda, já que todas estão com algum tipo de bug/problema, e a Carbon é muito boa. Amanhã testo a C-Rom se ninguém tiver "vontade" :)

VikooK

• Posts no fórum: 504

29/abr/2014 17:42:13 via App

Not Found

The requested URL /falcon_umts/ was not found on this server.

Apache/2.4.6 (Ubuntu) Server at get.c-rom.org Port 80

VikooK

• Posts no fórum: 2.770

1/mai/2014 17:32:33 via Web

Alan Willian

link nao ta funcionando mais alguem conserta por favor queria muito baixar a C-rom

O link no XDA ainda não foi corrigido também , então por enquanto não tem como baixar

• Posts no fórum: 35

2/mai/2014 1:14:07 via Web

- marcosmaiacv

Alan Willian

link nao ta funcionando mais alguem conserta por favor queria muito baixar a C-rom

O link no XDA ainda não foi corrigido também , então por enquanto não tem como baixar

ahwwwwwwwwwwwwwwwnnnnn, que penaa pra mim...
Alguém teria a bondade de dar um upload na C-Rom que baixaram? ou isto nao é possivel?

• Posts no fórum: 35

2/mai/2014 1:43:10 via Web

desculpa postar duas vezes mas, eu procurei um pouco a C-Rom no google e achei o fórum oficial onda está dando para baixar normalmente. Ainda não tive tempo de testar e talz pra ver mas a gente tá falando do fórum oficial da C-Rom né.
link:C-RoM Forums

obs: nossa a "linguagem" usada pra fazer todos os tipo de códigos aki nesse forum é tão estranha... Mas muito interessante. Não é aqueles BBcodes simpleszinhos. Esse jeito me da vontade de aprender a usar.
obs2: vocês podiam me falarem qual o app ou programa vcs usam pra fazer backup dos apps + dados? tenho muitos jogos e não queria perde-los denovo (tinha esquecido que destravar bootloader apagava tudo...)

— alterado em 2/mai/2014 1:45:21

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

2/mai/2014 1:48:58 via App

Alan Willian

desculpa postar duas vezes mas, eu procurei um pouco a C-Rom no google e achei o fórum oficial onda está dando para baixar normalmente. Ainda não tive tempo de testar e talz pra ver mas a gente tá falando do fórum oficial da C-Rom né.
link:[C-RoM Forums][1]

[1]: http://www.c-rom.org/index.php
obs: nossa a "linguagem" usada pra fazer todos os tipo de códigos aki nesse forum é tão estranha... Mas muito interessante. Não é aqueles BBcodes simpleszinhos. Esse jeito me da vontade de aprender a usar.
obs2: vocês podiam me falarem qual o app ou programa vcs usam pra fazer backup dos apps + dados? tenho muitos jogos e não queria perde-los denovo (tinha esquecido que destravar bootloader apagava tudo...)

A linguagem do fórum foi renovada no redesign, mudou bastante.

— alterado em 2/mai/2014 1:49:16