Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

5/mai/2014 6:12:15 via Web

robson albino

Olá ninguém aqui mais testa está ROM têm uma nova build disponível V6.3 e estou com ela e esta muito boa

Eu sei , eu irei reformular o tutorial , por isso estou demorando

• Posts no fórum: 310

5/mai/2014 14:01:11 via Web

- marcosmaiacv

Tutorial totalmente modificado , nova build e changelog na 1° página , o que acharam ?

Parabéns mano, ficou MUITO bem feito, achei q está sendo o mais bonitinho tutorial -

Só uma dúvida, pra cada vez q sair uma atualização, eu perco TODA a rom ou tem alguma forma de apenas atualizar sem perder meus apps e talz? se tiver aproveita e posta lá tb ;)

PS: Aguardando sua resposta pra saber se volto pra ela ou não, atualmente estou na Lego e gostando dela, mas Cmix é Cmix

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

5/mai/2014 14:30:20 via Web

SolitaryWolfBR

- marcosmaiacv

Tutorial totalmente modificado , nova build e changelog na 1° página , o que acharam ?

Parabéns mano, ficou MUITO bem feito, achei q está sendo o mais bonitinho tutorial -

Só uma dúvida, pra cada vez q sair uma atualização, eu perco TODA a rom ou tem alguma forma de apenas atualizar sem perder meus apps e talz? se tiver aproveita e posta lá tb ;)

PS: Aguardando sua resposta pra saber se volto pra ela ou não, atualmente estou na Lego e gostando dela, mas Cmix é Cmix

mano pelo oq eu sei pra att ela, e so dar wipe cache e dalvik e coloca a att pelo recovery e boa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 124

5/mai/2014 16:42:55 via App

Será q está sem bugs, já está compensando tirar a do dia 10/04 pra coloca a ultima versão?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

5/mai/2014 17:00:03 via Web

Leandro

Será q está sem bugs, já está compensando tirar a do dia 10/04 pra coloca a ultima versão?

pelo oq eu tava lendo no xda esta so com o bug do lag quando inicial normalizando em 1m +-, fora isso esta sem bug algum
Mas por segurança faz um BKP pelo recovery, pq se vc n gosta dessa versao e so vc restaura o BKP e pronto volta tudo como tava antes :)

— alterado em 5/mai/2014 17:03:54

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

5/mai/2014 17:19:07 via Web

Helbert Moura

SolitaryWolfBR

- marcosmaiacv

mano pelo oq eu sei pra att ela, e so dar wipe cache e dalvik e coloca a att pelo recovery e boa :)

Como ele falou , não tive mais tempo e não deu tempo de adicionar isso no fórum , é só dar wipe cache e dalvik e flashar a atualização , abraços , e obrigado pelo elogio :D-

5/mai/2014 17:19:50 via Web

Helbert Moura

Leandro

pelo oq eu tava lendo no xda esta so com o bug do lag quando inicial normalizando em 1m +-, fora isso esta sem bug algum
Mas por segurança faz um BKP pelo recovery, pq se vc n gosta dessa versao e so vc restaura o BKP e pronto volta tudo como tava antes :)

A ROM está ótima , parece que tudo voltou á como era antes , só o lag inicial mesmo , mas é sempre bom fazer backup

• Posts no fórum: 62

5/mai/2014 18:25:28 via Web

robson albino

Olá ninguém aqui mais testa está ROM têm uma nova build disponível V6.3 e estou com ela e esta muito boa

Já esta funcionando os 2 chips ?

• Posts no fórum: 83

5/mai/2014 19:41:06 via Web

já estou com a C-rom atualizada aprox. umas 3 horas unico bug mesmo é o da inicialização.
está bem fluida e estável a rom. Aconselho todos testarem a rom. pq ela está muito boa na minha opnião

5/mai/2014 23:13:45 via Web

Jório Lopes

Ainda está com dando engasgadas depois de reiniciar?

Está com lag inicial amigo , não entendi muito a sua pergunta , mas fora isso a ROM tá filé kk

5/mai/2014 23:14:04 via Web

Josimar P.

robson albino

Já esta funcionando os 2 chips ?

Não

7/mai/2014 18:47:11 via App

Essa ultima versão DPS q eu recebi uma ligação meu discador não abre mais, já forcei parada e reiniciei e nada, alguém sabe se tem solução?

7/mai/2014 18:47:43 via Web

Marisson Lucas

Quem estiver com cm que foi instalada direto da stock nao pode instalar essa C-Rom?

Nope , primeiro tem que flashar a GPE , e logo depois essa ROM :D

7/mai/2014 18:48:09 via Web

Leandro

Essa ultima versão DPS q eu recebi uma ligação meu discador não abre mais, já forcei parada e reiniciei e nada, alguém sabe se tem solução?

Não tive esse problema por aqui

7/mai/2014 18:52:44 via App

- marcosmaiacv

Leandro

Já descobri, era o tema, voltei para o default e ficou normal.

7/mai/2014 18:56:22 via Web

Leandro

- marcosmaiacv

Leandro

Ah sim , com todos os temas tem isso , ou será que foi o tema que você usou ?

7/mai/2014 18:59:13 via App

- marcosmaiacv

Leandro

- marcosmaiacv

Leandro

Ah sim , com todos os temas tem isso , ou será que foi o tema que você usou ?

Eu testei 2 temas do cm, e os 2 deu o mesmo bug, esses mesmos temas eu usava da c-rom do dia 10/04 e não tinha nenhum bug.