Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 331

9/mai/2014 1:59:11 via Web

Desculpem a ignorância sobre o assunto, mas o que é esse fly que tanto falam? Como faço para instalá-lo?

• Posts no fórum: 83

9/mai/2014 4:40:05 via Web

Na moral, eu acho que voces não usam o 3g na rua. Pra ir trampar, voltar, escola, facul ..

Sai do trampo as 4 hr PM e já ta acabando a bateria. Uso extremo de facebook, instagram e whats APP. Impossível durar mais tempo que isso comigo .. image

• Posts no fórum: 2.770

9/mai/2014 5:29:29 via Web

Luiz Martins

Na moral, eu acho que voces não usam o 3g na rua. Pra ir trampar, voltar, escola, facul ..

Sai do trampo as 4 hr PM e já ta acabando a bateria. Uso extremo de facebook, instagram e whats APP. Impossível durar mais tempo que isso comigo .. ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5942846/image/Screenshot_2014-05-08-23-35-59.png

Uso o 3g a tarde toda na escola cara kk , vive ligado , só desliga quando chego em casa e conecto em casa , e o Greenify me ajuda bastante

9/mai/2014 5:32:51 via Web

To ligado man, voce já me disse isso kkk
Eu não uso nada dessas parada e nem o bang de save batery kkk por isso não passa das 8hr. Só passa se eu não fuçar na internet kk :D

— alterado em 9/mai/2014 5:33:23

9/mai/2014 5:46:05 via Web

Luiz Martins

To ligado man, voce já me disse isso kkk
Eu não uso nada dessas parada e nem o bang de save batery kkk por isso não passa das 8hr. Só passa se eu não fuçar na internet kk :D

haha , eu uso o Snapdragon™ BatteryGuru + Greenify cara , tudo tranquilo aqui , mas 8 hrs é ótimo cara

9/mai/2014 5:46:42 via Web

Lucas S.

Desculpem a ignorância sobre o assunto, mas o que é esse fly que tanto falam? Como faço para instalá-lo?

Não é recomendável usar o Fly mais não , e não dá tanta diferença assim

• Posts no fórum: 331

9/mai/2014 19:18:53 via Web

- marcosmaiacv

Lucas S.

Não é recomendável usar o Fly mais não , e não dá tanta diferença assim

Ha, blz!!

• Posts no fórum: 94

12/mai/2014 22:55:28 via App

Essa ROM é a melhor de todas , o desenvolvedores tão de parabéns . Ela foi atualizada hj . V6.5-20140512. muito bom.

— alterado em 12/mai/2014 22:56:27

12/mai/2014 23:11:02 via Web

Jhonata Paixão

Essa ROM é a melhor de todas , o desenvolvedores tão de parabéns . Ela foi atualizada hj . V6.5-20140512. muito bom.

Eu to na mokee desde ontem tbm esta muito boa, já to baxando a c-rom pra testar ai escolho a que mais me agradar, referente a bugs kk eu amo essa c-mix --- muito top :D

— alterado em 12/mai/2014 23:11:31

12/mai/2014 23:54:31 via Web

Luiz Martins

Jhonata Paixão

Eu to na mokee desde ontem tbm esta muito boa, já to baxando a c-rom pra testar ai escolho a que mais me agradar, referente a bugs kk eu amo essa c-mix --- muito top :D

Yeap , estava na escola , irei atualizar o tópico agora mesmo

13/mai/2014 0:01:57 via Web

- marcosmaiacv

Luiz Martins

Jhonata Paixão

Tá filé demais essa ROM. Kk não troco por nada

13/mai/2014 0:03:53 via Web

Luiz Martins

- marcosmaiacv

Luiz Martins

Jhonata Paixão

Tá filé demais essa ROM. Kk não troco por nada

Tópico atualizado com nova Changelog :)

• Posts no fórum: 348

13/mai/2014 5:13:10 via Web

Tá pegando dual chip?:?

— alterado em 13/mai/2014 5:48:33

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 35

13/mai/2014 19:21:46 via Web

aí gente, sera que nao da pra colocar a C-rom mix em cima da rom cm dual-chip nao? porque se desse seria perfeito pra mim, ja que meu pc nao aceita os drivers do cel em bootloader e fica sempre aquele triangulo amarelo indicando que tem alguma coisa errada com o driver mas nao consigo resolver. Entao nao posso conectar o celular e fazer as parada de colocar a gpe entende?

Entao... Dá pra colocar a c-rom em cima da CM-dual?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

13/mai/2014 19:25:06 via Web

Alan Willian

aí gente, sera que nao da pra colocar a C-rom mix em cima da rom cm dual-chip nao? porque se desse seria perfeito pra mim, ja que meu pc nao aceita os drivers do cel em bootloader e fica sempre aquele triangulo amarelo indicando que tem alguma coisa errada com o driver mas nao consigo resolver. Entao nao posso conectar o celular e fazer as parada de colocar a gpe entende?

entao mano tem como, pois dara erro, so por cima da GPE mesmo, vc ja formatou o pc ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 35

14/mai/2014 20:02:16 via Web

Helbert Moura

Alan Willian

entao mano tem como, pois dara erro, so por cima da GPE mesmo, vc ja formatou o pc ?

na verdade sim cara, mas o problema ta no hardware do meu pc. A placa mãe é muito simploria e talvez por isso eu nao esteja conseguindo.
Mas ta tudo bem, vlw pela resposta, vo tentar na casa do meu amigo que la tenho certeza que vai dar certo.

vlw ae mano

15/mai/2014 1:09:35 via Web

Alan Willian

Helbert Moura

Alan Willian

na verdade sim cara, mas o problema ta no hardware do meu pc. A placa mãe é muito simploria e talvez por isso eu nao esteja conseguindo.
Mas ta tudo bem, vlw pela resposta, vo tentar na casa do meu amigo que la tenho certeza que vai dar certo.

vlw ae mano

Esse problema já aconteceu comigo. Tente utilizar o PC com windows 7 .. Pois é mais difícil de ocorrer erros, caso esteja com windows 7 desinstalá tudo sobre o moto g. Instala software drivereasy ele busca os drivers q falta na sua maquina. Ai é só instalar. Feito isso dps de reiniciar o PC. Instala os drivers do moto g. Dps o minimal, desliga o cel, e entra em modo download .. No bootloader com USB conectado pra instalar os drivers do fastboot e pronto. Sem erro man. Espero ter ajudado. Abrs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

15/mai/2014 15:22:17 via Web

olha cara ja fiz isso pra instalar a slimrom, instalei por cima da dual, e a rom so pegava um chip nao sei o que aconteceu mas deu certo.
mas claro wipe data, cache dalvik e system.