Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
11
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

23/mai/2014 23:21:06 via Web

Alguem testou o drive mod?? esqueci de testar haha

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 120

25/mai/2014 19:34:27 via Web

Ja Testei e ela não e nada estável do nada ela trava o sistema e para, e não e nada a ver com o leg do inicio, no build tinha uns códigos meio que desnecessário e no system tinha alterações quem não fazem efeito a não ser atrapalhar.

• Posts no fórum: 2.770

25/mai/2014 19:41:06 via Web

Glaucio K

Ja Testei e ela não e nada estável do nada ela trava o sistema e para, e não e nada a ver com o leg do inicio, no build tinha uns códigos meio que desnecessário e no system tinha alterações quem não fazem efeito a não ser atrapalhar.

Isso não é da C-ROM , e da própria CM , nínguem relatou esses bugs que vc tá falando , atrapalhar em que ? A rom é feita pra ter maior poder de customização cara , eu sempre usei ela e não tive nenhum bug , por enquanto :)

• Posts no fórum: 120

26/mai/2014 0:28:38 via App

- marcosmaiacv

Glaucio K

Isso não é da C-ROM , e da própria CM , nínguem relatou esses bugs que vc tá falando , atrapalhar em que ? A rom é feita pra ter maior poder de customização cara , eu sempre usei ela e não tive nenhum bug , por enquanto :)

então cara ai que ta a questão eu testo as roms pra ve ate onde elas vão com uma estabilidade.

26/mai/2014 0:35:05 via Web

Glaucio K

- marcosmaiacv

Glaucio K

então cara ai que ta a questão eu testo as roms pra ve ate onde elas vão com uma estabilidade.

Então todas as rom's vai tá bugada , pois a CM é a base , sempre terá os mesmos bugs , só será estável quando a CM estiver estável , quer rom estável , testa a SlimKat o/

• Posts no fórum: 10

26/mai/2014 0:43:51 via Web

Me ajudem é a primeira vez que estou pelo forum mais só criei a conta para perguntar: Eu instalei a GPE só para poder instalar a C-Rom só que eu percebi q eu o Encryption Unsuccessful em qualquer rom q eu instalar por cima da GPE até a CM11 de hj não está funcionando ai estou com a GPE Stock agora por favor me ajuda ai :D

11
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

26/mai/2014 18:25:12 via Web

Willian Wilson

Me ajudem é a primeira vez que estou pelo forum mais só criei a conta para perguntar: Eu instalei a GPE só para poder instalar a C-Rom só que eu percebi q eu o Encryption Unsuccessful em qualquer rom q eu instalar por cima da GPE até a CM11 de hj não está funcionando ai estou com a GPE Stock agora por favor me ajuda ai :D

Instalar por cima da GB( rom stock UK). :D

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 463

26/mai/2014 18:44:21 via App

eu estava na gummy, achei mt fluida e principalmente mt rapida, mas de vez em qnd ela ficava reiniciando, por isso coloquei a c-rom mas to pensando em ficar na stock.. em termos de desempenho, tem alguma custom rom melhor q a stock ate agora?

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

27/mai/2014 17:18:36 via Web

- marcosmaiacv

Parece que está funcionando os dois chips , testem aí por cima da stock dual o/

Acabei de ler o tópico lá no XDA e estão mesmo dizendo que pega dual sim :D

— alterado em 27/mai/2014 17:19:04

27/mai/2014 17:19:36 via Web

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Sim , já pega , pra quem quiser se aventurar , eu nem uso os dois chips msm :D

49
Conta desativada

27/mai/2014 17:21:24 via Web

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Sim , já pega , pra quem quiser se aventurar , eu nem uso os dois chips msm :D

Eu uso mas não saio da stock tão cedo

49
Conta desativada

27/mai/2014 18:09:20 via App

Nikolas Gonçalves

eu utilizo o pa gapps ?

Você que sabe :)

• Posts no fórum: 383

27/mai/2014 19:04:06 via Web

eu instalei mais ficou bugada,ñ aparece os botões virtuais,a barra de notificação e ñ tem tela de bloqueio,ñ sei se instalei o gapps errado ou sla

• Posts no fórum: 10

27/mai/2014 19:58:06 via Web

Nikolas Gonçalves

eu instalei mais ficou bugada,ñ aparece os botões virtuais,a barra de notificação e ñ tem tela de bloqueio,ñ sei se instalei o gapps errado ou sla

Eu também cara tava pensando que era só comigo :P Alguem ajuda a gente ai :D

• Posts no fórum: 810

27/mai/2014 20:12:27 via Web

Willian Wilson

Nikolas Gonçalves

Dual funciona, mas tem esse bug da status e da nav bar, e nem a pie funciona, entao n tem como usar.

— alterado em 27/mai/2014 20:18:32

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 383

27/mai/2014 20:21:19 via Web

~pmachado

Willian Wilson

Nikolas Gonçalves

Dual funciona, mas tem esse bug da status e da nav bar, e nem a pie funciona, entao n tem como usar.

assim q droga.