Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

  • Respostas:674
  • Sticky
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/03/2014, 19:30:08 via Web

fui testar a att q o gildásio disse q puf.. deu system.ui parou oq impossibilita o uso da rom.. tentei voltar pra antiga mas deu o mesmo erro.. e agora? ja tentei wipe cache/dalvik/mount system.. alguma sugestao?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/03/2014, 19:40:18 via Web

Rodrigo Cavalcanti
fui testar a att q o gildásio disse q puf.. deu system.ui parou oq impossibilita o uso da rom.. tentei voltar pra antiga mas deu o mesmo erro.. e agora? ja tentei wipe cache/dalvik/mount system.. alguma sugestao?
ou coloca a versao antiga do zero, de novo, ou coloca a nova por cima da GPE, esse erro e pq a rom agora pega dual chip, coloca por cima da GPE que fica 100%
quem tiver o XT1033 e for usar apenas 1 chip, devera colocar por cima da GPE pra eitar esse problema, pq partindo da gpe a c-rom e obrigada a reconhecer apenas 1 chip, e partindo da stock ela da conflito pelo dois slot de chip

— alterado em 28/03/2014, 19:43:01

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/03/2014, 19:45:06 via Web

mas eu q ja tenho a rom, terei q voltar pra gpe p poder instalar atualizações?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/03/2014, 19:48:04 via Web

Rodrigo Cavalcanti
mas eu q ja tenho a rom, terei q voltar pra gpe p poder instalar atualizações?
sim vai ter que voltar, foi o mesmo problema com a PA, tive que volta pra gpe pra coloca a nova versao

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

28/03/2014, 19:49:25 via Web

Vamos ver se eu entendi:
Se eu quiser ficar com apenas um chip terei que instalar primeiro a GPE, em qualquer ROM CM11??


(odeio aquele ícone do chip vazio e só comprei o dual pq não tinha o single no dia e não gosto de esperar)

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/03/2014, 19:54:43 via Web

Viko
Vamos ver se eu entendi:
Se eu quiser ficar com apenas um chip terei que instalar primeiro a GPE, em qualquer ROM CM11??


(odeio aquele ícone do chip vazio e só comprei o dual pq não tinha o single no dia e não gosto de esperar)
Na cm eu n tenho certeza so testando mesmo, mas acho que sim, mas na PA e na c-rom foi o proprio dev que falou pra coloca a gpe

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/03/2014, 20:04:49 via Web

po entao so vou atualizar qnd tiver numa versao oficial.. ficar fazendo essas paradas de voltar p gpe, voltar p stock, pra perder tudo.. muito ruim isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/03/2014, 20:10:19 via App

mano ela e oficial, e se seu aparelho for dual e vc quiser usar so um chip, mesmo quando sair uma versao final vc ser obrigado a colocar a partir da gpe pra n da esse erro, e vc so vai ter que volta pra gpe uma vez e pronto depois e so instala as futuras att pelo recovery com wipe cache e wipe dalvik, isso de voltar pra gpe e por causa q foi adicionado suporte a dual chip, vc so tera que fazer esse processo uma vez

— alterado em 28/03/2014, 20:12:26

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

28/03/2014, 20:16:22 via Web

Esclarecendo todas as dúvidas:

Recentemente o cara que mantém nossa CyanogenMod oficial fez uma união de todos os Moto G (XT1032, XT1033, XT1034, XT1031) numa build só. Todas, TODAS as roms agora são em base nessa build, por isso modifiquei meus tópicos não mais para XT1032/XT1033 e sim para falcon que é o ID do nosso aparelho. O problema é:

As roms da Motorola, do XT1032, têm uma opção de usar o segundo chip embutida dentro delas, por isso que há o conflito ao instalar as novas builds por cima desta. A GPE, que é feita com base no AOSP, não tem essa opção do segundo chip, impedindo que o celular interprete a possibilidade da adição de um segundo chip.


Ou seja, se você quer apenas um chip no XT1033, instale a GPE e só aí instale uma custom rom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Viko

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

28/03/2014, 20:16:45 via Web

Helbert Moura
Viko
Vamos ver se eu entendi:
Se eu quiser ficar com apenas um chip terei que instalar primeiro a GPE, em qualquer ROM CM11??


(odeio aquele ícone do chip vazio e só comprei o dual pq não tinha o single no dia e não gosto de esperar)
Na cm eu n tenho certeza so testando mesmo, mas acho que sim, mas na PA e na c-rom foi o proprio dev que falou pra coloca a gpe

Acho que é isso, "em qualquer ROM derivada da CM11" temos que instalar a GPE primeiro. No meu caso vou aguardar para instalar essa nova versão de hoje ( C-RoM-KK-v5.6-2014_03_28-1543-falcon) para mais uns dias

— alterado em 28/03/2014, 20:45:52

VikooK

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/03/2014, 20:24:26 via Web

Pe-pe-pe-pe-peeeeeeeeeeeeera aaaaaiiii....

Então se eu instalar a STOCK 4.4 Brasil ou Asia, eu tenho a chance de funcionar os dois chip mesmo nessa C-ROM ? :O

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/03/2014, 20:26:40 via App

SolitaryWolfBR
Pe-pe-pe-pe-peeeeeeeeeeeeera aaaaaiiii....

Então se eu instalar a STOCK 4.4 Brasil ou Asia, eu tenho a chance de funcionar os dois chip mesmo nessa C-ROM ? :O
provavelmente mas ainsa n ta100%

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/03/2014, 20:39:34 via Web

Helbert Moura
SolitaryWolfBR
Pe-pe-pe-pe-peeeeeeeeeeeeera aaaaaiiii....

Então se eu instalar a STOCK 4.4 Brasil ou Asia, eu tenho a chance de funcionar os dois chip mesmo nessa C-ROM ? :O
provavelmente mas ainsa n ta100%

Melei a cueca aqui :bashful:

Já combinei com minha namorada q nesse fsd ela não vai me ligar, só falar comigo via sms ... vou testar essa ROM... me segurei a semana inteira, desse fds essa ROM não passa.

ROM

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Gildásio Z.Viko

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/03/2014, 21:25:38 via Web

SolitaryWolfBR
Helbert Moura
SolitaryWolfBR
Pe-pe-pe-pe-peeeeeeeeeeeeera aaaaaiiii....

Então se eu instalar a STOCK 4.4 Brasil ou Asia, eu tenho a chance de funcionar os dois chip mesmo nessa C-ROM ? :O
provavelmente mas ainsa n ta100%

Melei a cueca aqui :bashful:

Já combinei com minha namorada q nesse fsd ela não vai me ligar, só falar comigo via sms ... vou testar essa ROM... me segurei a semana inteira, desse fds essa ROM não passa.

ROM
UASHSUASAHUHS , tá certo u_u

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/03/2014, 21:35:12 via Web

Download da nova build e changelog adicionados ao tópico (;

— alterado em 28/03/2014, 21:35:18

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/03/2014, 22:02:19 via Web

Pra mim instalando a partir da GPE deu: Encryption unsuccessful

e pela stock single deu um erro loko la q tb não me deixa instalar. ROM, não vou mais lhe usar. :(

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/03/2014, 22:04:31 via Web

SolitaryWolfBR
Pra mim instalando a partir da GPE deu: Encryption unsuccessful

e pela stock single deu um erro loko la q tb não me deixa instalar. ROM, não vou mais lhe usar. :(
Instalei apartir da gpe a nova versão , e foi tudo tranquilo :o

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/03/2014, 22:07:44 via Web

Qual recovery vc ta usando? a Phil ou a normal mesmo da gpe?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/03/2014, 22:12:05 via Web

SolitaryWolfBR
Qual recovery vc ta usando? a Phil ou a normal mesmo da gpe?
O twrp é compatível com a GPE , uso o Twrp 2.7 :D

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/03/2014, 22:14:28 via Web

- marcosmaiacv
SolitaryWolfBR
Qual recovery vc ta usando? a Phil ou a normal mesmo da gpe?
O twrp é compatível com a GPE , uso o Twrp 2.7 :D

hmmmm.....bom saber...vou ver ela pq pd ser isso....

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/03/2014, 22:15:06 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv
SolitaryWolfBR
Qual recovery vc ta usando? a Phil ou a normal mesmo da gpe?
O twrp é compatível com a GPE , uso o Twrp 2.7 :D

hmmmm.....bom saber...vou ver ela pq pd ser isso....
Tranquilo :D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/03/2014, 22:22:19 via Web

Deu esse bug aqui também , não sei o que pode ser '-' , não baixem essa nova build , até eu ver o que pode estar ocorrendo :D

— alterado em 28/03/2014, 22:22:57

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/03/2014, 22:28:39 via Web

- marcosmaiacv
Deu esse bug aqui também , não sei o que pode ser '-' , não baixem essa nova build , até eu ver o que pode estar ocorrendo :D

Disponibiliza link da 27/03 fazendo um favor q chegando em casa vou instalar. HAHAHA

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/03/2014, 22:30:27 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv
Deu esse bug aqui também , não sei o que pode ser '-' , não baixem essa nova build , até eu ver o que pode estar ocorrendo :D

Disponibiliza link da 27/03 fazendo um favor q chegando em casa vou instalar. HAHAHA
Tranquilo :D

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/03/2014, 22:31:50 via Web

Eu devo usar um tipo de droga mt forte, não é possível.....formatei ele e tentei instalar umas 5 - 6 vezes com ele conectado no pc e: 1% d bateria HEUHEUHEUHEUEHUEHUEH

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/03/2014, 22:35:38 via Web

Não instalem essa nova build , está dando erro , quem já tem a do dia 27 , fiquem nela até sair um fix ou algo do tipo pra do dia 28 , pra quem não tem a do dia 27 , foi adicionada á primeira página :D

— alterado em 28/03/2014, 23:56:57

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

28/03/2014, 23:54:36 via App

e onde posso achar novamente a do dia 28??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/03/2014, 23:56:43 via Web

Berg Paulo
e onde posso achar novamente a do dia 28??
no link da fonte dela, XDA

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

28/03/2014, 23:57:27 via App

mas qual bug e esse que vcs estão falando que deu????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

28/03/2014, 23:57:43 via App

Helbert Moura
Berg Paulo
e onde posso achar novamente a do dia 28??
no link da fonte dela, XDA
obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/03/2014, 23:58:25 via Web

Berg Paulo
Helbert Moura
Berg Paulo
e onde posso achar novamente a do dia 28??
no link da fonte dela, XDA
obg
:)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

29/03/2014, 00:20:13 via Web

Berg Paulo
mas qual bug e esse que vcs estão falando que deu????

Cara...da um erro antes mesmo de vc começar a configurar, a hora que sai da tela de boot da algo assim de erro: Encript failed (alí pra cima coloquei o nome certinho) e não sai disso. Isso foi pela GPE, pela Stock Single BR da um outro erro lá que não me lembro que o torna inutilizável. Estou terminando de baixar a do dia 27 e vou usar o fim de semana pra ver o que rola :D

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/03/2014, 00:41:44 via App

SolitaryWolfBR
Berg Paulo
mas qual bug e esse que vcs estão falando que deu????

Cara...da um erro antes mesmo de vc começar a configurar, a hora que sai da tela de boot da algo assim de erro: Encript failed (alí pra cima coloquei o nome certinho) e não sai disso. Isso foi pela GPE, pela Stock Single BR da um outro erro lá que não me lembro que o torna inutilizável. Estou terminando de baixar a do dia 27 e vou usar o fim de semana pra ver o que rola :D
mano a do dia 27 ta boa, testei ela rsrs mas optei pela PA :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

29/03/2014, 02:16:49 via Web

SolitaryWolfBR
Berg Paulo
mas qual bug e esse que vcs estão falando que deu????

Cara...da um erro antes mesmo de vc começar a configurar, a hora que sai da tela de boot da algo assim de erro: Encript failed (alí pra cima coloquei o nome certinho) e não sai disso. Isso foi pela GPE, pela Stock Single BR da um outro erro lá que não me lembro que o torna inutilizável. Estou terminando de baixar a do dia 27 e vou usar o fim de semana pra ver o que rola :D

No meu ja deu "o processo system.ui parou." Instalada em cima da stock dual. Que pena uma otima rom mas com esse problema nao da.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

29/03/2014, 02:19:39 via Web

Mas a do dia 27 ja esta com suporte ao dual sim?

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

29/03/2014, 02:49:17 via App

poxa.....instalei a do dia 27 em cima da gpe e esta dando o mesmo erro....um erro de cryptacao ou algo parecido.....tentei instalar com format system, sem format system. vcs q tiveram sucesso....qual o procedimento? instalaram a stock single depois a GPS e só depois ela? ou jogaram direto a gpe e mandaram ela por cima? Quero MT MT MT testar ela :/

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/03/2014, 02:50:38 via Web

>_>
SolitaryWolfBR
poxa.....instalei a do dia 27 em cima da gpe e esta dando o mesmo erro....um erro de cryptacao ou algo parecido.....tentei instalar com format system, sem format system. vcs q tiveram sucesso....qual o procedimento? instalaram a stock single depois a GPS e só depois ela? ou jogaram direto a gpe e mandaram ela por cima? Quero MT MT MT testar ela :/
Puts , que osso , eu sempre instalo com format system , talvez possa ser isso que está causando o erro , tente instalar sem format system amigo rs

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

29/03/2014, 02:50:47 via App

Berg Paulo
Mas a do dia 27 ja esta com suporte ao dual sim?
cara...essa parada de dual chip ainda não está 100%...não se anime tanto hehehe

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

29/03/2014, 02:52:44 via App

- marcosmaiacv

Puts , que osso , eu sempre instalo com format system , talvez possa ser isso que está causando o erro , tente instalar sem format system amigo rs
ai que está.... eu já tentei sem....sera q a HR do almoço q eu tentei mudar a kernel pode influenciar?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/03/2014, 02:55:18 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

Puts , que osso , eu sempre instalo com format system , talvez possa ser isso que está causando o erro , tente instalar sem format system amigo rs
ai que está.... eu já tentei sem....sera q a HR do almoço q eu tentei mudar a kernel pode influenciar?
Não não , só acho meio estranho a do dia 27 dar isso , vou ter que esperar mesmo , amanhã quando eu voltar do trabalho , já vai ter saido algo , enquanto isso fica de olho no XDA '

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

29/03/2014, 03:04:12 via App

SolitaryWolfBR
poxa.....instalei a do dia 27 em cima da gpe e esta dando o mesmo erro....um erro de cryptacao ou algo parecido.....tentei instalar com format system, sem format system. vcs q tiveram sucesso....qual o procedimento? instalaram a stock single depois a GPS e só depois ela? ou jogaram direto a gpe e mandaram ela por cima? Quero MT MT MT testar ela :/
cara eu instalei por cima da stock.. vc ta usando o twpr? nao sei se isso influencia em algo, mas já obtive sucesso na instalação da cm na twpr e não na cwm, faz tudo como o tutorial diz, não tem erro..

— alterado em 29/03/2014, 03:04:44

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/03/2014, 03:06:54 via Web

Rodrigo Cavalcanti
SolitaryWolfBR
poxa.....instalei a do dia 27 em cima da gpe e esta dando o mesmo erro....um erro de cryptacao ou algo parecido.....tentei instalar com format system, sem format system. vcs q tiveram sucesso....qual o procedimento? instalaram a stock single depois a GPS e só depois ela? ou jogaram direto a gpe e mandaram ela por cima? Quero MT MT MT testar ela :/
cara eu instalei por cima da stock.. vc ta usando o twpr? nao sei se isso influencia em algo, mas já obtive sucesso na instalação da cm na twpr e não na cwm, faz tudo como o tutorial diz, não tem erro..
Realmente , mas esse erro que ele está falando acho que não haver com o recovery ou algo do tipo n rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

29/03/2014, 03:23:31 via Web

Realmente a dual esta com problemas "o processo com.android.system.ui parou", insalei por cima da stock dual. Fazendo os wipes e formats e nada. O jeito e esperar. Mas a ja existem usuarios com a CM 11 que estao usando o dual sim.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

29/03/2014, 06:12:28 via Web

- marcosmaiacv

Realmente , mas esse erro que ele está falando acho que não haver com o recovery ou algo do tipo n rs

Cheguei da rua agora, com mais calma e....pela ROM GB foi lisinho, totalmente fluído..... como estou com sono, amanhã faço os devidos testes, mas deixo aqui então meu log:

via GPE: Fail
via 4.4 Stock BR Dual: Fail
via 4.4 Stock BR Single: Fail
via 4.4 BG: Sucess

Utilizei o TWRP 2.7.0.0 conforme indicado pelo Marcos.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

29/03/2014, 06:12:32 via App

- marcosmaiacv
Rodrigo Cavalcanti
SolitaryWolfBR
poxa.....instalei a do dia 27 em cima da gpe e esta dando o mesmo erro....um erro de cryptacao ou algo parecido.....tentei instalar com format system, sem format system. vcs q tiveram sucesso....qual o procedimento? instalaram a stock single depois a GPS e só depois ela? ou jogaram direto a gpe e mandaram ela por cima? Quero MT MT MT testar ela :/
cara eu instalei por cima da stock.. vc ta usando o twpr? nao sei se isso influencia em algo, mas já obtive sucesso na instalação da cm na twpr e não na cwm, faz tudo como o tutorial diz, não tem erro..
Realmente , mas esse erro que ele está falando acho que não haver com o recovery ou algo do tipo n rs
é o do recovery foi nada a ver mesmo.. enfim, to falando q instalei por cima da stock e foi normal.. PS: to c a ROM do dia 27

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/03/2014, 06:15:14 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

Realmente , mas esse erro que ele está falando acho que não haver com o recovery ou algo do tipo n rs

Cheguei da rua agora, com mais calma e....pela ROM GB foi lisinho, totalmente fluído..... como estou com sono, amanhã faço os devidos testes, mas deixo aqui então meu log:

via GPE: Fail
via 4.4 Stock BR Dual: Fail
via 4.4 Stock BR Single: Fail
via 4.4 BG: Sucess

Utilizei o TWRP 2.7.0.0 conforme indicado pelo Marcos.
Olá , amanhã lança outra build pra fixar isso ou algo do genero , só ter paciência rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/03/2014, 11:10:15 via App

Rodrigo Cavalcanti
- marcosmaiacv
Rodrigo Cavalcanti
SolitaryWolfBR
poxa.....instalei a do dia 27 em cima da gpe e esta dando o mesmo erro....um erro de cryptacao ou algo parecido.....tentei instalar com format system, sem format system. vcs q tiveram sucesso....qual o procedimento? instalaram a stock single depois a GPS e só depois ela? ou jogaram direto a gpe e mandaram ela por cima? Quero MT MT MT testar ela :/
cara eu instalei por cima da stock.. vc ta usando o twpr? nao sei se isso influencia em algo, mas já obtive sucesso na instalação da cm na twpr e não na cwm, faz tudo como o tutorial diz, não tem erro..
Realmente , mas esse erro que ele está falando acho que não haver com o recovery ou algo do tipo n rs
é o do recovery foi nada a ver mesmo.. enfim, to falando q instalei por cima da stock e foi normal.. PS: to c a ROM do dia 27
a do dia 27 eu ja instalei aqui por cima da stock br mesmo e foi de boa, essa mais nova do dia 28 e a partir dela que vai ter que colocada pela GPE pra quem for usar so 1 chip, mesmo quem tiver o moto g single tera que por a GPE, isso foi falado pelo próprio dev dela que falo isso :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

29/03/2014, 13:01:48 via Web

Qual rom está melhor? A cyanogenmod ou essa C-ROM MIX?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/03/2014, 15:52:45 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

Realmente , mas esse erro que ele está falando acho que não haver com o recovery ou algo do tipo n rs

Cheguei da rua agora, com mais calma e....pela ROM GB foi lisinho, totalmente fluído..... como estou com sono, amanhã faço os devidos testes, mas deixo aqui então meu log:

via GPE: Fail
via 4.4 Stock BR Dual: Fail
via 4.4 Stock BR Single: Fail
via 4.4 BG: Sucess

Utilizei o TWRP 2.7.0.0 conforme indicado pelo Marcos.

Flashar via GPE só funciona com o CWM mais novo citado lá no tópico da GPE. Vai de boas.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/03/2014, 15:56:07 via App

Gildásio Z.
SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

Realmente , mas esse erro que ele está falando acho que não haver com o recovery ou algo do tipo n rs

Cheguei da rua agora, com mais calma e....pela ROM GB foi lisinho, totalmente fluído..... como estou com sono, amanhã faço os devidos testes, mas deixo aqui então meu log:

via GPE: Fail
via 4.4 Stock BR Dual: Fail
via 4.4 Stock BR Single: Fail
via 4.4 BG: Sucess

Utilizei o TWRP 2.7.0.0 conforme indicado pelo Marcos.

Flashar via GPE só funciona com o CWM mais novo citado lá no tópico da GPE. Vai de boas.
eu usei o twrp 2.70 pra coloca a PA por cima da GPE e funcionou normalmente to com a PA de boa aqui

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder