Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 463

24/mar/2014 2:36:29 via App

2 dias com a ROM e achei ela muito boa.. mas alguns bugs vem me incomodando bastante...

geralmente, depois de um tempinho usando o cel, ele fica muito lento, não carrega nem o launcher, e é preciso reiniciar ele.. outra coisa, as vezes to vendo um vídeo no YouTube, e o celular simplesmente trava, e reinicia.. alguém mais ta tendo esse problema? sera q é problema do vulpix? pq no vulpix pra stock nunca deu esse tipo de problema p mim... abraçao!
  • Posts no fórum: 2.770

24/mar/2014 2:41:43 via Web

Rodrigo Cavalcanti
2 dias com a ROM e achei ela muito boa.. mas alguns bugs vem me incomodando bastante...

geralmente, depois de um tempinho usando o cel, ele fica muito lento, não carrega nem o launcher, e é preciso reiniciar ele.. outra coisa, as vezes to vendo um vídeo no YouTube, e o celular simplesmente trava, e reinicia.. alguém mais ta tendo esse problema? sera q é problema do vulpix? pq no vulpix pra stock nunca deu esse tipo de problema p mim... abraçao!
Olá , o problema de ela ficar lenta , é que a RAM vai aumentando , assim tem que reiniciar , o Youtube não travou nenhuma vez , já até assisti filmes nele com essa ROM , use o Fly Mod , eu acho o superior ao Vulpix , e te explicando o bug de RAM , todas as roms tem isso , praticamente todas , só as stocks que não , mas esse bug em breve vai ser consertado , só questão de paciência :D
  • Posts no fórum: 463

24/mar/2014 2:48:05 via App

aahh tranquilo então, falaram q a cm tava sem o problema da RAM já, ai achei q tinha resolvido nas demais roms.. valeu! acho q vou pro fly mod msm..

24/mar/2014 2:55:59 via Web

Rodrigo Cavalcanti
aahh tranquilo então, falaram q a cm tava sem o problema da RAM já, ai achei q tinha resolvido nas demais roms.. valeu! acho q vou pro fly mod msm..
Não corrigiu ainda , mas vai arrumar rapidinho , ai as outras roms como são baseadas na CM , vão tudo arrumar também , é questão de paciência
  • Posts no fórum: 504

24/mar/2014 5:52:18 via Web

Posso instalar Fly Mod em cima da Vulpix? Ou preciso reinstalar a ROM (Aqui não tenho problema de travamento e nenhum bug :)

VikooK

24/mar/2014 15:50:59 via Web

Viko
Posso instalar Fly Mod em cima da Vulpix? Ou preciso reinstalar a ROM (Aqui não tenho problema de travamento e nenhum bug :)
Pode instalar sim , uso os dois aqui e roda tudo tranquilo o/
  • Posts no fórum: 83

24/mar/2014 16:12:52 via Web

Boa tarde amigos, preciso tirar umas duvidas se alguem puder me ajudar, valeu.

to com a stock 4.4.2 Retail
moto g xt1033 Dual com bootloader desbloqueado e sem root

gostaria de saber se pra instalar esta rom mix eu preciso por a rom de 1chip primeiro ou se posso instalar direto via cwm com a 4.4.2 2 chips

valeu

24/mar/2014 16:30:44 via Web

Luiz Martins

gostaria de saber se pra instalar esta rom mix eu preciso por a rom de 1chip primeiro ou se posso instalar direto via cwm com a 4.4.2 2 chips

valeu
Olá cara , você precisa instalar a stock de 1 chip primeiro , seguindo esse tutorial , depois instale o recovery de sua preferência e pode instalar a ROM :)

24/mar/2014 17:24:26 via Web

- marcosmaiacv
Luiz Martins

valeu
Olá cara , você precisa instalar a stock de 1 chip primeiro , seguindo esse tutorial , depois instale o recovery de sua preferência e pode instalar a ROM :)

Valeu pela ajuda man, essa rom é em pt/br ?

24/mar/2014 19:32:37 via Web

Luiz Martins
- marcosmaiacv
Luiz Martins

valeu

Valeu pela ajuda man, essa rom é em pt/br ?
Sim , ela é PT-BR , só as features que não , as features são os prints que deixei na primeira página ;)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

25/mar/2014 4:04:04 via Web

otima rom estou usando desde o dia em que foi lançada, com varias features, e ainda com suporte a multiusuario, perfeita.
Aguardando ad proximas atualizações.

25/mar/2014 4:46:47 via Web

Berg Paulo
otima rom estou usando desde o dia em que foi lançada, com varias features, e ainda com suporte a multiusuario, perfeita.
Aguardando ad proximas atualizações.
Quando lançar atualizações , deixo a Changelog na primeira página , obrigado pelo feedback :D

25/mar/2014 14:24:20 via Web

Valeu Man :grin: vou instalar pra testar, apesar que nao tenho problemas com a stock 4.4.2 tá perfeito pra mim.

25/mar/2014 15:40:22 via Web

Luiz Martins
Valeu Man :grin: vou instalar pra testar, apesar que nao tenho problemas com a stock 4.4.2 tá perfeito pra mim.
Instala aí , tenho ctz que vai curtir , abrçs

25/mar/2014 16:19:05 via Web

- marcosmaiacv
Luiz Martins

kkk então mano, to no trampo, mas to baxando 90% a stock de 1chip
vou instalar agora, ai já posto o resultado.

me add no face aee pow

facebook.com/LouisMts

vlw man

25/mar/2014 16:38:22 via Web

Luiz Martins
- marcosmaiacv
Luiz Martins

me add no face aee pow

facebook.com/LouisMts

vlw man
Tranquilo cara , boa sorte haha , vou te adicionar lá (:

25/mar/2014 16:38:35 via Web

Luiz Martins
- marcosmaiacv
Luiz Martins

me add no face aee pow

facebook.com/LouisMts

vlw man
Tranquilo cara , boa sorte haha , vou te adicionar lá (:
  • Posts no fórum: 78

25/mar/2014 19:04:51 via Web

- marcosmaiacv
Italo fernandes
esses tweaks vulpix...so pode ser usado no moto G?
ou em qualquer outro celular pode instalar?
Só foi testado no Moto G , acho que não é compatível com outros celulares não

Vulpix na verdade eh do Galaxy Y
naum eh do Moto G

E até ond sei sim, todo celular com Root e rodando Rom Stock pode usar ele sim Abrass :D

da uma Lida aki ---> VULPIX TWEAK RC1

flws...

— alterado em 25/mar/2014 19:10:30

25/mar/2014 22:40:18 via Web

Gilmar Mess
- marcosmaiacv
Italo fernandes
esses tweaks vulpix...so pode ser usado no moto G?
ou em qualquer outro celular pode instalar?
Só foi testado no Moto G , acho que não é compatível com outros celulares não

Vulpix na verdade eh do Galaxy Y
naum eh do Moto G

E até ond sei sim, todo celular com Root e rodando Rom Stock pode usar ele sim Abrass :D

da uma Lida aki ---> VULPIX TWEAK RC1

flws...
Realmente , e tem que ter o suporte init.d , se não irá dar Failed , flws