Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

  • Respostas:674
  • Sticky
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/06/2014, 02:11:24 via Web

Josival Junior

nao consigo instalar no xt1033 ja tentei com stock brasil e com gpe mais sempre fica em bootloop alguem me da uma luz ai

Está em teste ainda o dual - sim , só funciona 1 perfeitamente por enquanto

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/06/2014, 02:12:17 via Web

.:DARTH‑DROID:.

voce pode me informar se essa rom esta boa ? sem travadas ou bugs ? desempenho e duração da bateria também estão bons ?

Bugs eu só tenho uns lags pra trocar de música , e as vezes nas transições , sem travas ou bugs , bateria está normal , nem muito boa , e nem tão ruim , além da customização dela , que é incrível

— alterado em 24/06/2014, 02:16:07

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

24/06/2014, 02:54:34 via Web

Eu reinicio e da bootloop '-'

Moto G + Stock Lollipop

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

25/06/2014, 03:35:49 via Web

Galera acabei de perceber uma coisa,decidi re-instalar a ROM,e vi que ao reiniciar ela demorou em torno de 15 minutos pra iniciar, e não é só ela a LiquidSmooth (do dia 23 4.4.4) também esta do mesmo jeito!
Alguem sabe como resolver ? :(

Moto G + Stock Lollipop

Responder
~tphj
  • Posts no fórum: 38

25/06/2014, 03:49:31 via Web

Jhos Neto

Galera acabei de perceber uma coisa,decidi re-instalar a ROM,e vi que ao reiniciar ela demorou em torno de 15 minutos pra iniciar, e não é só ela a LiquidSmooth (do dia 23 4.4.4) também esta do mesmo jeito!
Alguem sabe como resolver ? :(

É bug do 4.4.4. Só esperar atualização mesmo...
ACHO que a única 4.4.4 que não tem esse bug é a Carbon.

Responder
~tphj
  • Posts no fórum: 38

25/06/2014, 03:49:46 via Web

Jhos Neto

Galera acabei de perceber uma coisa,decidi re-instalar a ROM,e vi que ao reiniciar ela demorou em torno de 15 minutos pra iniciar, e não é só ela a LiquidSmooth (do dia 23 4.4.4) também esta do mesmo jeito!
Alguem sabe como resolver ? :(

É bug do 4.4.4. Só esperar atualização mesmo...
ACHO que a única 4.4.4 que não tem esse bug é a Carbon.

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

25/06/2014, 05:24:57 via Web

~tphj

Jhos Neto

Galera acabei de perceber uma coisa,decidi re-instalar a ROM,e vi que ao reiniciar ela demorou em torno de 15 minutos pra iniciar, e não é só ela a LiquidSmooth (do dia 23 4.4.4) também esta do mesmo jeito!
Alguem sabe como resolver ? :(

É bug do 4.4.4. Só esperar atualização mesmo...
ACHO que a única 4.4.4 que não tem esse bug é a Carbon.

Ah sim também tava achando que erra isso mesmo pos re-testei na v7 (4.4.3) e tava funcionando normal

Moto G + Stock Lollipop

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

25/06/2014, 05:25:28 via Web

Jhos Neto

~tphj

Jhos Neto

Galera acabei de perceber uma coisa,decidi re-instalar a ROM,e vi que ao reiniciar ela demorou em torno de 15 minutos pra iniciar, e não é só ela a LiquidSmooth (do dia 23 4.4.4) também esta do mesmo jeito!
Alguem sabe como resolver ? :(

É bug do 4.4.4. Só esperar atualização mesmo...
ACHO que a única 4.4.4 que não tem esse bug é a Carbon.

Ah sim também tava achando que erra isso mesmo pos re-testei na v7 (4.4.3) e tava funcionando normal

Era***

Moto G + Stock Lollipop

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

25/06/2014, 19:08:43 via App

- marcosmaiacv

Não tive nenhum problema kk , por cima da gpe

Marcos, a GPE ta dando pra flashear de boa? porque to vendo muita gente maluca pq tava dando boot infinito quando fez downgrade da stock, a GPE n ta dando erro nenhum não? To com a PA mas queria colocar a c-rom, ótima rom, mas to c medo de dar errado o flash da gpe 😥

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/06/2014, 19:18:41 via Web

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Não tive nenhum problema kk , por cima da gpe

Marcos, a GPE ta dando pra flashear de boa? porque to vendo muita gente maluca pq tava dando boot infinito quando fez downgrade da stock, a GPE n ta dando erro nenhum não? To com a PA mas queria colocar a c-rom, ótima rom, mas to c medo de dar errado o flash da gpe 😥

Aqui tá tranquilo , eu flasho a 4.4.2 e a GPE

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

26/06/2014, 03:31:54 via App

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Não tive nenhum problema kk , por cima da gpe

Marcos, a GPE ta dando pra flashear de boa? porque to vendo muita gente maluca pq tava dando boot infinito quando fez downgrade da stock, a GPE n ta dando erro nenhum não? To com a PA mas queria colocar a c-rom, ótima rom, mas to c medo de dar errado o flash da gpe 😥

Aqui tá tranquilo , eu flasho a 4.4.2 e a GPE

GPE então ta tranquilo? n ta dando aql erro de downgrade? ainda bem kkk

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 05:54:44 via Web

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Não tive nenhum problema kk , por cima da gpe

Marcos, a GPE ta dando pra flashear de boa? porque to vendo muita gente maluca pq tava dando boot infinito quando fez downgrade da stock, a GPE n ta dando erro nenhum não? To com a PA mas queria colocar a c-rom, ótima rom, mas to c medo de dar errado o flash da gpe 😥

Aqui tá tranquilo , eu flasho a 4.4.2 e a GPE

GPE então ta tranquilo? n ta dando aql erro de downgrade? ainda bem kkk

Eu nunca tive , mas já outras pessoas tiveram , acho que foi porque nunca atualizei pro 4.4.3

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

26/06/2014, 18:49:15 via App

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Não tive nenhum problema kk , por cima da gpe

Marcos, a GPE ta dando pra flashear de boa? porque to vendo muita gente maluca pq tava dando boot infinito quando fez downgrade da stock, a GPE n ta dando erro nenhum não? To com a PA mas queria colocar a c-rom, ótima rom, mas to c medo de dar errado o flash da gpe 😥

Aqui tá tranquilo , eu flasho a 4.4.2 e a GPE

GPE então ta tranquilo? n ta dando aql erro de downgrade? ainda bem kkk

Eu nunca tive , mas já outras pessoas tiveram , acho que foi porque nunca atualizei pro 4.4.3

é isso q eu to c medo, pq to c 4.4.3,dai na hr de fazer o downgrade pra gpe 4.4.2 bugar tudo

Responder
Otávio Berçam
  • Posts no fórum: 13

02/07/2014, 14:50:09 via Web

Pessoal, estou na Cyanogen do dia 29/06, mas quero instalar essa C-ROM. POsso fazer os Wipes (Data, Cache e Dalwik) e flashear, ou tenho que voltar pra ROM Stock?

Outra coisa. Ela tá funcionando os dois chips normalmente (Ligações e 3G)?

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

03/07/2014, 01:35:19 via Web

Otávio Berçam

Pessoal, estou na Cyanogen do dia 29/06, mas quero instalar essa C-ROM. POsso fazer os Wipes (Data, Cache e Dalwik) e flashear, ou tenho que voltar pra ROM Stock?

Outra coisa. Ela tá funcionando os dois chips normalmente (Ligações e 3G)?

Bom, essa ROM não da suporte aos dois chips,se quiser testar tem de por a Stock GPE,e seu moto g será single, acho que essa resposta responde a primeira! :D

Moto G + Stock Lollipop

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/07/2014, 00:53:45 via Web

Jhos Neto

Otávio Berçam

Pessoal, estou na Cyanogen do dia 29/06, mas quero instalar essa C-ROM. POsso fazer os Wipes (Data, Cache e Dalwik) e flashear, ou tenho que voltar pra ROM Stock?

Outra coisa. Ela tá funcionando os dois chips normalmente (Ligações e 3G)?

Bom, essa ROM não da suporte aos dois chips,se quiser testar tem de por a Stock GPE,e seu moto g será single, acho que essa resposta responde a primeira! :D

Pode testar , parece q está funcionando , veja as ultimas páginas

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

06/07/2014, 07:38:07 via Web

A nova boot dessa rom é mt show!! Linda dmais!!(cool)
Adicionaram o Shake Events, ficou fera!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

08/07/2014, 05:02:43 via Web

queria avisar a todos que a build 7.1 esta com problemas no boot, demora a ligar e as vezes nao liga, vo concertar isso na build 7.2, ja build 7.0 esta estavel, somenteo papel de parede que da force cloes, arrumei isso instalando um tema da cm11, o l concept ai abre ele e vai em wallpapers e selecionar algum e pronto, no mais ela é muito estavel e boa.

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

10/07/2014, 03:48:08 via Web

estou com essa rom e ela ta instável... trava umas 2 vezes durante o dia, sem falar que o Boot demora MUUUUUITO, chega a passar uns 10 minutos, tambem dá uns lagzinhos no rolamento da barra de Status as vezes. Lembrando que eu uso um tema customizado por cima dela.

de resto ta tudo bem.

Responder
Gabriel Gabe
  • Posts no fórum: 3

19/07/2014, 20:59:31 via Web

tinha a 4.4.2 da claro. dai instalei a Crom.mas o boot demorava muito(5 min+ todas as vezes) foi a rom que mais gostei, mas demora muito o boot.tentei depois por a stock 4.4.3 e 4.4.4 e por a Crom.mas o mesmo problema.tentei tb pela google play edition, mas tamben nao deu.precisa instalar mais algo?o vulpix é necessario?

Responder
Gabriel Gabe
  • Posts no fórum: 3

19/07/2014, 21:17:00 via Web

tem como instalar a camera da motorola? peguei uma mas o panorama e o slow motion nao funciona

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

19/07/2014, 22:27:57 via App

Gabriel Gabe

tem como instalar a camera da motorola? peguei uma mas o panorama e o slow motion nao funciona

Tem um arquivo que vc instala via recovery, mas esquece o slow motion não funciona em nenhuma ROM personalizada, só nas stock

VikooK

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/07/2014, 17:02:09 via Web

Viko

Gabriel Gabe

tem como instalar a camera da motorola? peguei uma mas o panorama e o slow motion nao funciona

Tem um arquivo que vc instala via recovery, mas esquece o slow motion não funciona em nenhuma ROM personalizada, só nas stock

Panorama nem funciona no Moto G , porque precisa de giroscópio , slow motion pode esquecer kkk

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

21/08/2014, 22:15:58 via Web

Rom muito boa, foi umas que mais gostei... pena esse boot que passa de 10 minutos... bom, vou ficar nela... Se travar comigo amanha , no dia a dia, vou parar de colocar custom rom e ficar a GPE mesmo, pq ta dificil ahaha :'(

— alterado em 21/08/2014, 22:47:31

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

31/08/2014, 02:29:07 via Web

Para aqueles que não sabem essa ROM foi descontinuada !

Moto G + Stock Lollipop

Responder