Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 47

26/jun/2014 3:31:54 via App

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Não tive nenhum problema kk , por cima da gpe

Marcos, a GPE ta dando pra flashear de boa? porque to vendo muita gente maluca pq tava dando boot infinito quando fez downgrade da stock, a GPE n ta dando erro nenhum não? To com a PA mas queria colocar a c-rom, ótima rom, mas to c medo de dar errado o flash da gpe 😥

Aqui tá tranquilo , eu flasho a 4.4.2 e a GPE

GPE então ta tranquilo? n ta dando aql erro de downgrade? ainda bem kkk

• Posts no fórum: 2.770

26/jun/2014 5:54:44 via Web

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Marcos, a GPE ta dando pra flashear de boa? porque to vendo muita gente maluca pq tava dando boot infinito quando fez downgrade da stock, a GPE n ta dando erro nenhum não? To com a PA mas queria colocar a c-rom, ótima rom, mas to c medo de dar errado o flash da gpe 😥

Eu nunca tive , mas já outras pessoas tiveram , acho que foi porque nunca atualizei pro 4.4.3

• Posts no fórum: 47

26/jun/2014 18:49:15 via App

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Eu nunca tive , mas já outras pessoas tiveram , acho que foi porque nunca atualizei pro 4.4.3

é isso q eu to c medo, pq to c 4.4.3,dai na hr de fazer o downgrade pra gpe 4.4.2 bugar tudo

• Posts no fórum: 13

2/jul/2014 14:50:09 via Web

Pessoal, estou na Cyanogen do dia 29/06, mas quero instalar essa C-ROM. POsso fazer os Wipes (Data, Cache e Dalwik) e flashear, ou tenho que voltar pra ROM Stock?

Outra coisa. Ela tá funcionando os dois chips normalmente (Ligações e 3G)?

• Posts no fórum: 107

3/jul/2014 1:35:19 via Web

Otávio Berçam

Pessoal, estou na Cyanogen do dia 29/06, mas quero instalar essa C-ROM. POsso fazer os Wipes (Data, Cache e Dalwik) e flashear, ou tenho que voltar pra ROM Stock?

Bom, essa ROM não da suporte aos dois chips,se quiser testar tem de por a Stock GPE,e seu moto g será single, acho que essa resposta responde a primeira! :D

Moto G + Stock Lollipop

5/jul/2014 0:53:45 via Web

Jhos Neto

Otávio Berçam

Bom, essa ROM não da suporte aos dois chips,se quiser testar tem de por a Stock GPE,e seu moto g será single, acho que essa resposta responde a primeira! :D

Pode testar , parece q está funcionando , veja as ultimas páginas

• Posts no fórum: 810

6/jul/2014 7:38:07 via Web

A nova boot dessa rom é mt show!! Linda dmais!!(cool)
Adicionaram o Shake Events, ficou fera!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 255

8/jul/2014 5:02:43 via Web

queria avisar a todos que a build 7.1 esta com problemas no boot, demora a ligar e as vezes nao liga, vo concertar isso na build 7.2, ja build 7.0 esta estavel, somenteo papel de parede que da force cloes, arrumei isso instalando um tema da cm11, o l concept ai abre ele e vai em wallpapers e selecionar algum e pronto, no mais ela é muito estavel e boa.

• Posts no fórum: 107

10/jul/2014 3:48:08 via Web

estou com essa rom e ela ta instável... trava umas 2 vezes durante o dia, sem falar que o Boot demora MUUUUUITO, chega a passar uns 10 minutos, tambem dá uns lagzinhos no rolamento da barra de Status as vezes. Lembrando que eu uso um tema customizado por cima dela.

de resto ta tudo bem.

• Posts no fórum: 3

19/jul/2014 20:59:31 via Web

tinha a 4.4.2 da claro. dai instalei a Crom.mas o boot demorava muito(5 min+ todas as vezes) foi a rom que mais gostei, mas demora muito o boot.tentei depois por a stock 4.4.3 e 4.4.4 e por a Crom.mas o mesmo problema.tentei tb pela google play edition, mas tamben nao deu.precisa instalar mais algo?o vulpix é necessario?

• Posts no fórum: 504

19/jul/2014 22:27:57 via App

Gabriel Gabe

tem como instalar a camera da motorola? peguei uma mas o panorama e o slow motion nao funciona

Tem um arquivo que vc instala via recovery, mas esquece o slow motion não funciona em nenhuma ROM personalizada, só nas stock

VikooK

20/jul/2014 17:02:09 via Web

Viko

Gabriel Gabe

tem como instalar a camera da motorola? peguei uma mas o panorama e o slow motion nao funciona

Tem um arquivo que vc instala via recovery, mas esquece o slow motion não funciona em nenhuma ROM personalizada, só nas stock

Panorama nem funciona no Moto G , porque precisa de giroscópio , slow motion pode esquecer kkk

• Posts no fórum: 23

21/ago/2014 22:15:58 via Web

Rom muito boa, foi umas que mais gostei... pena esse boot que passa de 10 minutos... bom, vou ficar nela... Se travar comigo amanha , no dia a dia, vou parar de colocar custom rom e ficar a GPE mesmo, pq ta dificil ahaha :'(

— alterado em 21/ago/2014 22:47:31