Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 23:14:41 via Web

Viko
(☞゚∀゚)☞ Baixando aqui...Depois que eu for instalar, quais os procedimentos??? Tipo, instalar normal?? Já que é uma atualização o.O
Tem o tutorial na primeira página , só lhe digo , essa build está perfeita amigo :D

28/mar/2014 0:54:29 via Web

Gilmar Mess
Instalo direto ou baixo o Universal Init.d Primero ?
Direto , o kernel da custom roms tem suporte a init.d , o Universal é apenas para roms stocks :D
  • Posts no fórum: 83

28/mar/2014 1:53:45 via Web

Man, eu to com essa c-rom atualizada e tals tá muito top seloco e aparentemente sem o bug da RAM. Eu nem instalei esse tal de fly e vulpix pois não sei oque são e fazem de melhorias pro aparelho. Por um bom tempo não irei trocar de ROM. Ta rodando liso aqui. E sem estar no modo ART kk mto top . vlww pela ajuda marcos! :grin:
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/mar/2014 2:00:33 via App

Luiz Martins
Man, eu to com essa c-rom atualizada e tals tá muito top seloco e aparentemente sem o bug da RAM. Eu nem instalei esse tal de fly e vulpix pois não sei oque são e fazem de melhorias pro aparelho. Por um bom tempo não irei trocar de ROM. Ta rodando liso aqui. E sem estar no modo ART kk mto top . vlww pela ajuda marcos! :grin:
mano o vulpux e fly e um conjunto de melhorias da bateria e do sistema, os dois sao muito bons mesmo recomendo dar uma olhada :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

28/mar/2014 2:01:23 via Web

Luiz Martins
Que nada cara , a rom tá rodando liso aqui também , imagino as próximas builds o/
  • Posts no fórum: 83

28/mar/2014 2:03:34 via Web

Helbert Moura
Luiz Martins
mano o vulpux e fly e um conjunto de melhorias da bateria e do sistema, os dois sao muito bons mesmo recomendo dar uma olhada :)

Ah sei lá man, ta muito perfeito sem os mod. Acho que não vou arriscar não hahaha tava xom 50% de bateria agora eu to a quase 2hr com o cel no WiFi luz auto e a bateria foi pra 40% kkkkkk melhor que isso não vai ficar mano. Tenho certeza kkkkk

28/mar/2014 2:05:40 via Web

Luiz Martins
Helbert Moura
Luiz Martins

Ah sei lá man, ta muito perfeito sem os mod. Acho que não vou arriscar não hahaha tava xom 50% de bateria agora eu to a quase 2hr com o cel no WiFi luz auto e a bateria foi pra 40% kkkkkk melhor que isso não vai ficar mano. Tenho certeza kkkkk
Dá sim :D hahaha , o Fly ajuda muito mesmo rs
  • Posts no fórum: 504

28/mar/2014 2:47:51 via App

- marcosmaiacv
Viko
(☞゚∀゚)☞ Baixando aqui...Depois que eu for instalar, quais os procedimentos??? Tipo, instalar normal?? Já que é uma atualização o.O
Tem o tutorial na primeira página , só lhe digo , essa build está perfeita amigo :D
" | Para flashar qualquer outra atualização da rom que for disponibilizada, coloque o arquivo na raiz do armazenamento interno, volte ao Recovery e execute os"
Foi mal... nem tinha visto.. Mas sei lá, prefiro dar os wipes :)

— alterado em 28/mar/2014 2:49:29

VikooK

28/mar/2014 2:59:14 via Web

Que naba esse Mega...Não é a primeira vez que isso acontece, nada de baixar pro computador e tenho que começar de novo :(

VikooK

28/mar/2014 3:12:57 via Web

Viko
Que naba esse Mega...Não é a primeira vez que isso acontece, nada de baixar pro computador e tenho que começar de novo :(

Irei adicionar um link de Download alternativo :D
  • Posts no fórum: 310

28/mar/2014 11:26:34 via Web

Estamos ligados que, cada aparelho tem a sua ROM XODÓ.... Será essa a ROM XODÓ do nosso Moto G? Hahahahaha, agora imaginem só que louco, num mundo paralelo essa C Rom com suporte a dual chip simultaneamente.......

Marcos, vc poderia ADD EU NO FACE pra eu falar uma paradinha rápida com vc?

Vlw, falow, abrass.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

28/mar/2014 15:47:48 via Web

SolitaryWolfBR
Estamos ligados que, cada aparelho tem a sua ROM XODÓ.... Será essa a ROM XODÓ do nosso Moto G? Hahahahaha, agora imaginem só que louco, num mundo paralelo essa C Rom com suporte a dual chip simultaneamente.......

Vlw, falow, abrass.
Tranquilo , você me lembrou o Jesse de Breaking Bad UASHSAUHSAUSHA
  • Posts no fórum: 310

28/mar/2014 15:57:12 via Web

Nunca assisti esse seriado mas já ouvi isso umas 10 vezes. KKK, inclusive com esse meu novo corte de cabelo, já me chamaram de culilim, mega mente e uns outros. HAHAHAHAHAHA

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

28/mar/2014 15:58:49 via Web

SolitaryWolfBR
Nunca assisti esse seriado mas já ouvi isso umas 10 vezes. KKK, inclusive com esse meu novo corte de cabelo, já me chamaram de culilim, mega mente e uns outros. HAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAH , kulilin , enfim , já adicionei
  • Posts no fórum: 1.239

28/mar/2014 18:07:21 via Web

SolitaryWolfBR

Vlw, falow, abrass.

Hoje o dev. soltou uma versão falcon dessa rom, ou seja, pode funcionar ambos os chips. Sugiro testar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

28/mar/2014 19:04:53 via Web

Alguma sugestão de câmera, já que esta ROM não dá "total" suporte a câmera Moto G (Panorâmica e Vídeo Câmera lenta dão FC)

VikooK