Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 463

29/mar/2014 3:04:12 via App

SolitaryWolfBR
poxa.....instalei a do dia 27 em cima da gpe e esta dando o mesmo erro....um erro de cryptacao ou algo parecido.....tentei instalar com format system, sem format system. vcs q tiveram sucesso....qual o procedimento? instalaram a stock single depois a GPS e só depois ela? ou jogaram direto a gpe e mandaram ela por cima? Quero MT MT MT testar ela :/
cara eu instalei por cima da stock.. vc ta usando o twpr? nao sei se isso influencia em algo, mas já obtive sucesso na instalação da cm na twpr e não na cwm, faz tudo como o tutorial diz, não tem erro..

— alterado em 29/mar/2014 3:04:44

• Posts no fórum: 2.770

29/mar/2014 3:06:54 via Web

Rodrigo Cavalcanti
SolitaryWolfBR
poxa.....instalei a do dia 27 em cima da gpe e esta dando o mesmo erro....um erro de cryptacao ou algo parecido.....tentei instalar com format system, sem format system. vcs q tiveram sucesso....qual o procedimento? instalaram a stock single depois a GPS e só depois ela? ou jogaram direto a gpe e mandaram ela por cima? Quero MT MT MT testar ela :/
cara eu instalei por cima da stock.. vc ta usando o twpr? nao sei se isso influencia em algo, mas já obtive sucesso na instalação da cm na twpr e não na cwm, faz tudo como o tutorial diz, não tem erro..
Realmente , mas esse erro que ele está falando acho que não haver com o recovery ou algo do tipo n rs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

29/mar/2014 3:23:31 via Web

Realmente a dual esta com problemas "o processo com.android.system.ui parou", insalei por cima da stock dual. Fazendo os wipes e formats e nada. O jeito e esperar. Mas a ja existem usuarios com a CM 11 que estao usando o dual sim.
  • Posts no fórum: 310

29/mar/2014 6:12:28 via Web

- marcosmaiacv

Realmente , mas esse erro que ele está falando acho que não haver com o recovery ou algo do tipo n rs

Cheguei da rua agora, com mais calma e....pela ROM GB foi lisinho, totalmente fluído..... como estou com sono, amanhã faço os devidos testes, mas deixo aqui então meu log:

via GPE: Fail
via 4.4 Stock BR Dual: Fail
via 4.4 Stock BR Single: Fail
via 4.4 BG: Sucess

Utilizei o TWRP 2.7.0.0 conforme indicado pelo Marcos.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 463

29/mar/2014 6:12:32 via App

- marcosmaiacv
Rodrigo Cavalcanti
SolitaryWolfBR
é o do recovery foi nada a ver mesmo.. enfim, to falando q instalei por cima da stock e foi normal.. PS: to c a ROM do dia 27

29/mar/2014 6:15:14 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

Cheguei da rua agora, com mais calma e....pela ROM GB foi lisinho, totalmente fluído..... como estou com sono, amanhã faço os devidos testes, mas deixo aqui então meu log:

Olá , amanhã lança outra build pra fixar isso ou algo do genero , só ter paciência rs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/mar/2014 11:10:15 via App

Rodrigo Cavalcanti
- marcosmaiacv
Rodrigo Cavalcanti
SolitaryWolfBR
é o do recovery foi nada a ver mesmo.. enfim, to falando q instalei por cima da stock e foi normal.. PS: to c a ROM do dia 27
a do dia 27 eu ja instalei aqui por cima da stock br mesmo e foi de boa, essa mais nova do dia 28 e a partir dela que vai ter que colocada pela GPE pra quem for usar so 1 chip, mesmo quem tiver o moto g single tera que por a GPE, isso foi falado pelo próprio dev dela que falo isso :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.239

29/mar/2014 15:52:45 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

Flashar via GPE só funciona com o CWM mais novo citado lá no tópico da GPE. Vai de boas.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

29/mar/2014 15:56:07 via App

Gildásio Z.
SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

Flashar via GPE só funciona com o CWM mais novo citado lá no tópico da GPE. Vai de boas.
eu usei o twrp 2.70 pra coloca a PA por cima da GPE e funcionou normalmente to com a PA de boa aqui

29/mar/2014 16:39:52 via App

Wellington Silva
Qual rom está melhor? A cyanogenmod ou essa C-ROM MIX?
A c rom está mais estável , e tem bem mais features , eu iria de c-rom :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

29/mar/2014 17:34:02 via Web

Amigos, Instalei essa do dia 27 por cima da do dia 25 via CWM, E deu o erro systemmiui parou, Algo do gênero, Nisso reinstalei e do dia 25 e deu certo, porque não dá para ficar sem Smart durante o dia (pois vou sair), Como faço para instalar essa mais tarde?, Espero uma outra Build para amanhã? E o que é esse GPE? Pois instalei a Stock global se não me engano (Porque era necessário para instalar essa C-Rom)..., Foi por aqui mesmo no Andro PIT.

— alterado em 29/mar/2014 17:39:25

• Posts no fórum: 1.239

29/mar/2014 17:36:09 via Web

Augusto JFN
Amigos, Instalei essa do dia 27 por cima da do dia 25 via CWM, E deu o erro systemmiui parou, Algo do gênero, Aí para não ficar sem Smart durante o dia (pois vou sair), Como faço para instalar essa mais tarde?, Espero uma outra Build para amanhã? E o que é esse GPE? Pois instalei a Stock global se não me engano..., Foi por aqui mesmo no Andro PIT.

GPE é a stock da Google Play Edition do Moto G. Ou seja, o mesmo Android usado nos Nexus. A partir dela você pode instalar as custom roms com base falcon. Ah, Marcos, altera o XT1032/XT1033 do tópico pra falcon.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 48

29/mar/2014 17:37:10 via Web

- marcosmaiacv
Wellington Silva
Cara, eu vi vários comentários seus no fórum e vi que você saca muito de mundo. Eu estou iniciando agora e gostaria de saber quais as principais diferenças entre a cyanogenmod e a C-ROM MIX. Desde já, muito obrigado pela ajuda!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

29/mar/2014 17:40:18 via Web

Gildásio Z.
Augusto JFN
Amigos, Instalei essa do dia 27 por cima da do dia 25 via CWM, E deu o erro systemmiui parou, Algo do gênero, Aí para não ficar sem Smart durante o dia (pois vou sair), Como faço para instalar essa mais tarde?, Espero uma outra Build para amanhã? E o que é esse GPE? Pois instalei a Stock global se não me engano..., Foi por aqui mesmo no Andro PIT.

GPE é a stock da Google Play Edition do Moto G. Ou seja, o mesmo Android usado nos Nexus. A partir dela você pode instalar as custom roms com base falcon. Ah, Marcos, altera o XT1032/XT1033 do tópico pra falcon.

Eu reinstalo depois essa GPE ou deixo a Global mesmo?
Conta desativada

29/mar/2014 17:45:30 via App

Augusto JFN
Gildásio Z.
Augusto JFN

Eu reinstalo depois essa GPE ou deixo a Global mesmo?
pra vc usar as novas custom rom vai ter que colocar a gpe, pois todas as custom agora tao virando falcon, com isso se vc quiser usar 1 chip so tera q coloca a GPE primeiro, mas se quiser usar 2 chips ae tem que partir da stock dual, mas o suporte a dual chip ainda n esta 100% e ae ajudou ?

29/mar/2014 20:37:23 via Web

Gildásio Z.
Augusto JFN

Tudo bem , eu iria mudar mesmo , estava no trabalho rs

29/mar/2014 20:38:37 via Web

Wellington Silva
- marcosmaiacv
Wellington Silva
Cara, eu vi vários comentários seus no fórum e vi que você saca muito de mundo. Eu estou iniciando agora e gostaria de saber quais as principais diferenças entre a cyanogenmod e a C-ROM MIX. Desde já, muito obrigado pela ajuda!
A C-rom é mais completa , você modifica tudo , além de está um pouco mais estável , a CM tem coisas básicas , que todo mundo usa , porém a cm em desempenho e fluidez , é um pouco melhor , mas depende do estilo de rom que tu gosta , eu gosto de roms mais completas rs

29/mar/2014 20:40:06 via Web

David Dantas
Onde tem o tutorial encinando a instalar o Fly Mod? gostaria de instalar no meu
O Fly Mod é só você baixar nesse link , se você estiver em custom roms , basta iniciar em modo recovery , install zip , e instale o arquivo , lembrando que tem que instalar o Fly Mod Beta6 , e o Sqlite rs