Sugestão!

  • Respostas:48
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

24/03/2014, 15:34:22 via App

O aplicativo tá show... Seria bom se tivesse um chat instantâneo para facilitar o contato entre os usuários..

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

José Marco Vilaça

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

24/03/2014, 19:18:31 via App

É mesmo sinto falta disso. Muitas vezes o pessoal se comunica pelo WhatsApp ou pelo Facebook quando precisa de ajuda direta

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

24/03/2014, 20:36:51 via App

será que os moderadores viram esse post? tomara que façam isso na atualização

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/03/2014, 21:01:35 via Web

Laelson Coutinho
será que os moderadores viram esse post? tomara que façam isso na atualização
Ai já não e com os moderadores,é com a parte de administração e desenvolvimento do androidpit

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 21:12:42 via Web

Ficaria muito bom mesmo , tipo um xat.com do AndroidPit , ficaria muito show , e uma aba ali em cima , essas que tem HOME , APPS , etc , tivesse uma escrita CHAT , ficaria show o/

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/03/2014, 21:26:20 via Web

teria que ser uma coisa bem organizada com moderadores 24H,pq senão bagunça tudo e fica igual o chat de livestream do youtube.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 21:33:20 via Web

Vitor Marques
teria que ser uma coisa bem organizada com moderadores 24H,pq senão bagunça tudo e fica igual o chat de livestream do youtube.
Realmente , acho que por isso que não vão fazer , pois moderadores o dia todo , é bem dificil rs

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/03/2014, 22:30:52 via Web

- marcosmaiacv
Vitor Marques
teria que ser uma coisa bem organizada com moderadores 24H,pq senão bagunça tudo e fica igual o chat de livestream do youtube.
Realmente , acho que por isso que não vão fazer , pois moderadores o dia todo , é bem dificil rs
Como a comunidade do androidpit cresce a cada dia bem que poderia ter uma especie de
'processo seletivo' para aumentar a frota de moderadores disponíveis para cuidar de um chat com muitas pessoas simultâneas.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 22:33:17 via Web

Vitor Marques
- marcosmaiacv
Vitor Marques
teria que ser uma coisa bem organizada com moderadores 24H,pq senão bagunça tudo e fica igual o chat de livestream do youtube.
Realmente , acho que por isso que não vão fazer , pois moderadores o dia todo , é bem dificil rs
Como a comunidade do androidpit cresce a cada dia bem que poderia ter uma especie de
'processo seletivo' para aumentar a frota de moderadores disponíveis para cuidar de um chat com muitas pessoas simultâneas.
Sim , apoio sua idéia :D

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

24/03/2014, 22:58:47 via App

Vitor Marques
- marcosmaiacv
Vitor Marques
teria que ser uma coisa bem organizada com moderadores 24H,pq senão bagunça tudo e fica igual o chat de livestream do youtube.
Realmente , acho que por isso que não vão fazer , pois moderadores o dia todo , é bem dificil rs
Como a comunidade do androidpit cresce a cada dia bem que poderia ter uma especie de
'processo seletivo' para aumentar a frota de moderadores disponíveis para cuidar de um chat com muitas pessoas simultâneas.


Muito boa idéia. . mas esse chat em grupo, mas e se fosse privado (individual)? opções pra adicionar amigos, etc...

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 23:05:31 via Web

Laelson Coutinho
Vitor Marques
- marcosmaiacv
Vitor Marques
teria que ser uma coisa bem organizada com moderadores 24H,pq senão bagunça tudo e fica igual o chat de livestream do youtube.
Realmente , acho que por isso que não vão fazer , pois moderadores o dia todo , é bem dificil rs
Como a comunidade do androidpit cresce a cada dia bem que poderia ter uma especie de
'processo seletivo' para aumentar a frota de moderadores disponíveis para cuidar de um chat com muitas pessoas simultâneas.


Muito boa idéia. . mas esse chat em grupo, mas e se fosse privado (individual)? opções pra adicionar amigos, etc...
Ia ser tipo uma rede social ? ahhaha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

25/03/2014, 00:06:15 via App

Acho que isso não vão fazer, a um tempo atrás, tive a idéia de criar um tópico, para todos que quiserem deixasse seu contato do Hangouts, ou WhatsApp ou algo similar, assim quem quisesse ia adicionando e formava um "Grupo" assim teríamos um contato "direto" e com várias pessoas ao mesmo tempo. O Hangouts no momento é uma boa opção. :D :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 00:09:18 via Web

KBÇA
Acho que isso não vão fazer, a um tempo atrás, tive a idéia de criar um tópico, para todos que quiserem deixasse seu contato do Hangouts, ou WhatsApp ou algo similar, assim quem quisesse ia adicionando e formava um "Grupo" assim teríamos um contato "direto" e com várias pessoas ao mesmo tempo. O Hangouts no momento é uma boa opção. :D :D
Realmente , temos várias opções , porém um no próprio fórum séria ótimo :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

25/03/2014, 00:36:42 via App

- marcosmaiacv
KBÇA
Acho que isso não vão fazer, a um tempo atrás, tive a idéia de criar um tópico, para todos que quiserem deixasse seu contato do Hangouts, ou WhatsApp ou algo similar, assim quem quisesse ia adicionando e formava um "Grupo" assim teríamos um contato "direto" e com várias pessoas ao mesmo tempo. O Hangouts no momento é uma boa opção. :D :D
Realmente , temos várias opções , porém um no próprio fórum séria ótimo :D
Se colocarem essa opção, seria muito bom, mais a opção de enviar fotos pelo app que já vários meses um turma pede e até hj nada rsrsrsrs

Motorola Moto G XT1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 01:20:25 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
Acho que isso não vão fazer, a um tempo atrás, tive a idéia de criar um tópico, para todos que quiserem deixasse seu contato do Hangouts, ou WhatsApp ou algo similar, assim quem quisesse ia adicionando e formava um "Grupo" assim teríamos um contato "direto" e com várias pessoas ao mesmo tempo. O Hangouts no momento é uma boa opção. :D :D
Realmente , temos várias opções , porém um no próprio fórum séria ótimo :D
Se colocarem essa opção, seria muito bom, mais a opção de enviar fotos pelo app que já vários meses um turma pede e até hj nada rsrsrsrs
Realmente , muito dificil isso , o jeito é esperar , faz um bom tempo que o AndroidPIT não é digamos , atualizado u_u

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

25/03/2014, 19:04:52 via App

Também precisamos disso! enviar fotos pelo app seria bem útil!
Quem são os desenvolvedores do aplicativo?

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

25/03/2014, 19:35:36 via Web

Acho as ideias boas mais pra fazer isso o site precisa de um servidor melhor, pois tambem requer que as mensagens sejam salvas e vai por mim, esse servidor do androidPit ta rodando no Talo ja kkkkkkkkkkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

26/03/2014, 03:22:16 via App

e se as mensagens não ficasem armazenadas no sevidor.. apenas nos dispositivos dos usuários?
usando algo parecido com o Telegram...

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

26/03/2014, 11:56:46 via Web

Laelson Coutinho
e se as mensagens não ficasem armazenadas no sevidor.. apenas nos dispositivos dos usuários?
usando algo parecido com o Telegram...

mesmo assim precisa de um servidor, que vai fazer a ponte entre o seu celular e o outro dispositivo receptor da mensagem

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

26/03/2014, 23:20:09 via App

[quote=Charles Augusto][Mesmo assim precisa de um servidor, que vai fazer a ponte entre o seu celular e o outro dispositivo receptor da mensagem[/quote]

Verdade.. :/

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

26/03/2014, 23:20:30 via App

Charles Augusto

Mesmo assim precisa de um servidor, que vai fazer a ponte entre o seu celular e o outro dispositivo receptor da mensagem

Verdade.. :/

— alterado em 26/03/2014, 23:23:29

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/03/2014, 11:55:16 via Web

Laelson Coutinho
Charles Augusto

Mesmo assim precisa de um servidor, que vai fazer a ponte entre o seu celular e o outro dispositivo receptor da mensagem

Verdade.. :/

se vc reparar bem nem as mensagens privadas do androidpit ficam armazenadas nele, ele so manda elas pro seu email e pronto, resumindo, tem um servidor limitadisimo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 12:29:48 via Web

olá, bom dia ´pessoal , uma alternativa seria de todos colocarem a página do pit no g+ nos seus circulos, pois assim todos teriam o hangout como ferramente de comunicaçãoum com o outro, sem a necessidade de ficar baixando mais uma app ouabrir páginas pesadas, como são as do xat.com, é uma sugestão, desculpem a demora para dar um retorno.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

28/03/2014, 21:37:58 via App

jefferson h.
olá, bom dia ´pessoal , uma alternativa seria de todos colocarem a página do pit no g+ nos seus circulos, pois assim todos teriam o hangout como ferramente de comunicaçãoum com o outro, sem a necessidade de ficar baixando mais uma app ouabrir páginas pesadas, como são as do xat.com, é uma sugestão, desculpem a demora para dar um retorno.

Boa sugestão... como é o nome? é igual? vou tentar fazer isso (8

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2014, 22:39:09 via App

é só procurar Androidpit br no g+.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Antonio Rodrigues
  • Posts no fórum: 57

29/03/2014, 04:24:04 via App

Legal esta idéia do chat, mas primeiro deveriam corrigir alguns bugs do app, toda vez que leio uma notícia, a próxima se oculta, aí tenho que atualizar a página de notícias para voltar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

29/03/2014, 18:55:57 via Web

Antonio Rodrigues
Legal esta idéia do chat, mas primeiro deveriam corrigir alguns bugs do app, toda vez que leio uma notícia, a próxima se oculta, aí tenho que atualizar a página de notícias para voltar.

kkk Faz parte da programação, nao se pode adicionar nada sem antes corrigir os erros que faltam

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 01:46:00 via App

Aproveitando a oportunidade queria dar outra sugestão:
Poderiam incluir tanto no aplicativo quanto no site a opção de multi-citação

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

31/03/2014, 18:36:40 via App

Pouco à pouco serão feitos melhoramentos, ppis o fórum está crescendo!
outra coisa que precisa é a notificação dps tópicos participados, e também na grupo "fórum" falta um histórico dos últimos tópicos visitados!

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Douglas Torres
  • Posts no fórum: 9

23/05/2014, 20:16:47 via Web

cara... como faz pra colocar um nome da barra de status quinem o dos prints da matéria?

;/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/05/2014, 20:18:34 via App

Douglas Torres

cara... como faz pra colocar um nome da barra de status quinem o dos prints da matéria?

;/

Se refere ao nome da operadora?

Responder
Douglas Torres
  • Posts no fórum: 9

23/05/2014, 20:22:32 via Web

Artur Eduardo

Douglas Torres

cara... como faz pra colocar um nome da barra de status quinem o dos prints da matéria?

;/

Se refere ao nome da operadora?

Sim SIm, mas dá pra editar né?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/05/2014, 20:23:59 via App

Douglas Torres

Artur Eduardo

Douglas Torres

cara... como faz pra colocar um nome da barra de status quinem o dos prints da matéria?

;/

Se refere ao nome da operadora?

Sim SIm, mas dá pra editar né?

Se eu não me engano a um módulo xposed que edita

Responder
Douglas Torres
  • Posts no fórum: 9

23/05/2014, 20:24:56 via Web

Artur Eduardo

Douglas Torres

Artur Eduardo

Douglas Torres

cara... como faz pra colocar um nome da barra de status quinem o dos prints da matéria?

;/

Se refere ao nome da operadora?

Sim SIm, mas dá pra editar né?

Se eu não me engano a um módulo xposed que edita

entendo... sempre que coloco o xposed no meu moto g, ele não entra mais no modo ART com cyanogenmod. :/ vou ver oq faço.

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

11/09/2014, 15:49:47 via App

falta a opção de curtir os discutir posts e usar img direto do App.

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 46

13/09/2014, 13:45:36 via Web

Acho que deveria ter o modo Imersivo ja

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/09/2014, 20:59:15 via Web

Nilton Cesar

Acho que deveria ter o modo Imersivo ja

olá, logo vai ter.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 46

13/09/2014, 22:46:53 via Web

obrigada por responder

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/09/2014, 23:49:44 via App

Jefferson e a opção de postar fotos pelo app, será que vão adicionar nas próximas atualizações? Obrigado !

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

19/11/2014, 08:22:36 via App

Talvez.. Isso já é mais que uma necessidade!

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/01/2015, 03:49:59 via App

Só pra atualizar o post.

Era bom colocar a opção de foto que já é pedida a bastante tempo, e também colocar algumas funções que só tem na versão web, tipo, postar um link, e colocar o nome no lugar do link inteiro.

E o que não pode falta na nova versão.
AndroidPIT com o Material Design.

— alterado em 28/01/2015, 03:50:49

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/01/2015, 03:59:13 via App

Vinicius M.

Só pra atualizar o post.

Era bom colocar a opção de foto que já é pedida a bastante tempo, e também colocar algumas funções que só tem na versão web, tipo, postar um link, e colocar o nome no lugar do link inteiro.

E o que não pode falta na nova versão.
AndroidPIT com o Material Design.

Eu vou tentar conseguir alguma informação com a Camila, caso tenha algo importante aviso aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/01/2015, 04:12:21 via App

Beleza Artur, mais parece que já estão trabalhando na versão com o Material Design, só não sei se esta nos planos de colocar as outras funções pedidas a tempo.

• Postar fotos pelo APP
• Editar o perfil pelo próprio APP
• Encurtar link pelo APP
• O botão de deslizar ate o fim do tópico

E outros que não estou lembrado.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/01/2015, 04:16:14 via App

Vinicius M.

Beleza Artur, mais parece que já estão trabalhando na versão com o Material Design, só não sei se esta nos planos de colocar as outras funções pedidas a tempo.

• Postar fotos pelo APP
• Editar o perfil pelo próprio APP
• Encurtar link pelo APP
• O botão de deslizar ate o fim do tópico

E outros que não estou lembrado.

Estão sim, porém não temos informações sobre o lançamento, se irá demorar ou não.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/01/2015, 04:20:55 via App

Entendi Artur.
Não precisava implementar todas as funções em apenas uma atualização do APP.

Poderiam colocar uma nova função a cada atualização.
Por ex: Começando por postar fotos e o Material Design.
E assim por diante. E com um tempo o APP estaria bem completo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/01/2015, 15:15:01 via App

Eu também acho mas o problema é que a TI está demorando pata colocar, vou ver se consigo descobrir algo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/01/2015, 18:14:36 via App

Artur Eduardo

Eu também acho mas o problema é que a TI está demorando pata colocar, vou ver se consigo descobrir algo.

Beleza, pode ser que eles estejam querendo colocar tudo isso em uma atualização só, tipo, uma mudança geral, em apenas uma atualização vim com todas funções pedidas.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

28/01/2015, 19:35:13 via Web

Vinicius M.

Artur Eduardo

Eu também acho mas o problema é que a TI está demorando pata colocar, vou ver se consigo descobrir algo.

Beleza, pode ser que eles estejam querendo colocar tudo isso em uma atualização só, tipo, uma mudança geral, em apenas uma atualização vim com todas funções pedidas.

Ou vir td bugado kkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/01/2015, 19:48:32 via App

Charles Augusto

Vinicius M.

Artur Eduardo

Eu também acho mas o problema é que a TI está demorando pata colocar, vou ver se consigo descobrir algo.

Beleza, pode ser que eles estejam querendo colocar tudo isso em uma atualização só, tipo, uma mudança geral, em apenas uma atualização vim com todas funções pedidas.

Ou vir td bugado kkkkk

kkk, verdade, pode vir também com alguns bugs.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder