Samsung Galaxy S2 Lite — [ROM][4.4.2] Resurrection Remix® KitKat v5.0.7 [21/03]

• Respostas:95
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

24/mai/2014 7:47:55 via Web

Max Marcus

Eu instalei o supersu pelo recovery e não deu certo.

Volta para versão anterior se o Root é muito importante pra vc, pois no changelog da ultima versão o Root não está funcionando e acho que não vai funcionar, só na próxima atualização, quem sabe!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

27/mai/2014 5:20:44 via Web

Max Marcus

Saiu ROM do dia 25/05/2014,o tópico ta desatualizado.

Tópico atualizado...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 721

27/mai/2014 18:19:23 via App

vision x

Irei atualizar, estou gostando da rom mais ela tem uns probleminhas, vamos ver se eles são corrigidos nessa versão.

Ela da problema quando mudamos o tema do escuro pro claro,foi o unico bug q achei,ROM muito estável e BM consumo de bateria.

• Posts no fórum: 73

27/mai/2014 18:57:35 via Web

Max Marcus

vision x

Irei atualizar, estou gostando da rom mais ela tem uns probleminhas, vamos ver se eles são corrigidos nessa versão.

Ela da problema quando mudamos o tema do escuro pro claro,foi o unico bug q achei,ROM muito estável e BM consumo de bateria.

E o root está funcionando nesta atualização??

27/mai/2014 20:01:00 via App

Luciano da Cunha

Max Marcus

vision x

Esta sim.

• Posts no fórum: 73

27/mai/2014 20:22:31 via Web

Max Marcus

Luciano da Cunha

Max Marcus

vision x

Esta sim.

Beleza...Valeu Max, estou atualizando..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

27/mai/2014 23:54:32 via Web

A rom foi descontinuada

28/mai/2014 0:53:06 via Web

É isso galera... pra quem curte essa Rom uma má noticia...

O tópico do XDA foi fechado e o projeto abandonado, vamos torcer para que alguem continue essa bela Rom!

Abraço.

(Link XDA que diz que foi abandonado.)

28/mai/2014 1:48:17 via App

Everton B.

É isso galera... pra quem curte essa Rom uma má noticia...

O tópico do XDA foi fechado e o projeto abandonado, vamos torcer para que alguem continue essa bela Rom!

Abraço.

([Link XDA que diz que foi abandonado.][1])

[1]: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=52966086&postcount=732

Não acredito .Gosto tanto dessa ROM.

28/mai/2014 21:23:12 via App

vision x

Que pena, essa última atualização deixou a rom melhor do que ja era...

Pois e cara,e de uma hora pra outra o cara abandona,vo passar pra liquid.