LG Optimus G Pro — URGENTE!!!!! Como instalar ROM no LG G Pro

  • Respostas:14
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

24/03/2014, 23:45:55 via Web

Galera já procurei em vários sites no google, mas não consegui achar nenhum processo correto. Tenho um G PRO comprado na vivo, e gostaria de colocar a ROM original da LG, que ja baixei do site do xda.developers. Espero que alguém possa me ajudar, nunca instalei rom em LG, somente em Samsung.
Desde ja agradeço a que puder ajudar,
Abraço

Conta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

25/03/2014, 00:00:44 via App

Leandro Marques
Galera já procurei em vários sites no google, mas não consegui achar nenhum processo correto. Tenho um G PRO comprado na vivo, e gostaria de colocar a ROM original da LG, que ja baixei do site do xda.developers. Espero que alguém possa me ajudar, nunca instalei rom em LG, somente em Samsung.
Desde ja agradeço a que puder ajudar,
Abraço
Olá, de onde vc baixou no Xda não tem o tutorial? Da uma procurada lá se tiver vai ser lá :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

25/03/2014, 15:59:13 via Web

Não achei tutorial la tbm :/, somente uma página com os links das roms

Conta desativadaConta desativada

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/03/2014, 17:24:53 via App

nos smartphones da LG,para instalar uma rom oficial usa o programa KDZ.pesquise mais sobre ele aqui no fórum,já que o modo de instalação é o mesmo para todos os celulares da marca .

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

27/03/2014, 21:35:16 via App

É eu já vi, mas não consigo colocar o aparelho em modo download como pede(volume para cima+volume para baixo+ligar), sempre entra no modo de apagar tudo.....

Conta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

31/03/2014, 04:30:05 via Web

Gente, muito obrigado todos que se dispuseram a responder aqui. Vendi meu LG G Pro e comprei um G2 :D
Mas o tópico continua aberto, para alguém que tenha a mesma dúvida e procure o fórum afim de resolver eu problema.

Conta desativadaConta desativada

Responder
Felipe Albino
  • Posts no fórum: 63

14/05/2014, 11:46:16 via App

Leandro vc sabe onde baixo rom para o meu LG Optimus G?

Responder
Felipe Albino
  • Posts no fórum: 63

14/05/2014, 11:48:33 via App

estou com a rom stock da LG a 4.1 mas o dreno de bateria tá matando meu aparelho carrego 100% de manhã e as 13 hs fica em 20% aproximadamente to revoltado querendo uma rom mais econômica

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/05/2014, 11:53:06 via App

Olá Felipe

vc pode encontrar no
LG-Phone-Firmware

Boa sorte.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Felipe Albino
  • Posts no fórum: 63

16/05/2014, 00:42:04 via App

valeu Vitor já fiz essa pesquisa e o programa diz que estou usando a versão mais recente..... é mole? Kkkkkkkkkkkk vou te Add no whatsapp pode ser?
vc sabe.como entro no modo cwm? já tentei apertar o volume + e o botão de ligar mas ele não entra já fiz o root

Responder
Anderson Peixoto
  • Posts no fórum: 4

12/08/2014, 20:45:14 via Web

Pra colocar o GPro em modo download e assim instalar a Rom original tem que desligar o aparelho plugar o cabo USB no computador, segurar o botão de volume bem no meio de forma que aperte tanto pra cima quanto pra baixo, segurando o botão de volume conecte o cabo usb ao celular e continue segurando o volume até aparecer, download mode no aparelho, agora é só abrir o LgMobile Support Tool e instalar clicando na opção recursos adicionais e upgrade recovery.

Responder
Viotor Vieira
  • Posts no fórum: 1

13/08/2014, 00:51:35 via Web

Por favor, tem como postar o link da ROM de fabrica sem vinculo ? procurei e não achei

Responder
Anderson Peixoto
  • Posts no fórum: 4

13/08/2014, 13:41:22 via Web

Viotor Vieira

Por favor, tem como postar o link da ROM de fabrica sem vinculo ? procurei e não achei

Todos os links com a rom pra baixar não funcionam já tentei vários, faz o processo que eu citei acima, o próprio LG Support Tool baixa a rom e depois instala, vai demorar um pouco mais porém é mais garantido.

Responder
Diogenes Carneiro
  • Posts no fórum: 2

10/07/2015, 01:16:27 via Web

+Viotor Vieira porque quer instalar a ROM original?

— alterado em 10/07/2015, 01:20:22

Responder
Diogenes Carneiro
  • Posts no fórum: 2

10/07/2015, 01:21:01 via Web

Anderson Peixoto

Viotor Vieira

Por favor, tem como postar o link da ROM de fabrica sem vinculo ? procurei e não achei

Todos os links com a rom pra baixar não funcionam já tentei vários, faz o processo que eu citei acima, o próprio LG Support Tool baixa a rom e depois instala, vai demorar um pouco mais porém é mais garantido.

Porque quer instalar a ROM original?

Responder