Samsung Galaxy S4 — Problema com Backup via CWM

  • Respostas:0
MateusBrito
  • Posts no fórum: 1

25/03/2014, 23:09:33 via Web

Bom gente, tenho um Samsung Galaxy S4, até ontem eu estava com a ROM Original da Samsung Kit Kat 4.4.2, porém como todos sabem, uma verdadeira bosta né, então corri pra Google Edition Rom R1.2, porém não queria perder a ROM Original, então pensei em fazer o backup via CWM da ROM.

Porém meu celular não tem Cartão SD instalado nele, apenas uso a memória interna dele (16GB), até ai tudo bem, entrei no CWM e pedi pra fazer backup, todo o procedimento foi realizado, porém depois dei Reboot no celular e deixei ele ligar, quando ligou conectei ele no USB e no PC, quando abri a pasta dele, não encontrei a pasta do clockwordmod e a pasta do backup, com isso desliguei o cel, voltei pro CWM e fui como se fosse instalar alguma coisa do ZIP, dai apertei pra Install ZIP, depois escolhi a pasta sdcard (Que pasta é essa se eu não tenho cartão sd?), dai quando vejo dentro dela, a pasta clockworkmod O.o e mais algumas pastas a mais...

Por curiosidade, entrei na pasta chamada 0, e quando vejo o conteúdo dela, está todas as minhas pastas da memória interna de quando conecto o Celular no PC.

Ai eu me pergunto, como vou fazer para acessar essa pasta SDCARD pelo PC para eu poder retirar o backup que efetuei?!

Responder