desfazer a memoria interna do sd

  • Respostas:2
  • Respondido
GLim
  • Posts no fórum: 2

26/03/2014, 04:24:37 via Web

E ai amigo eu queria uma ajuda no meu cel ele não funciona o usb desde que eu usei um programa para transformar meu sd em memoria interna... já resetei mais nada acontece. quando eu tento usar o armazenamento ele não deixa... ai ja viu né tô ferrado
meu cel é um lg f5...
se puder mim ajude ... valew

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 15:16:24 via Web

olá, bem vindo ao fórum , reinstala o aplicativo que tu fez a inversão e tenta desfazer por ele, a outra opção seria reisntalar a rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
GLim
  • Posts no fórum: 2

27/03/2014, 21:19:07 via Web

Pois é meu amigo o pior é que não da pra usar o usb... ele sempre diz que "Desculpe infelizmente , ajustar parou" ai fica difícil instalar outra rom...
E o pior ainda que meu cel só tem um mês de uso, e a garantia vai perceber que foi eu que fiz isso... o root eu já desinstalei e formatei o aparelho...
e agora to perdido.... o programa foi o remountsd.


meu aparelho é um f5 da lg..


A proposito tu já deu uma olhada nos aparelhos da lenovo? tem um até com processador intel... show

valew se puder mim ajudar...

— alterado em 27/03/2014, 21:21:18

Responder