Samsung Galaxy S — CONTATOS - APAGAM-SE SOZINHOS

  • Respostas:2
nelson barenho
  • Posts no fórum: 7

26/03/2014, 10:26:38 via Web

SENHORES
- solicito ajuda para que possa resolver o problema maior do meu Samsung SIi
a - por 5 vezes meus contatos sumiram, tinha acontecido há 2 anos e agora nesta semana 3 vezes
b - tenho 3.800 contatos e salvei no NQ MOBILIE SECURITY, o que contornou a situação
c - hoje nao consigo acessar aos contatos pois aparece uma falha no Samsung, com a seguinte mensagem:
O processo android.process.acore parou
d - quando dou o OK volta ao link - contatos
obrigado pela ajuda
NELSON BARENHO

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 14:57:14 via Web

olá, estou na duvida o teu aparelho é um galaxy s ou s2? pois no teu perfil está como s2 mas tu insiste em postar no fórum do galaxy s, me confirem a situação por favor, quanto ao teu problema, ele não está fazendo o login na tua conta do goolge? pois ela salva o backup automaticamente dos teu contatos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
nelson barenho
  • Posts no fórum: 7

27/03/2014, 15:31:00 via Web

jefferson h.
olá, estou na duvida o teu aparelho é um galaxy s ou s2? pois no teu perfil está como s2 mas tu insiste em postar no fórum do galaxy s, me confirem a situação por favor, quanto ao teu problema, ele não está fazendo o login na tua conta do goolge? pois ela salva o backup automaticamente dos teu contatos.
MEU APARELHO é um Samsung S II.

Responder