Motorola Moto G — [GAME] Real Racing 3 screenshot

  • Respostas:5
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 01:37:57 via Web

Esse tópico é para quem joga o RR3, e gostaria de compartilhar a sua costumização de carros no jogo, eu postei aqui no fórum do moto g , mas quem tiver outros modelos e quizer compartilhar estejam á vontade.Lembrando que as fotos aqui no fórumsão de no maximo 750p de largura, portanto quem for postar , vai ter que redimensionar a foto.


esse é meu bugatti veyron, logo posto os meus outros carros.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 02:39:31 via Web

Shooooooooooow , eu não jogo , mas esse carro tá top *oooo*
o jogo vale o espaço que ocupa, rsrsrsrs baixa ele ai .

— alterado em 27/03/2014, 12:01:18 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 12:02:38 via Web


meu porche 911 gt

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 12:06:53 via Web


meu pagani zonta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/03/2014, 13:03:39 via App

jefferson h.
Esse tópico é para quem joga o RR3, e gostaria de compartilhar a sua costumização de carros no jogo, eu postei aqui no fórum do moto g , mas quem tiver outros modelos e quizer compartilhar estejam á vontade.Lembrando que as fotos aqui no fórumsão de no maximo 750p de largura, portanto quem for postar , vai ter que redimensionar a foto.


esse é meu bugatti veyron, logo posto os meus outros carros.
tenho ele no GTA V online kkk

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

27/03/2014, 13:16:47 via Web

Nem celular tenho kkkk... Mais curto mais o GT Rancing 2

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder