Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AICP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:84
  • Sticky
Luigi Henrick
  • Posts no fórum: 46

21/04/2014, 19:01:58 via App

Max Marcus

Eu to tentado instalar essa ROM do dia 19 mas só fica dando bootloop, fiz full wipe, wipe system e nada.Aquém pode me ajudar por favor?

Veio de outra rom kit kat ou a stock? caso não ira ter que passar a stock pelo Odin e depois seguir o tutorial...

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

21/04/2014, 21:15:15 via Web

Eu finalmente consegui.. a rom que baixa automaticamente pelo OTA vem bugada.. tente baixar no pc e depoos transfira.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

21/04/2014, 21:19:34 via App

Rennan Lucas

Eu finalmente consegui.. a rom que baixa automaticamente pelo OTA vem bugada.. tente baixar no pc e depoos transfira.

Mas eu to baixando ela normal só q pelo celular, no site, mas da bootloop do mesmo jeito.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

21/04/2014, 21:20:31 via App

Luigi Henrick

Max Marcus

Eu to tentado instalar essa ROM do dia 19 mas só fica dando bootloop, fiz full wipe, wipe system e nada.Aquém pode me ajudar por favor?

Veio de outra rom kit kat ou a stock? caso não ira ter que passar a stock pelo Odin e depois seguir o tutorial...

já tentei das duas forma e da bootloop.

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

22/04/2014, 15:39:19 via Web

Max Marcus

Luigi Henrick

Max Marcus

Eu to tentado instalar essa ROM do dia 19 mas só fica dando bootloop, fiz full wipe, wipe system e nada.Aquém pode me ajudar por favor?

Veio de outra rom kit kat ou a stock? caso não ira ter que passar a stock pelo Odin e depois seguir o tutorial...

já tentei das duas forma e da bootloop.

Baixou o que a xda disponibilizou ? Pelo nome dela acho que fizeram alguma alteraçao...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/04/2014, 16:05:20 via Web

Rennan Lucas

Max Marcus

Luigi Henrick

Max Marcus

Eu to tentado instalar essa ROM do dia 19 mas só fica dando bootloop, fiz full wipe, wipe system e nada.Aquém pode me ajudar por favor?

Veio de outra rom kit kat ou a stock? caso não ira ter que passar a stock pelo Odin e depois seguir o tutorial...

já tentei das duas forma e da bootloop.

Baixou o que a xda disponibilizou ? Pelo nome dela acho que fizeram alguma alteraçao...

olá, baixem a rom no pc primeiro e depois coloquem no celular, só assim não vai dar bug, não baixem no celular que ta vindo corrompido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/04/2014, 16:30:43 via Web

Atualização do dia 22/04/2014 no site oficial dos desenvolvedores...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

22/04/2014, 16:35:00 via App

Rennan Lucas

Baixou o que a xda disponibilizou ? Pelo nome dela acho que fizeram alguma alteraçao...

vc já testou ela amigo? pq eu já to cansado de baixar ROM dessa aicp e sempre da bootloop.

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

22/04/2014, 16:37:50 via Web

Max Marcus

Rennan Lucas

Baixou o que a xda disponibilizou ? Pelo nome dela acho que fizeram alguma alteraçao...

vc já testou ela amigo? pq eu já to cansado de baixar ROM dessa aicp e sempre da bootloop.

Testei sim.. estava com o mesmo problema que você.. tentei voltar pra stock e tudo, so resolveu quando baixei direto do site.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/04/2014, 03:55:41 via App

Essa aicp eh uma droga,tem atualização todo dia mas não presta uma,já cansei de botar atualização e não da nada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 18:21:34 via Web

pessoal, quem está com dificuldades para atualizar a rom, não baixem no celular a rom , primeiro baixem no pc depois passem para o aparelho, a rom do dia 14 e instalem, e em seguida atualizem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/04/2014, 20:45:12 via App

jefferson h.

pessoal, quem está com dificuldades para atualizar a rom, não baixem no celular a rom , primeiro baixem no pc depois passem para o aparelho, a rom do dia 14 e instalem, e em seguida atualizem.

jeferson não tem ROM do dia 14.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

24/04/2014, 01:55:45 via App

Eu coloquei a ROM ota do xda e ela ta funcionando,mas na hora q eu vo atualizar pelo site da bootloop do mesmo jeito.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/04/2014, 00:29:41 via Web

Max Marcus

Eu coloquei a ROM ota do xda e ela ta funcionando,mas na hora q eu vo atualizar pelo site da bootloop do mesmo jeito.

Se vc baixou pelo PC e mesmo assim ta dando erro, só esperando mesmo!!!

Tente alguma versão anterior e espere por atualizações que corrijam esse erro!!

Abraço..

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

02/05/2014, 01:57:30 via Web

Por quê na descrição do tópico diz que a ROM é oficial?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/05/2014, 04:37:48 via App

Rafael Cerqueira

Por quê na descrição do tópico diz que a ROM é oficial?

Pq a aicp tem site próprio e desenvolvedores próprios .

Everton B.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

02/05/2014, 04:49:23 via Web

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Por quê na descrição do tópico diz que a ROM é oficial?

Pq a aicp tem site próprio e desenvolvedores próprios .

Huuum...tendi! Valeu!

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

03/06/2014, 07:51:17 via Web

Atualização do dia 21/05/2014 disponível na primeira página!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/06/2014, 02:17:09 via Web

Primeira página atualizada

Versão 4.4.3

Changelog 19/06/2014

  • AICP 4.4.3
  • AICP v4.0
  • Hover permitir a partir de Configurações
  • Hover, tempo limite notificação
  • HOVER: compatibilidades Tema do motor e alguns ajustes de recursos
  • Magro recentes
  • Novo motor tema
  • do kernel 3.101
  • compilar com 4.7
  • lotes de outros grandes mudanças ver Gerrit

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/06/2014, 02:18:37 via Web

Acho que só eu fico de olho nessa Rom... rsrs!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/06/2014, 02:20:29 via Web

Everton B.

Acho que só eu fico de olho nessa Rom... rsrs!

Parece que sim kkkk

Everton B.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

20/06/2014, 06:35:00 via App

Everton B.

Primeira página atualizada

Versão 4.4.3

Changelog 19/06/2014

  • AICP 4.4.3
  • AICP v4.0
  • Hover permitir a partir de Configurações
  • Hover, tempo limite notificação
  • HOVER: compatibilidades Tema do motor e alguns ajustes de recursos
  • Magro recentes
  • Novo motor tema
  • do kernel 3.101
  • compilar com 4.7
  • lotes de outros grandes mudanças ver Gerrit

O q eh magro recentes? kkkkkk

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/06/2014, 07:41:01 via Web

Max Marcus

Everton B.

Primeira página atualizada

Versão 4.4.3

Changelog 19/06/2014

  • AICP 4.4.3
  • AICP v4.0
  • Hover permitir a partir de Configurações
  • Hover, tempo limite notificação
  • HOVER: compatibilidades Tema do motor e alguns ajustes de recursos
  • Magro recentes
  • Novo motor tema
  • do kernel 3.101
  • compilar com 4.7
  • lotes de outros grandes mudanças ver Gerrit

O q eh magro recentes? kkkkkk

kkkkk....

Sei lá, dever ser uma referencia ao peso do sistema... quer dizer que é bem leve! kkkk

Esse google!!!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/06/2014, 08:04:13 via App

Everton B.

Max Marcus

Everton B.

Primeira página atualizada

Versão 4.4.3

Changelog 19/06/2014

  • AICP 4.4.3
  • AICP v4.0
  • Hover permitir a partir de Configurações
  • Hover, tempo limite notificação
  • HOVER: compatibilidades Tema do motor e alguns ajustes de recursos
  • Magro recentes
  • Novo motor tema
  • do kernel 3.101
  • compilar com 4.7
  • lotes de outros grandes mudanças ver Gerrit

O q eh magro recentes? kkkkkk

kkkkk....

Sei lá, dever ser uma referencia ao peso do sistema... quer dizer que é bem leve! kkkk

Esse google!!!!

putz kkkk essa foi boa

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

20/06/2014, 17:41:47 via App

Essa ROM aicp eh muito boa mas ninguém usa,eh impressionante.

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

23/06/2014, 15:37:22 via Web

Max Marcus

Essa ROM aicp eh muito boa mas ninguém usa,eh impressionante.

Não seja por isso, vou testar hoje rsrsrsrsrs, estou procurando algo que não esteja dando tanto pau como a últimas três ROM's da TC, tá louco é só bug naquelas builds! rsrsrsrsrs!

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/06/2014, 16:50:38 via App

MarkHenry05

Max Marcus

Essa ROM aicp eh muito boa mas ninguém usa,eh impressionante.

Não seja por isso, vou testar hoje rsrsrsrsrs, estou procurando algo que não esteja dando tanto pau como a últimas três ROM's da TC, tá louco é só bug naquelas builds! rsrsrsrsrs!

As ROMs do vicky são muito boas cara,pode testar,eu estou cm a vanir 4.4.4 e eh a melhor ROM q tem ate agora,não trava,bom consumo de bateria,melhor ate agora,e essa aicp também ta tudo boa,só q eu não posso v uma ROM atualizada q eu passo pra ela,kkkk.

Responder
Maicon
  • Posts no fórum: 35

23/06/2014, 17:31:21 via Web

ja testei a paranoid, vanir, aicp, aosp e seja 4.4.3 ou 4.4.4 nao consigo move apps pro cartao sd e se movo qdo reinicia eles somem alguem noto isso? principalmente as últimas vanir, aicp e paranoid

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/06/2014, 17:32:36 via App

Maicon

ja testei a paranoid, vanir, aicp, aosp e seja 4.4.3 ou 4.4.4 nao consigo move apps pro cartao sd e se movo qdo reinicia eles somem alguem noto isso? principalmente as últimas vanir, aicp e paranoid

A minha ta normal.

Responder
Maicon
  • Posts no fórum: 35

23/06/2014, 17:36:49 via Web

Max Marcus

Maicon

ja testei a paranoid, vanir, aicp, aosp e seja 4.4.3 ou 4.4.4 nao consigo move apps pro cartao sd e se movo qdo reinicia eles somem alguem noto isso? principalmente as últimas vanir, aicp e paranoid

A minha ta normal.

agora eu to com a vanir 4.4.4 e ta assim qual vc tah???

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

23/06/2014, 21:14:11 via Web

Max Marcus

MarkHenry05

Max Marcus

Essa ROM aicp eh muito boa mas ninguém usa,eh impressionante.

Não seja por isso, vou testar hoje rsrsrsrsrs, estou procurando algo que não esteja dando tanto pau como a últimas três ROM's da TC, tá louco é só bug naquelas builds! rsrsrsrsrs!

As ROMs do vicky são muito boas cara,pode testar,eu estou cm a vanir 4.4.4 e eh a melhor ROM q tem ate agora,não trava,bom consumo de bateria,melhor ate agora,e essa aicp também ta tudo boa,só q eu não posso v uma ROM atualizada q eu passo pra ela,kkkk.

Assim vocês me matam kkkkkkk eu também sou assim, lá vou eu pular pra Vanir, eu tinha acabado de colocar a LiquidSmooth kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela está até legal, mas se na Vanir tem inglês, na Liquid é quase tudo em inglês, fora que o Launcher dela é meio bugado, ele tão simples que chega a ser bugado hahahahaha! Bora pular pra Vanir e ver no que vai dar, é a terceira Vanir que coloco aqui!!!

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

23/06/2014, 21:18:05 via Web

Maicon

ja testei a paranoid, vanir, aicp, aosp e seja 4.4.3 ou 4.4.4 nao consigo move apps pro cartao sd e se movo qdo reinicia eles somem alguem noto isso? principalmente as últimas vanir, aicp e paranoid

Eu também de vez em quando tenho o mesmo problema, até que chega a mover, e mesmo assim eu não uso apps como Link2SD porque não funciona no nosso smart com o JellyBean ou CM, uso o modo do próprio sistema, porém do nada os apps dão pau, os ícones que eu deixo na home screen desaparecem e o sistema fica todo bugado, avacalha geral, sinceramente eu acho que isto são sinais de que o smart tá bichando, até porque a transferência nem sempre é feita para o Micro SD, mas sim pra memória interna disponível no smart!!!! Não vejo a hora de pegar meu possível Nexus 5 e ser feliz ao menos uns 2 ou quem sabe 3 anos seguidos. Cansei de smart low e mid range!

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

30/06/2014, 03:58:46 via App

Tem uma ROM aicp 5.0 oficial ,ela ta bugada,não instalem,do dia 28.

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

01/07/2014, 18:50:13 via Web

Max Marcus

Tem uma ROM aicp 5.0 oficial ,ela ta bugada,não instalem,do dia 28.

Saiu uma nova versão hoje da AICP 5.0 será que ela está com o mesmo problema?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

01/07/2014, 20:48:48 via App

Pedro Coelho

Max Marcus

Tem uma ROM aicp 5.0 oficial ,ela ta bugada,não instalem,do dia 28.

Saiu uma nova versão hoje da AICP 5.0 será que ela está com o mesmo problema?

Testa ai pedrão,pq eu já to cansado de testar essa ROM e ela ta bugada.

Responder