Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AICP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:84
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/mar/2014 23:50:09 via Web

Max Marcus
Italo fernandes
Jefferson..pergunta meio off topic...mas onde comprou a bateria de 3500 pro s2 lite?
pode passar links?
desculpa se é errado nesse topico
queria saber também.
-Back-Cover-1PC-Extended-Backup-Thicker-3500mAh-Battery-for-Samsung-Galaxy-S-Advance-i9070

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/mar/2014 23:59:19 via Web

links da rom dia 28+gapps mini adicionados na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

29/mar/2014 0:30:03 via App

ola pessoal só novo aqui. disculpa eu post num lugar errado

— alterado em 29/mar/2014 0:35:01

• Posts no fórum: 721

29/mar/2014 1:45:14 via App

Denis
Sem problema,eh só ir de acordo com as ROMs.
  • Posts no fórum: 721

29/mar/2014 1:46:09 via App

jefferson h.
links da rom dia 28+gapps mini adicionados na primeira página.
Tem atualização pra essa ROM todo dia.
  • Posts no fórum: 3

29/mar/2014 1:57:26 via App

Max Marcus
Denis
Sem problema,eh só ir de acordo com as ROMs.
valeu
Conta desativada

3/abr/2014 10:37:44 via App

Rennan Lucas
Jefferson a bateria pode ser carregado no 220? O alixpress converte para real?
ola, sim e sim.

• Posts no fórum: 653

8/abr/2014 3:50:46 via Web

Max Marcus
Engraçado ,a Aicp eh a melhor ROM q tem e ninguém usa,alem do mais tem atualização todo dia.
eu tava usando ela e a achei bem boa só sai dela pq o wifi não conectava mais em nenhuma rede.Seria legal se esta AICP lançasse versoes estaveis

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 17

12/abr/2014 19:48:22 via Web

Desde o Dia 01/04 que todas as atualizações estão bugadas ¬¬ a ROM é boa... mas não consertam esse bug das atualizações !
  • Posts no fórum: 970

18/abr/2014 11:48:36 via Web

Rennan Lucas

As atualizações não funfam.. E ninguém corrigem isso :/

Tem uma do dia 16/04 aqui, vc já testou?

— alterado em 18/abr/2014 11:49:56

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 17

18/abr/2014 14:41:45 via Web

Quando eu baixo e coloco para atualizar ele instala normal.. Porém ela trava na tela de boot ( fica loading... Depois some e fica apenas o desenho travado) alguma solução? Estou usando a versão do dia 31/03.

— alterado em 18/abr/2014 14:44:22

• Posts no fórum: 970

18/abr/2014 18:57:13 via App

Rennan Lucas

Quando eu baixo e coloco para atualizar ele instala normal.. Porém ela trava na tela de boot ( fica loading... Depois some e fica apenas o desenho travado) alguma solução? Estou usando a versão do dia 31/03.

Baixa a mais nova!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

18/abr/2014 19:18:57 via Web

Everton B.

Rennan Lucas

Baixa a mais nova!

faz format system talvez resolva.