Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AICP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:84
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

18/abr/2014 22:29:01 via Web

Rennan Lucas

Tentei instalar a atualização do dia 16/04 agora, limpei o cache e tudo.. O bug persiste.

Vc fez o format system como o Jefferson indicou? Se sim, tente repassar a Rom desde a Stock:

Rom Stock - Root - Recovery Temporário - Ultimo Kernel CoCore - Rom AICP

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 721

18/abr/2014 22:58:47 via App

Everton B.

Rennan Lucas

Tentei instalar a atualização do dia 16/04 agora, limpei o cache e tudo.. O bug persiste.

Vc fez o format system como o Jefferson indicou? Se sim, tente repassar a Rom desde a Stock:

[Rom Stock][1] - [Root][2] - [Recovery Temporário][3] - [Ultimo Kernel CoCore][4] - Rom AICP

Abraço!

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/502999/samsung-galaxy-s2-lite-mini-tutorial-de-atualizacao-do-s2-lite-para-o-android-4-1-2-reformulacao-ii-atualizacao-final-a-espera-do-4-2-2 [2]: http://www.androidpit.com.br/forum/503056/samsung-galaxy-s2-lite-root-s2-lite-jb-4-1-2-atualizado-reformulado [3]: http://www.androidpit.com.br/forum/549765/samsung-galaxy-s2-lite-instalacao-do-recovery-temporario-no-s2-lite-4-1-2-jb [4]: http://www.androidpit.com.br/forum/569050/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-4-1-2-jb-kernel-cocore-agora-com-overclock-a-1-2-ghz

essa ROM só fica entrando em bootloop.

• Posts no fórum: 17

18/abr/2014 23:02:24 via Web

Estou usando a atualização do dia 31/01.. Ja fiz o format system.. Não consigo de jeito nenhum ¬¬

20/abr/2014 3:21:41 via Web

Estou com problemas sérios para atualizar aqui trava na tela de boot e dai não passa.. desde o dia 31/03 que estou na tentativa, acabei de realizar o format system e estou tentando atualizar para essa 19/04.. tem alguma dica?

20/abr/2014 11:23:51 via Web

Rennan Lucas

Estou com problemas sérios para atualizar aqui trava na tela de boot e dai não passa.. desde o dia 31/03 que estou na tentativa, acabei de realizar o format system e estou tentando atualizar para essa 19/04.. tem alguma dica?

Vc já tentou desde a Rom Stock como eu indiquei aqui?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/abr/2014 21:09:20 via Web

primeira página atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

21/abr/2014 6:11:39 via Web

Finalmente consegui... fiz sim todo o processo mas não adiantou, percebi que tenho que baixar pelo computador e transferir depois... mesmo assim obrigado pela ajuda :D

21/abr/2014 18:30:33 via App

Eu to tentado instalar essa ROM do dia 19 mas só fica dando bootloop, fiz full wipe, wipe system e nada.Aquém pode me ajudar por favor?

— alterado em 21/abr/2014 18:31:04

• Posts no fórum: 46

21/abr/2014 19:01:58 via App

Max Marcus

Eu to tentado instalar essa ROM do dia 19 mas só fica dando bootloop, fiz full wipe, wipe system e nada.Aquém pode me ajudar por favor?

Veio de outra rom kit kat ou a stock? caso não ira ter que passar a stock pelo Odin e depois seguir o tutorial...

21/abr/2014 21:15:15 via Web

Eu finalmente consegui.. a rom que baixa automaticamente pelo OTA vem bugada.. tente baixar no pc e depoos transfira.

21/abr/2014 21:19:34 via App

Rennan Lucas

Eu finalmente consegui.. a rom que baixa automaticamente pelo OTA vem bugada.. tente baixar no pc e depoos transfira.

Mas eu to baixando ela normal só q pelo celular, no site, mas da bootloop do mesmo jeito.

21/abr/2014 21:20:31 via App

Luigi Henrick

Max Marcus

Veio de outra rom kit kat ou a stock? caso não ira ter que passar a stock pelo Odin e depois seguir o tutorial...

já tentei das duas forma e da bootloop.

22/abr/2014 15:39:19 via Web

Max Marcus

Luigi Henrick

Max Marcus

Baixou o que a xda disponibilizou ? Pelo nome dela acho que fizeram alguma alteraçao...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/abr/2014 16:05:20 via Web

Rennan Lucas

Max Marcus

Luigi Henrick

Max Marcus

Baixou o que a xda disponibilizou ? Pelo nome dela acho que fizeram alguma alteraçao...

olá, baixem a rom no pc primeiro e depois coloquem no celular, só assim não vai dar bug, não baixem no celular que ta vindo corrompido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/abr/2014 16:30:43 via Web

Atualização do dia 22/04/2014 no site oficial dos desenvolvedores...

22/abr/2014 16:35:00 via App

Rennan Lucas

vc já testou ela amigo? pq eu já to cansado de baixar ROM dessa aicp e sempre da bootloop.

22/abr/2014 16:37:50 via Web

Max Marcus

Rennan Lucas

vc já testou ela amigo? pq eu já to cansado de baixar ROM dessa aicp e sempre da bootloop.

Testei sim.. estava com o mesmo problema que você.. tentei voltar pra stock e tudo, so resolveu quando baixei direto do site.

23/abr/2014 3:55:41 via App

Essa aicp eh uma droga,tem atualização todo dia mas não presta uma,já cansei de botar atualização e não da nada.