Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AICP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:84
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 15:52:13 via Web

ANDROID ICECOLD PROJECT

https://fscl01.fonpit.de/proxy/img?url=http%3A%2F%2Fcdn2.wccftech.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F03%2FGhQyhHk.png

Lista de recursos:

  • AOKP features
  • TRDS Dark switch
  • Halo
  • OmniSwitch
  • Profiles
  • Lockscsreen Notifications
  • Active Display
  • Wakelock blocker
  • System app Remover
  • Animations
  • Lockecreen color theming
  • Lockscreen blur, gestures etc...

Como instalar:

  1. Faça o download do ROM e GAPPS da seção de download
  2. Coloque os arquivos zip em seu SDCard / Armazenamento interno
  3. Reinicie em recuperação
  4. Limpar dados / reset de fábrica
  5. Selecione "Install o Zip from sdcard"
  6. Navegue até o local zip
  7. Escolher arquivo zip AICP
  8. Escolher arquivo zip GAPPS
  9. Reinicie o sistema

Download:

Versão 4.4.4

Versão 4.4.3

Versão 4.4.2

Gapps 4.4.2

Screenshots

Fonte: forum.xda-developers.com

Página Oficial: Android Ice Cold Project

Obs.: Nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por eventuais erro que possam acontecer durante a instalação, façam por sua conta e risco.

— alterado em 28/08/2014, 09:17:26 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Pedro Coelho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 15:53:09 via Web

Reservado

— alterado em 20/06/2014, 02:14:51 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 17:27:07 via Web

Aleluia alguém criou um tópico dessa rom , ela parece está boa , você já testou jefferson ?

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

27/03/2014, 18:00:00 via Web

Aqui está dando erro ao instalar o Gapps.. Diz que a memória é insuficiente na partição, porém tenho mais de 2Gb livres.. Ajuda ae por favor.

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

27/03/2014, 18:26:36 via App

Rennan Lucas
Aqui está dando erro ao instalar o Gapps.. Diz que a memória é insuficiente na partição, porém tenho mais de 2Gb livres.. Ajuda ae por favor.
É só baixar outro gapps, este gapps Full dá erro mesmo, baixa outro Que não terá problemas
http://www.mediafire.com/download/6848v11x64dxswd/GAPPS_COMPATIVEL+COM+ART_BY_KBCA.zip

— alterado em 27/03/2014, 18:36:30

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/03/2014, 19:04:16 via App

jean
Rennan Lucas
Aqui está dando erro ao instalar o Gapps.. Diz que a memória é insuficiente na partição, porém tenho mais de 2Gb livres.. Ajuda ae por favor.
É só baixar outro gapps, este gapps Full dá erro mesmo, baixa outro Que não terá problemas
http://www.mediafire.com/download/6848v11x64dxswd/GAPPS_COMPATIVEL+COM+ART_BY_KBCA.zip
Faz full wipe.

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

27/03/2014, 19:09:34 via Web

ja tem atualização OTA do dia 27,atualizando aqui

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

27/03/2014, 20:52:35 via Web

Boa Tarde

A Rom esta realmente boa porem indentifiquei 2 pontos que precisa de melhoria

1° A memoria RAM esta sendo sugada a ponto de com alguns programas basicos aberto so fica livre 12%

2° Abateria parece voar com o wifi ligado ja em modo de espera ta boazinha !!!!!

Resumindo em customização e fluidez é boa ...

rom do dia 26 a do dia 27 não sei.

e o gapps da erro sim é só instalar outro pacote de gapps eu coloquei o slin gapps.

grato.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/03/2014, 23:03:45 via App

josue amaral
Boa Tarde

A Rom esta realmente boa porem indentifiquei 2 pontos que precisa de melhoria

1° A memoria RAM esta sendo sugada a ponto de com alguns programas basicos aberto so fica livre 12%

2° Abateria parece voar com o wifi ligado ja em modo de espera ta boazinha !!!!!

Resumindo em customização e fluidez é boa ...

rom do dia 26 a do dia 27 não sei.

e o gapps da erro sim é só instalar outro pacote de gapps eu coloquei o slin gapps.

grato.
Ele também não ta atualizando via OTA também.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/03/2014, 23:05:57 via App

gente vamos esperimentar a do dia 27,ela já ta boa em experimental,ainda mais em nightly,vo fazer o download e reporto os erros.

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

27/03/2014, 23:19:44 via App

Max Marcus
josue amaral
Boa Tarde

A Rom esta realmente boa porem indentifiquei 2 pontos que precisa de melhoria

1° A memoria RAM esta sendo sugada a ponto de com alguns programas basicos aberto so fica livre 12%

2° Abateria parece voar com o wifi ligado ja em modo de espera ta boazinha !!!!!

Resumindo em customização e fluidez é boa ...

rom do dia 26 a do dia 27 não sei.

e o gapps da erro sim é só instalar outro pacote de gapps eu coloquei o slin gapps.

grato.
Ele também não ta atualizando via OTA também.
o meu atualizou via OTA numa boa

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

28/03/2014, 00:42:49 via App

jean
Max Marcus
josue amaral
Boa Tarde

A Rom esta realmente boa porem indentifiquei 2 pontos que precisa de melhoria

1° A memoria RAM esta sendo sugada a ponto de com alguns programas basicos aberto so fica livre 12%

2° Abateria parece voar com o wifi ligado ja em modo de espera ta boazinha !!!!!

Resumindo em customização e fluidez é boa ...

rom do dia 26 a do dia 27 não sei.

e o gapps da erro sim é só instalar outro pacote de gapps eu coloquei o slin gapps.

grato.
Ele também não ta atualizando via OTA também.
o meu atualizou via OTA numa boa
O meu ta fechando sozinho,alguem já testou a do dia 27, eu to baixando aqui ainda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2014, 03:31:06 via App

eu estou testando ela, atualizei via ota, o gapp da erro mesmo , to gostando dela, com over fica muito boa, só senti falta de mais personalizações, pois eu estava com a líquid , mas como ela não esta sendo atualizada, me voltei para essa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

28/03/2014, 04:04:00 via Web

Alguém sabe como resolver o problema do OTA ficar parando...?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

28/03/2014, 06:31:37 via App

Andre Queiroz
Alguém sabe como resolver o problema do OTA ficar parando...?
O meu também ta parando direto,vc não sabe jefersson?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2014, 15:03:20 via Web

Max Marcus
Andre Queiroz
Alguém sabe como resolver o problema do OTA ficar parando...?
O meu também ta parando direto,vc não sabe jefersson?
olá, deve ser problema da net de vcs, eu fiz uma vez via wi-fi do meu notbook, e outra direto pelo h+ do aparelho e não deu problema aqui comigo, minha operadora é claro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2014, 15:08:46 via Web

link atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

28/03/2014, 16:58:52 via App

jefferson h.
Max Marcus
Andre Queiroz
Alguém sabe como resolver o problema do OTA ficar parando...?
O meu também ta parando direto,vc não sabe jefersson?
olá, deve ser problema da net de vcs, eu fiz uma vez via wi-fi do meu notbook, e outra direto pelo h+ do aparelho e não deu problema aqui comigo, minha operadora é claro.
Mas nem entra,só aparece parou.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

28/03/2014, 20:06:38 via App

Jefferson..pergunta meio off topic...mas onde comprou a bateria de 3500 pro s2 lite?
pode passar links?
desculpa se é errado nesse topico

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

28/03/2014, 20:59:47 via App

Italo fernandes
Jefferson..pergunta meio off topic...mas onde comprou a bateria de 3500 pro s2 lite?
pode passar links?
desculpa se é errado nesse topico
queria saber também.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2014, 23:50:09 via Web

Max Marcus
Italo fernandes
Jefferson..pergunta meio off topic...mas onde comprou a bateria de 3500 pro s2 lite?
pode passar links?
desculpa se é errado nesse topico
queria saber também.
-Back-Cover-1PC-Extended-Backup-Thicker-3500mAh-Battery-for-Samsung-Galaxy-S-Advance-i9070

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2014, 23:59:19 via Web

links da rom dia 28+gapps mini adicionados na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denis
  • Posts no fórum: 3

29/03/2014, 00:30:03 via App

ola pessoal só novo aqui. disculpa eu post num lugar errado

— alterado em 29/03/2014, 00:35:01

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

29/03/2014, 01:45:14 via App

Denis
ola pessoal só novo aqui. disculpa eu post num lugar errado
Sem problema,eh só ir de acordo com as ROMs.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

29/03/2014, 01:46:09 via App

jefferson h.
links da rom dia 28+gapps mini adicionados na primeira página.
Tem atualização pra essa ROM todo dia.

Responder
Denis
  • Posts no fórum: 3

29/03/2014, 01:57:26 via App

Max Marcus
Denis
ola pessoal só novo aqui. disculpa eu post num lugar errado
Sem problema,eh só ir de acordo com as ROMs.
valeu

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

29/03/2014, 13:37:10 via Web

Jefferson a bateria pode ser carregado no 220? O alixpress converte para real?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/04/2014, 10:37:44 via App

Rennan Lucas
Jefferson a bateria pode ser carregado no 220? O alixpress converte para real?
ola, sim e sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

07/04/2014, 15:56:02 via App

todo dia tem atualizacao pra essa ROM,ela eh muito estável.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

08/04/2014, 02:58:41 via App

Engraçado ,a Aicp eh a melhor ROM q tem e ninguém usa,alem do mais tem atualização todo dia.

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

08/04/2014, 03:50:46 via Web

Max Marcus
Engraçado ,a Aicp eh a melhor ROM q tem e ninguém usa,alem do mais tem atualização todo dia.
eu tava usando ela e a achei bem boa só sai dela pq o wifi não conectava mais em nenhuma rede.Seria legal se esta AICP lançasse versoes estaveis

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

12/04/2014, 19:48:22 via Web

Desde o Dia 01/04 que todas as atualizações estão bugadas ¬¬ a ROM é boa... mas não consertam esse bug das atualizações !

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 5

18/04/2014, 06:29:25 via Web

Não consigo instalar da erro quando está instalando e aparece " instalação abortada'' :(

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

18/04/2014, 06:34:01 via Web

As atualizações não funfam.. E ninguém corrigem isso :/

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

18/04/2014, 11:48:36 via Web

Rennan Lucas

As atualizações não funfam.. E ninguém corrigem isso :/

Tem uma do dia 16/04 aqui, vc já testou?

— alterado em 18/04/2014, 11:49:56

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Joelson Pereira
  • Posts no fórum: 75

18/04/2014, 13:48:01 via Web

Everton B.

Rennan Lucas

As atualizações não funfam.. E ninguém corrigem isso :/

Tem uma do dia [16/04 aqui][1], vc já testou?

[1]: http://dwnld.aicp-rom.com/?device=janice&type=NIGHTLY

Eu baixe e instalei, e instalou legal sem nenhum erro e a Rom esta ótima.

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

18/04/2014, 14:41:45 via Web

Quando eu baixo e coloco para atualizar ele instala normal.. Porém ela trava na tela de boot ( fica loading... Depois some e fica apenas o desenho travado) alguma solução? Estou usando a versão do dia 31/03.

— alterado em 18/04/2014, 14:44:22

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

18/04/2014, 18:57:13 via App

Rennan Lucas

Quando eu baixo e coloco para atualizar ele instala normal.. Porém ela trava na tela de boot ( fica loading... Depois some e fica apenas o desenho travado) alguma solução? Estou usando a versão do dia 31/03.

Baixa a mais nova!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2014, 19:18:57 via Web

Everton B.

Rennan Lucas

Quando eu baixo e coloco para atualizar ele instala normal.. Porém ela trava na tela de boot ( fica loading... Depois some e fica apenas o desenho travado) alguma solução? Estou usando a versão do dia 31/03.

Baixa a mais nova!

faz format system talvez resolva.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

18/04/2014, 20:46:04 via Web

Tentei instalar a atualização do dia 16/04 agora, limpei o cache e tudo.. O bug persiste.

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

18/04/2014, 22:29:01 via Web

Rennan Lucas

Tentei instalar a atualização do dia 16/04 agora, limpei o cache e tudo.. O bug persiste.

Vc fez o format system como o Jefferson indicou? Se sim, tente repassar a Rom desde a Stock:

Rom Stock - Root - Recovery Temporário - Ultimo Kernel CoCore - Rom AICP

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

18/04/2014, 22:58:47 via App

Everton B.

Rennan Lucas

Tentei instalar a atualização do dia 16/04 agora, limpei o cache e tudo.. O bug persiste.

Vc fez o format system como o Jefferson indicou? Se sim, tente repassar a Rom desde a Stock:

[Rom Stock][1] - [Root][2] - [Recovery Temporário][3] - [Ultimo Kernel CoCore][4] - Rom AICP

Abraço!

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/502999/samsung-galaxy-s2-lite-mini-tutorial-de-atualizacao-do-s2-lite-para-o-android-4-1-2-reformulacao-ii-atualizacao-final-a-espera-do-4-2-2 [2]: https://www.nextpit.com.br/forum/503056/samsung-galaxy-s2-lite-root-s2-lite-jb-4-1-2-atualizado-reformulado [3]: https://www.nextpit.com.br/forum/549765/samsung-galaxy-s2-lite-instalacao-do-recovery-temporario-no-s2-lite-4-1-2-jb [4]: https://www.nextpit.com.br/forum/569050/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-4-1-2-jb-kernel-cocore-agora-com-overclock-a-1-2-ghz

essa ROM só fica entrando em bootloop.

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

18/04/2014, 23:02:24 via Web

Estou usando a atualização do dia 31/01.. Ja fiz o format system.. Não consigo de jeito nenhum ¬¬

Responder
Luigi Henrick
  • Posts no fórum: 46

20/04/2014, 02:15:05 via App

To usando ela se encontrar algum bug coloco aqui...

— alterado em 20/04/2014, 02:27:18

Everton B.

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

20/04/2014, 03:21:41 via Web

Estou com problemas sérios para atualizar aqui trava na tela de boot e dai não passa.. desde o dia 31/03 que estou na tentativa, acabei de realizar o format system e estou tentando atualizar para essa 19/04.. tem alguma dica?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/04/2014, 11:23:51 via Web

Rennan Lucas

Estou com problemas sérios para atualizar aqui trava na tela de boot e dai não passa.. desde o dia 31/03 que estou na tentativa, acabei de realizar o format system e estou tentando atualizar para essa 19/04.. tem alguma dica?

Vc já tentou desde a Rom Stock como eu indiquei aqui?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 21:09:20 via Web

primeira página atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

21/04/2014, 06:11:39 via Web

Finalmente consegui... fiz sim todo o processo mas não adiantou, percebi que tenho que baixar pelo computador e transferir depois... mesmo assim obrigado pela ajuda :D

Everton B.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

21/04/2014, 18:30:33 via App

Eu to tentado instalar essa ROM do dia 19 mas só fica dando bootloop, fiz full wipe, wipe system e nada.Aquém pode me ajudar por favor?

— alterado em 21/04/2014, 18:31:04

Responder