Motorola Moto G — [Mod][Camera] Moto G [Max Bitrates - Max Pic Quality] apenas rom stock.

• Respostas:43
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/mar/2014 18:15:26 via Web

1) O aumento da taxa de bits de vídeo de vídeo 720p de 10Mbps para 20Mbps.
2) O aumento da taxa de bits de áudio de 128kbps para 156kbps max.
3) Aumento da qualidade JPEG a 100.
4) Aumento do limite de memória para que o buffer de vídeo não seja preenchido.
5) Modificado o apk para uma melhor reprodução de cores.

OBS.:Gravação de vídeo em câmera lenta. O chipset não consegue lidar com essas altas taxas de bits. Os arquivos de ações também são dadas nos anexos.Instale o app de camera stock para ter esse função novamente.
INSTALAÇÃO
1- Delete o apk da cam stock junto com seu odex na pasta system/priv-app
2- Reinicie o aparelho em recovery.
3- Selecione install zip
4- Selecione o arquivo zip do mod de camera e confirme.
5- Reinicie o aparelho.

OBS.: nem eu e nem o androidpit se responsabilisa por eventuais dando que possam ocorrer , façam por sua conta e risco.

FONTE:forum.xda-developers.com

— alterado em 1/abr/2014 14:17:54

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

1/abr/2014 3:00:18 via Web

Poderia alguém por favor, tirar uma foto com a original e essa pra comparar?
  • Posts no fórum: 40

1/abr/2014 3:11:51 via Web

INSTALAÇÃO
1- Delete o apk da cam stock junto com seu odex na pasta system/priv-app
[center][quote]
ew ate baixei o arquivo mas num achei esse tal driver da camera original pra desinstalar como ew faço?
grato desde ja

— alterado em 1/abr/2014 3:12:14

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

1/abr/2014 3:57:25 via Web

Tem que ter root, e um gerenciador de arquivos como o Root Explorer
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

1/abr/2014 12:34:31 via App

Não funcionou na PA

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada

1/abr/2014 14:17:17 via Web

olá, pessoal , desculpem a falaha , esse mod é só para rom stock , e as fotos não melhora muito, mas os videos dão um up legal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

1/abr/2014 14:35:14 via App

Maldade, perdi minha câmera por causa dessa kkkkkkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada

1/abr/2014 14:54:53 via Web

Ciro Fernandes
Maldade, perdi minha câmera por causa dessa kkkkkkkk
e o backup? sempre é bom ter um, rsrsrs.

• Posts no fórum: 2.770

4/abr/2014 1:51:11 via Web

Willian Junior
Funciona na GPE? Não sei se ela é considerada stock
É stock sim , mas n sei se pega , só testando
Conta desativada

4/abr/2014 16:01:05 via Web

James Balbo
testei este MOD mas quando se grava em camera lenta trava o APP da Camera
ola, leia melhor o post, é uma das primeiras obs que eu coloquei que o mod não funciona com gravação em camera lenta, para conseguir essa função novamente , tem que voltar para o mod stock.