Motorola Moto G — [Mod][Camera] Moto G [Max Bitrates - Max Pic Quality] apenas rom stock.

  • Respostas:43
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2014, 18:15:26 via Web

1) O aumento da taxa de bits de vídeo de vídeo 720p de 10Mbps para 20Mbps.
2) O aumento da taxa de bits de áudio de 128kbps para 156kbps max.
3) Aumento da qualidade JPEG a 100.
4) Aumento do limite de memória para que o buffer de vídeo não seja preenchido.
5) Modificado o apk para uma melhor reprodução de cores.

OBS.:Gravação de vídeo em câmera lenta. O chipset não consegue lidar com essas altas taxas de bits. Os arquivos de ações também são dadas nos anexos.Instale o app de camera stock para ter esse função novamente.
INSTALAÇÃO
1- Delete o apk da cam stock junto com seu odex na pasta system/priv-app
2- Reinicie o aparelho em recovery.
3- Selecione install zip
4- Selecione o arquivo zip do mod de camera e confirme.
5- Reinicie o aparelho.
DOWNLOAD
Moto G V1.zip

stock.zip

OBS.: nem eu e nem o androidpit se responsabilisa por eventuais dando que possam ocorrer , façam por sua conta e risco.

FONTE:forum.xda-developers.com

— alterado em 01/04/2014, 14:17:54

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

gabriel godoy

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

01/04/2014, 02:20:40 via App

funciona nas Roms customizadas?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/04/2014, 03:00:18 via Web

Poderia alguém por favor, tirar uma foto com a original e essa pra comparar?

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

01/04/2014, 03:11:51 via Web

INSTALAÇÃO
1- Delete o apk da cam stock junto com seu odex na pasta system/priv-app
[center][quote]
ew ate baixei o arquivo mas num achei esse tal driver da camera original pra desinstalar como ew faço?
grato desde ja

— alterado em 01/04/2014, 03:12:14

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/04/2014, 03:57:25 via Web

Tem que ter root, e um gerenciador de arquivos como o Root Explorer

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/04/2014, 07:44:50 via Web

Pode ser instalada na CyanogenMod ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

01/04/2014, 12:34:31 via App

Não funcionou na PA

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 14:17:17 via Web

olá, pessoal , desculpem a falaha , esse mod é só para rom stock , e as fotos não melhora muito, mas os videos dão um up legal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

SolitaryWolfBR

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

01/04/2014, 14:35:14 via App

Maldade, perdi minha câmera por causa dessa kkkkkkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 14:54:53 via Web

Ciro Fernandes
Maldade, perdi minha câmera por causa dessa kkkkkkkk
e o backup? sempre é bom ter um, rsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/04/2014, 19:07:18 via Web

É tão daora ter um tutorial seu como pré-requisito num tópico de Admin. :D

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

02/04/2014, 22:07:02 via App

alguém pode postar uma foto ou video comparando as imagem ?

Responder
Willian Junior
  • Posts no fórum: 9

04/04/2014, 01:49:23 via Web

Funciona na GPE? Não sei se ela é considerada stock

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/04/2014, 01:51:11 via Web

Willian Junior
Funciona na GPE? Não sei se ela é considerada stock
É stock sim , mas n sei se pega , só testando

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

04/04/2014, 15:53:43 via Web

testei este MOD mas quando se grava em camera lenta trava o APP da Camera

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 16:01:05 via Web

James Balbo
testei este MOD mas quando se grava em camera lenta trava o APP da Camera
ola, leia melhor o post, é uma das primeiras obs que eu coloquei que o mod não funciona com gravação em camera lenta, para conseguir essa função novamente , tem que voltar para o mod stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/04/2014, 16:27:25 via App

Paulo H. Lima
Artur Eduardo
Paulo H. Lima

Melhor que a original?

eu achei.. diminuiram os ruidos... vou tirar uma hj de tarde com a stock, com a da CM e com essa e posto aqui

Obrigado, no aguardo

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

05/04/2014, 19:36:50 via App

Vamos la!
Nao testei com a stock porq uso a CM e deu erro na hora de instalar ela.

Mod do Moto X sem HDR:

http://s30.postimg.org/f52v7l3oh/portada_normal.jpg


Mod do Moto X com HDR:

http://s2.postimg.org/hkutd484p/portada_com_hdr.jpg


CM com HDR:

http://s11.postimg.org/f0cg7ly7n/cm_com_HDR.jpg


CM sem HDR:

http://s28.postimg.org/8ztuqn0vx/cm_normal.jpg

achei o hdr da cm melhor, mas a camera frontal da mod eh bem mais nitida... eh bom cada um testar.. pode ser coisa da minha cabeça ^^

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

05/04/2014, 23:25:57 via Web

Paulo H. Lima
Vamos la!
Nao testei com a stock porq uso a CM e deu erro na hora de instalar ela.

Mod do Moto X sem HDR:

http://s30.postimg.org/f52v7l3oh/portada_normal.jpg


Mod do Moto X com HDR:

http://s2.postimg.org/hkutd484p/portada_com_hdr.jpg


CM com HDR:

http://s11.postimg.org/f0cg7ly7n/cm_com_HDR.jpg


CM sem HDR:

http://s28.postimg.org/8ztuqn0vx/cm_normal.jpg

achei o hdr da cm melhor, mas a camera frontal da mod eh bem mais nitida... eh bom cada um testar.. pode ser coisa da minha cabeça ^^

Você usou o mod na Cyano?

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

05/04/2014, 23:38:18 via App

isso... soh nao consigo gravar... mas as fotos saem muito bem

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

06/04/2014, 01:43:30 via Web

Paulo H. Lima
Artur Eduardo
Paulo H. Lima
Tirei usando o MOD com HDR.

http :// s2.postimg.org /cmjm6jrsp/IMG_20140401_171455349_HDR. jpg

Melhor que a original?

eu achei.. diminuiram os ruidos... vou tirar uma hj de tarde com a stock, com a da CM e com essa e posto aqui

Amigo, como fez pra instalar na CM11 ?

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

06/04/2014, 03:09:12 via App

Rodrigo Pereira
Paulo H. Lima
Artur Eduardo
Paulo H. Lima
Tirei usando o MOD com HDR.

http :// s2.postimg.org /cmjm6jrsp/IMG_20140401_171455349_HDR. jpg

Melhor que a original?

eu achei.. diminuiram os ruidos... vou tirar uma hj de tarde com a stock, com a da CM e com essa e posto aqui

Amigo, como fez pra instalar na CM11 ?

via cwm

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

06/04/2014, 17:22:18 via App

Como eu faço backup da minha stock pra restaurar depois caso eu queira gravar em slow ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 19:21:38 via Web

Tony Fernandes
Como eu faço backup da minha stock pra restaurar depois caso eu queira gravar em slow ?
vom algum gerenciador com acesso root, vai em system/priv-app acha o apç dacam e acrescenta no final do nome .bkp, ela vai ficar lá mas o sistemanão vai executar, reincia depois, para voltar com ela é só retirar o bkp do final do nome,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

06/04/2014, 22:30:38 via Web

jefferson h.
Tony Fernandes
Como eu faço backup da minha stock pra restaurar depois caso eu queira gravar em slow ?
vom algum gerenciador com acesso root, vai em system/priv-app acha o apç dacam e acrescenta no final do nome .bkp, ela vai ficar lá mas o sistemanão vai executar, reincia depois, para voltar com ela é só retirar o bkp do final do nome,

tentei com es file explore e com o root explore renomear o apk e o opex da camera,
mas deu falhas nos dois, ;/

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

07/04/2014, 02:39:57 via Web

Bom, só pra dar um feedback, tentei instalar pelo CWM o mod, mas não deu muito certo não.
Instalou apk e tudo mais, mas a camera trava assim que tiro a foto.

Responder
Lucas Durante
  • Posts no fórum: 2

10/04/2014, 23:41:12 via Web

Vi em vários lugares falando sobre a camera do Moto G (720p 30fps), porem todos meus vídeos estão com 15fps (14 na verdade). Tem alguma opçao pra mudar pra 30 fps ou ele é 15 fps mesmo? :unsure:

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

16/04/2014, 17:29:05 via Web

Tony Fernandes, vc tem que alterar as permissões do arquivo para poder renomea-lo. Com o root explorer vá nas opções>permissões e marque todas as caixas de leitura, gravação e execução. Em seguida você pode retornar ao padrão anterior.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

17/04/2014, 04:45:00 via App

instalei o mod da primeira pagina na GPE e deu bootloop ... enfim só testando né ....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 19:53:23 via Web

beermexix

instalei o mod da primeira pagina na GPE e deu bootloop ... enfim só testando né ....

bom como eu falei no titulo, só para rom stock, rsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

18/04/2014, 01:09:15 via App

galera testei aqui na c-rom e ta funcionando perfeitamente!! uma melhora muito grande principalmente na qualidade dos vídeos, rodando lisinho aq, recomendo

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

23/04/2014, 07:01:48 via App

Rodrigo Cavalcanti

galera testei aqui na c-rom e ta funcionando perfeitamente!! uma melhora muito grande principalmente na qualidade dos vídeos, rodando lisinho aq, recomendo

como eu disse, rodando de boa em custom roms... ^^

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 14:45:36 via Web

obrigado pelo retorno pessoal, pois teve casos de travar em custom roms.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/05/2014, 07:00:55 via Web

Lucas Durante

Vi em vários lugares falando sobre a camera do Moto G (720p 30fps), porem todos meus vídeos estão com 15fps (14 na verdade). Tem alguma opçao pra mudar pra 30 fps ou ele é 15 fps mesmo? :unsure:
User uploaded photo

olá, usa esses mods pode ser que ajude.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tacio Araujo
  • Posts no fórum: 149

23/07/2014, 16:52:25 via App

Jefferson, posso fazer o backup da câmera stock com o titanium backup? Vai funcionar normal ao restaurar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 02:42:35 via Web

olá, pode fazer sim o backup.mas ja ao rstaurar , não sei se volta, so testando eu nunca desisntalei a cm original por causa dos bugs que causa.tu pode até perder a camera.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Macarroni
  • Posts no fórum: 10

24/07/2014, 04:22:42 via Web

Link de dowload removido :\

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

24/07/2014, 13:52:25 via Web

upa um novo link ai... o link foi removido...

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

10/09/2014, 13:10:51 via App

Link off

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2014, 18:06:39 via Web

olá, pessoal, é o seguinte , o dev desse mod foi expulso do XDA, e por isso seu trabalho foi deletado de lá, infelismente eu não tinha esses arquivos aqui comigo, então vamos ver se alguma alma caridosa que tenha os arquivos disponiveis disponibiliza um link aqui pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder