Motorola Moto G — moto g dual sim nao da hard reset

  • Respostas:3
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

02/04/2014, 23:30:58 via Web

tenho um moto g dual sim fiz o root nele e agora ele nao faz hard reset segui um tutorial para fazer hard reset nele mais ele aparece essa messagem:
-sistema UIDs inconsistente
sobre o sistema são inconsistentes, você precisa limpar a sua partição de dados ou o dispositivo será instável. por favor sou novo no forun e gostaria de contar com ajuda de voces e tem um outro problema nao consigo reinstalar o skype da msm de erro .24 tem como eu desistala o bootloard dele junto com o root para que ele possa voltar ao normal? obg:angry:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/04/2014, 23:41:07 via Web

Romilson soares
tenho um moto g dual sim fiz o root nele e agora ele nao faz hard reset segui um tutorial para fazer hard reset nele mais ele aparece essa messagem:
-sistema UIDs inconsistente
sobre o sistema são inconsistentes, você precisa limpar a sua partição de dados ou o dispositivo será instável. por favor sou novo no forun e gostaria de contar com ajuda de voces e tem um outro problema nao consigo reinstalar o skype da msm de erro .24 tem como eu desistala o bootloard dele junto com o root para que ele possa voltar ao normal? obg:angry:
Olá, vc pode fazer as configurações de fabrica, no menu de configurações--> backup e redefinir --> restauração de fabrica, isso é Hard Reset do aparelho. ele vai zerar tudo. para retirar root vai ter que instalar a rom stock novamente no fórum tem um tutorial para isso.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/583588/Guia-Como-Reinstalar-a-ROM-Stock-no-Moto-G-e-ou-trocar-por-uma-ROM-com-o-bootloader-desbloqueavel

— alterado em 02/04/2014, 23:43:13

Motorola Moto G XT1033

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

02/04/2014, 23:47:58 via Web

então eu ja fiz configurações--> backup e redefinir --> restauração de fabrica,u ja fiz esse procedimento e nada ele da essa msg -sistema UIDs inconsistente
sobre o sistema são inconsistentes, você precisa limpar a sua partição de dados ou o dispositivo será instável. o problema e como limpar essa repartição de dado

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

26/09/2014, 01:02:39 via App

também preciso fazer o hard reset...vendi meu moto g e quero entregar ele zerado.

Responder