Como apagar Logs de aplicativos do Android?

  • Respostas:5
  • Respondido
Glayvid Nascimento
  • Posts no fórum: 2

03/04/2014, 15:59:41 via Web

Prezados, bom dia!

Gostaria de saber se é possível, fazer uma limpeza completa do logs do Android.

Meu caso é o seguinte; Á um tempo atrás fiz o root no meu aparelho (Galaxy Young Duos TV). Porém fiz o unroot.

Gostaria de saber se é possível apagar qualquer registro, para que eu possa ter a garantia do aparelho novamente.

Atualmente meu aparelho está com problemas no microfone, deixando minhas ligações mudas. Estou com o intuito de levá-lo a uma autorizada.

(Preço perdão aos Administradores, este é meu primeiro tópico, e não estou firme se está no local correto)

Aguardo ajuda de vocês.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

03/04/2014, 16:19:06 via App

nesse caso só reinstalando a ROM de fábrica usando o Odin

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/04/2014, 18:03:14 via Web

Instale a rom original, com este tutorial

Glayvid Nascimento

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

04/04/2014, 15:29:44 via Web

Além de resinstalar a Rom original você deverá zerar o contador binário.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Glayvid Nascimento

Responder
Glayvid Nascimento
  • Posts no fórum: 2

05/04/2014, 01:01:01 via Web

Claudio Silva
Além de resinstalar a Rom original você deverá zerar o contador binário.

Artur Eduardo
Instale a rom original, com este tutorial

Prezados, estou MUITO inseguro, andei dando mais uma olhada no Fórum, em videos, e em outros canais.
Ví que NEM SEMPRE o fato de zerar o Contador Binário, resolve o problema da garantia.

Por favor. Só preciso recuperar a garantia, pois além de estar com o mesmo problema, meu aparelho só conecta a internet (tanto wi-fi, quando móvel) quando quer.

Conto com a ajuda de vocês!

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

05/04/2014, 01:32:15 via Web

Glayvid Nascimento
Claudio Silva
Além de resinstalar a Rom original você deverá zerar o contador binário.

Artur Eduardo
Instale a rom original, com este tutorial

Prezados, estou MUITO inseguro, andei dando mais uma olhada no Fórum, em videos, e em outros canais.
Ví que NEM SEMPRE o fato de zerar o Contador Binário, resolve o problema da garantia.

Por favor. Só preciso recuperar a garantia, pois além de estar com o mesmo problema, meu aparelho só conecta a internet (tanto wi-fi, quando móvel) quando quer.

Conto com a ajuda de vocês!

Discordo com você, pois já tive problema com galasy s2 lite e esqueci de zerar o contador e tive problemas na assistência técnica, falaram que eu havia perdido a garantia... Imagine só... Paguei R$ 1.000,00 no aparelho e menos de um mês ter esse problema... Chegando em casa, zerei o contador e fui em uma outra assistência... Trocaram a minha placa e praticamente recebi um novo aparelho...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder