Samsung Galaxy Grand Duos — Dúvida sobre o S Voice

  • Respostas:11
  • Respondido
Romero Araújo
  • Posts no fórum: 1

04/04/2014, 08:01:37 via Web

Gostaria de saber se tem como eu tirar fotos ou alerar a musica no player music somente com o comando de voz do S Voice?? E se tiver como configurar para q eu consiga... detalhe, já fucei as configuraçoes todas aki... me ajudem por favor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 18:20:04 via Web

olá, não existe esse comandono s-voice.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

04/04/2014, 20:36:25 via Web

Romero, o S4 tem essas opções no S-Voice, dá pra tirar fotos com comandos tipo "sorria", etc., mas não conheço o Grand Duos, e como o Jefferson falou que não tem, só por desencargo de consciência, é necessário procurar estas opções nos menus (no seu aparelho os menus devem ser diferentes por causa da versão do Android):




Na interface da câmera tem que ter um ícone de microfone, é só tocar nele para ligar ou deligar (a interface no seu aparelho pode ser diferente) a opção de controle por voz.

(esta última imagem é da net pois é muito ruim tirar screenshot da interface da câmera)

— alterado em 04/04/2014, 20:40:54

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 20:57:59 via Web

olá, são aparelhos e gerações diferentes, o grand duos já tem mais de ano e meio de existencia e o s4 é lançamento, o grand duos é intermediário e o s4 é top de linha, só esses fatores já justificam a diferença de recursos.o voice do s4 eu ainda não procurei se tem o apk portado para outros aparelhos mas o s-voice do s3 tem varios ports mas nenhum relamente funciona a contento e com todas as funções como no s3, por isso que eu afirmei que não existia os comandos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

04/04/2014, 21:11:12 via Web

jefferson h.
olá, são aparelhos e gerações diferentes, o grand duos já tem mais de ano e meio de existencia e o s4 é lançamento, o grand duos é intermediário e o s4 é top de linha, só esses fatores já justificam a diferença de recursos.o voice do s4 eu ainda não procurei se tem o apk portado para outros aparelhos mas o s-voice do s3 tem varios ports mas nenhum relamente funciona a contento e com todas as funções como no s3, por isso que eu afirmei que não existia os comandos.

Jefferson, afirmei no meu próprio texto que não conheço o aparelho e que vc tinha falado que não tinha, e ilustrei pra ele saber que quando tem as funções, aparecem daquele jeito nos menus, sem intensão de discordar de vc, pois os 2 aparelhos são quase da mesma época, Grand Duos lançado em Janeiro de 2013 e o S4 em Abril.

— alterado em 04/04/2014, 21:14:52

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 21:15:28 via Web

Paulo Camilo
jefferson h.
olá, são aparelhos e gerações diferentes, o grand duos já tem mais de ano e meio de existencia e o s4 é lançamento, o grand duos é intermediário e o s4 é top de linha, só esses fatores já justificam a diferença de recursos.o voice do s4 eu ainda não procurei se tem o apk portado para outros aparelhos mas o s-voice do s3 tem varios ports mas nenhum relamente funciona a contento e com todas as funções como no s3, por isso que eu afirmei que não existia os comandos.

Jefferson, afirmei no meu próprio texto que não conheço o aparelho e que vc tinha falado que não tinha, e ilustrei pra ele saber que quando tem as funções, aparecem daquele jeito nos menus, sem intensão de discordar de vc.
ok se tu tiver root no teu aparelho, copie o apk do teu s-voice e disponibiliza aqui, vou vber se eu consigo portar ele para funcionar em outros aparelhos, mas não garanto resultados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

04/04/2014, 21:17:38 via Web

Infelizmente não tenho Root, ainda me restam 2 meses de garantia, então preferi não arriscar!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 21:20:50 via Web

Paulo Camilo
Infelizmente não tenho Root, ainda me restam 2 meses de garantia, então preferi não arriscar!
ok valeu, vamos aguardar então ver se alguem mais faz esse trabalho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

06/04/2014, 13:16:42 via App

Não precisa de root pra copiar apk

app backup e restore faz isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 16:39:52 via Web

Jean s.
Não precisa de root pra copiar apk

app backup e restore faz isso
esse app é desistema, sem root, não vai deixar mover depois para outra rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

10/04/2014, 00:23:55 via App

jefferson h.
Jean s.
Não precisa de root pra copiar apk

app backup e restore faz isso
esse app é desistema, sem root, não vai deixar mover depois para outra rom.

nas configurações do app tem a opção "exibir aplicativos do sistema" é só marca

Responder
Alexandre A Queiroz
  • Posts no fórum: 12

25/04/2014, 04:53:10 via App

você pode ir para a câmera falando no S'voice "tirar foto" porém para tirar só apertando o disparo, em relação ao player vc pode dizer escutar musica e ele ira perguntar qual a musica que você quer escutar, mas depois só pelo player mesmo, se descobrir ou tiver como fazer o que você solicitou posto depois. Obs . Só funcionará com o SO já atualizado para 4.2.2.

— alterado em 25/04/2014, 04:54:21

Responder