Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] Ehndroix V 14.5.16, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (15/05/2014)

• Respostas:46
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

9/abr/2014 0:54:29 via Web

Robson Rodrigues
Everton B.
Robson Rodrigues
Leo Walk
Robson Rodrigues
MELHOR ROM QUE JA EXPERIMENTEI, ÓTIMA SEM BUGS E BATERIA NOTA 100.
Cara, você fez os fixs pra corrigir os dois bugs mencionados ou apenas instalou normalmente?

ÚNICO BUG QUE ENCONTREI FOI O WIFI, MAS USEI SIM O FIZ CITADO E RESOLVEU O PROBLEMA PERMANENTEMENTE. REPAREI QUE ESTA COM MEDO DE TESTA, PODE USAR QUE E MUITA BOA PARA O DIA A DIA.

Pode testar que ta muito boa!

Robson Rodrigues procura usar letras normais, pois quando vc coloca em caixa alta é como se estivesse gritando e ninguém gosta disso, fora que, esteticamente é bem melhor!

Abraço!
Acho que esteticamente falando você não esta satisfeito com minha participação, pois só apareceu para dizer " Pode testar que ta muito boa!" e ninguém gosta disso. então meu chapa se não esta satisfeito pode ser um pouco mais educado e ser um pouco mais grato. pois sem nossa participação seu post seria em vão. Ate entendo sua posição mas procure chamar atenção sem ridicularizar ao seu próximo.

Primeiramente vc deveria prestar atenção ao que os outros dizem, ridicularizar, acho que só vc viu isso... não vi falta de educação minha em nenhum momento e não vou discutir isso aqui! Mande um MP se quiser conversar...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

9/abr/2014 1:00:27 via Web

Robson Rodrigues
Hugo oakley
Galera o meu OTA não está funcionando , está dizendo que não é compatível com esta ROM. alguma dica ?
Aqui também não, ai fico pensando sera que o moderador esta ligado nisso ou esta se preocupando somente com a estética? mas tirando isso a rom esta muito boa.

Não sei, os moderadores nem estão mais por aqui!

Por isso que está escrito no tópico:

Agradeço a contribuição!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

9/abr/2014 2:50:49 via Web

Os moderadores como o Jefferson que tem/tinha um S2 Lite agora usa um Moto G, e está dando mais atenção ao tópico do Moto G pois ele é mais recente.
  • Posts no fórum: 582

9/abr/2014 3:07:13 via App

Acabei de fazer o download dos arquivos necessários para a instalação da rom e fiz o back up de tudo, mas tenho uma duvida!!! Eu deixo esses arquivos da rom, slim e Wifi.apk na memória interna do smartphone ou no cartão micro sd?

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/abr/2014 3:33:45 via App

Leo Walk
Acabei de fazer o download dos arquivos necessários para a instalação da rom e fiz o back up de tudo, mas tenho uma duvida!!! Eu deixo esses arquivos da rom, slim e Wifi.apk na memória interna do smartphone ou no cartão micro sd?
No micro SD

Motorola Moto G XT1033

9/abr/2014 7:32:09 via Web

Tive problema com algumas ligações...

Ao ligar ou receber ligações não sai nenhum som só quando ligo o viva voz.

O problema é intermitente por isso gostaria de saber se mais alguém teve o mesmo.

Grato!

9/abr/2014 9:34:46 via Web

Acabei de instalar conforme o tutorial!!! Agora vou restaurar meus apps e configurações pra depois começar a usar no cotidiano e dar o meu ponto de vista do que achei dessa rom!!! Obrigado a todos que ajudaram na minha escolha!!! Fiz o backup da minha jelly bean e caso encontre algum bug grave, vou restaurar meu sistema antigo. Bom dia!!!:grin:

• Posts no fórum: 39

9/abr/2014 17:08:00 via Web

Everton B.
Tive problema com algumas ligações...

Ao ligar ou receber ligações não sai nenhum som só quando ligo o viva voz.

O problema é intermitente por isso gostaria de saber se mais alguém teve o mesmo.

Grato!

Esse problema vem acontecendo tbm, notei que nao é só nessa rom, com a carbon tbm houve isso.

9/abr/2014 20:18:17 via App

>editado<
baixei e instalei essa última ROM lançada, ela consome muita bateria e quando eu reinicio o smartphone ela demora pra reiniciar ou ligar e quando já consegue entrar no sistema se foram 10% da bateria.Existe solução pra isso? Estou pensando em restaurar o meu sistema antigo.

— alterado em 10/abr/2014 3:46:35 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/abr/2014 20:38:16 via Web

Companheiro Leo Walk nas suas postagens não faz resposta com citação no tutorial velho. fica a pagina toda com uma publicação sua.

Motorola Moto G XT1033

10/abr/2014 2:27:41 via Web

Boa noite!!! Testei a versão dessa rom atualizada e como estava consumindo muita bateria, eu tentei voltar para minha rom antiga usando o backup, só que para a minha surpresa na tela onde eu escolho o idioma, apareceu um erro relacionado ao com.google.gap e apos clicar em ok, segui com a instalação ate a segunda tela para digitar a minha senha de wifi e nisso outra surpresa, o teclado virtual não quis aparecer na tela e fiquei impossibilitado de digitar a senha do wifi. Esperei um pouco e pude pular essa etapa para configura a hora e mais uma mensagem de erro apareceu relatando problemas para continuar com a configuração e nisso voltou para a tela inicial de escolha do idioma. Tenho certeza que fiz o backup correto como vocês ensinaram!!! Mas como eu quis dar uma nova chance pra essa rom kitkat, eu reinstalei ela novamente, só que usando um arquivo mais antigo e não o atualizado que você postou!!! Vamos ver se a bateria vai durar um pouco mais agora. Se você souber resolver esse problema com o backup, fico agradecido, pois vou precisar dele, caso essa rom me decepcione novamente.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 3:51:25 via Web

Leo Walk
Boa noite!!! Testei a versão dessa rom atualizada e como estava consumindo muita bateria, eu tentei voltar para minha rom antiga usando o backup, só que para a minha surpresa na tela onde eu escolho o idioma, apareceu um erro relacionado ao com.google.gap e apos clicar em ok, segui com a instalação ate a segunda tela para digitar a minha senha de wifi e nisso outra surpresa, o teclado virtual não quis aparecer na tela e fiquei impossibilitado de digitar a senha do wifi. Esperei um pouco e pude pular essa etapa para configura a hora e mais uma mensagem de erro apareceu relatando problemas para continuar com a configuração e nisso voltou para a tela inicial de escolha do idioma. Tenho certeza que fiz o backup correto como vocês ensinaram!!! Mas como eu quis dar uma nova chance pra essa rom kitkat, eu reinstalei ela novamente, só que usando um arquivo mais antigo e não o atualizado que você postou!!! Vamos ver se a bateria vai durar um pouco mais agora. Se você souber resolver esse problema com o backup, fico agradecido, pois vou precisar dele, caso essa rom me decepcione novamente.
olá, a maioria do pessoal nem faz o backup de rom , só reintala direto pelo odm que é mais garantido e depois faz o root e instala o kernel, mas se você for instalar outra rom personalizada nem precisa voltar para a rom stock, é só fazer os wipes e instalar direto.o uninco backup que eu recomendo tu fazer com urgencia é o da pasta de efs, que é onde está o imei do aparelho, tem um tutorial no fórum ensinando como fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 3:58:32 via Web

Artur Eduardo
Os moderadores como o Jefferson que tem/tinha um S2 Lite agora usa um Moto G, e está dando mais atenção ao tópico do Moto G pois ele é mais recente.
eu ainda tenho lite, mas estou só com a rom cm11 do team canjica, estou com pouco tempo mesmo para testar outras roms, mas ainda estou acompanhando de perto aqui, e quando acho que tenho que intervir , pode ter certeza que estarei aqui.uma aviso á todos , lembrem-se pessoal quem idealiza um tópico fáz VOLURATIAMENTE!!!!!!!!!!, por isso não entendo o porque tanta cobrança em cima do idealizador do post, ele pesquisou , testou e expos aqui para vocês, mas não tem[b] obrigação nenhuma, por isso antes de reclamarem, tentem ajudar mais , conto com a colaboração de todos:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

10/abr/2014 4:02:18 via Web

[quote=jefferson h.]eu ainda tenho lite, mas estou só com a rom cm11 do team canjica, estou com pouco tempo mesmo para testar outras roms, mas ainda estou acompanhando de perto aqui, e quando acho que tenho que intervir , pode ter certeza que estarei aqui.uma aviso á todos , lembrem-se pessoal quem idealiza um tópico fáz VOLURATIAMENTE!!!!!!!!!!, por isso não entendo o porque tanta cobrança em cima do idealizador do post, ele pesquisou , testou e expos aqui para vocês, mas não tem[b] obrigação nenhuma, por isso antes de reclamarem, tentem ajudar mais , conto com a colaboração de todos:grin:[/quote]

Vou achar algumas roms para outros dispositivos, como o Galaxy S3.

— alterado em 10/abr/2014 4:03:04

10/abr/2014 22:58:49 via App

sinceramente, essa ROM não deveria ser classificada como estável, pois ela me deixou decepcionado!!! Em primeiro lugar fui parear meu joystick bluetooth ipega e não pareou. Quando eu desligo/reinicio o celular, ela consome 20% da bateria e de hora em hora aparece msgs informado que o processo da google não conseguiu sincronizar as informações. Ela é apenas bonita esteticamente, mas ruim para o uso diário. Consome muita bateria. Fui restaurar meu jellybean seguindo o tutorial e nisso ao iniciar as configurações da jellybean apresentou erro do google.com.gapps e o teclado não quis aparecer pra digitar a senha de WiFi pra prosseguir com a instalação. Pra finalizar;quando fui acertar as horas apareceu mais uma MSG de erro que ao clicar retorna para a tela de escolha de idioma.

11/abr/2014 22:10:55 via Web

Leo Walk
sinceramente, essa ROM não deveria ser classificada como estável, pois ela me deixou decepcionado!!! Em primeiro lugar fui parear meu joystick bluetooth ipega e não pareou. Quando eu desligo/reinicio o celular, ela consome 20% da bateria e de hora em hora aparece msgs informado que o processo da google não conseguiu sincronizar as informações. Ela é apenas bonita esteticamente, mas ruim para o uso diário. Consome muita bateria. Fui restaurar meu jellybean seguindo o tutorial e nisso ao iniciar as configurações da jellybean apresentou erro do google.com.gapps e o teclado não quis aparecer pra digitar a senha de WiFi pra prosseguir com a instalação. Pra finalizar;quando fui acertar as horas apareceu mais uma MSG de erro que ao clicar retorna para a tela de escolha de idioma.

Infelizmente há muitos problemas ainda com essa Rom...

Nosso S2 lite não tem chance mesmo contra esses 'super" celulares atuais... Atenção total par os outros!

Não vejo evolução que possa ir até o fim, ou quase, a não ser a AOSP/AOKP ou CM11 do canjica, pois todos os outros parecem estar sendo abandonados pouco a pouco...

Essa rom não é ruim, mas está longe de agradar a ponto de deixar por muito tempo...

É isso, depois de mais de um anos acompanhando atualizações e melhoras pro nosso celular não vejo saída, temos que esperar!

Abraço.

15/abr/2014 17:55:34 via Web

Elielson Moraes

Já houve alguma solução para os devidos problemas? Estão trabalhando nessa rom para torna la totalmente estável?

Ainda não, temos que continuar aguardando...

16/abr/2014 20:42:59 via App

As discussões estão encerradas, qualquer post sobre o assunto será apagado.

Grato!

• Posts no fórum: 653

16/mai/2014 1:41:24 via Web

Nova build do dia 14/05
LinkAqui

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................