Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] Ehndroix V 14.5.16, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (15/05/2014)

• Respostas:46
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

16/mai/2014 3:04:49 via Web

igor bertelli

Nova build do dia 15/05
Link Aqui

Valeu cara!

Só corrigindo uma coisa... a atualização é do dia 15/05... o que está como 14.5.16 é a versão da Rom...

Uma das coisas que não tinha gostado nessa Rom era que a versão não tinha tudo que o changelog oficial dizia, ela ia só até uma parte e agora a versão está alem no número em referencia ao changelog...

Tomara que tenha tudo o que diz e ela esteja plenamente funcional...

Aguardando relatos da galera...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 580

16/mai/2014 5:12:03 via App

Everton B.

igor bertelli

Nova build do dia 15/05
Link [Aqui][1]

Valeu cara!

Só corrigindo uma coisa... a atualização é do dia 15/05... o que está como 14.5.16 é a versão da Rom...

Uma das coisas que não tinha gostado nessa Rom era que a versão não tinha tudo que o changelog oficial dizia, ela ia só até uma parte e agora a versão está alem no número em referencia ao changelog...

Tomara que tenha tudo o que diz e ela esteja plenamente funcional...

Aguardando relatos da galera...

Abraço.

[1]: http://goo.im/devs/AlessandroXCV/GT-I9070/EHNDROIX_V_14.5.16_GT-I9070.zip

Tô usando ela mas alguém sabe me dizer como desabilitar esses efeitos de animação fica muito lento

• Posts no fórum: 970

16/mai/2014 6:16:28 via Web

Bruno C.

O bacana e que vc manda desligar ele reinicia kkkk

Se vc ta falando do cel, isso não é a Rom... vc vai perceber isso quando trocar... tive esse problema, é sua entrada minUSB... acho que todos que tem o S2 lite irão passar por isso... rs

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 721

16/mai/2014 6:16:42 via App

Bruno C.

Então aperta reinicia,que ele pode desligar,kkkk.

• Posts no fórum: 580

16/mai/2014 6:39:24 via App

Max Marcus

Bruno C.

Então aperta reinicia,que ele pode desligar,kkkk.

Kkk eu abandonei acabei de trocar voltei pra slimkat tá bem melhor essa rom aki tem que melhorar muito a questão de fluidez trava demais

• Posts no fórum: 34

22/mai/2014 16:35:59 via Web

essa rom esta com o bug de chamadas? até a última versão? estou com a beanstalk e a penúltima e a última versões da rom esta dando problemas, celular realiza ligaçoes, más nao recebe, chama uma vez e da como ocupado. essa rom apresenta o mesmo problema? e o bug do volume ainda está presente?