Motorola Moto G — Ligar tela do moto G com apenas 2 toques na tela

• Respostas:28
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 47

8/abr/2014 0:10:20 via App

também tive problemas, to com a Pink kernel e tá desligando a tela do meu celular toda hora e eu não tô conseguindo reiniciar ele...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/abr/2014 14:38:34 via Web

Enrique Lacerda
também tive problemas, to com a Pink kernel e tá desligando a tela do meu celular toda hora e eu não tô conseguindo reiniciar ele...
olá, posta teu problema lá no tópico da pink kernel, e detalha melhor assim fica mais fácil de ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 47

8/abr/2014 22:42:25 via App

jefferson h.
Enrique Lacerda
olá, posta teu problema lá no tópico da pink kernel, e detalha melhor assim fica mais fácil de ajudar.
ok, vou postar com maiores detalhes
  • Posts no fórum: 1

9/abr/2014 1:12:38 via App

jefferson h.
olá, esse é uma opção do faux kernel ou do pink krnel, o faux só para stock e funciona sim no xt1033 e o pink é para roms baseadas em cm11 , é só procurar nas configurações do faux clock que tem a opção lá.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

18/abr/2014 1:12:46 via App

bla bla bla, pessoal entendão, que não tô pedindo opiniões de ninguém, de como ligar a tela de maneiras diferentes, eu vim pedir ajuda a uma pessoa experiente em kernel, que pudesse me ajudar a habilitar a função de ligar a tela com 2 toques, eu não pedi opiniões se é bom ou legal, eu quero isso no meu aparelho, acho legal, interessante, e prático. obrigado pela atenção, e comentários questionando, criticando, SERÃO EXCLUÍDOS!

Bruno Tallyson