Depuração usb windows 7 nao reconhece driver adb genesis tablet gt 7340

  • Respostas:1
maikol
  • Posts no fórum: 1

06/04/2014, 20:02:11 via Web

Windows 7 nao reconhece meu tablet genesis gt 7340
Ola pessoal comprei especialmente o tablet da genesis o GT 7340 por ser um dos melhores custo beneficio do mercado hoje em dia, tem tudo que um desenvolvedor precisa para testar seus aplicativos, bluetooth, WiFi, Agps, faz ligação, modem interno 3g. Em fim e muito completo por isso minha escolha.

Vamos aos problemas e as duvidas !

Duvida - para testar os aplicativos em aparelhos reais e necessário o (root do aparelho)?

Problema - o windows não reconhece o meu aparelho !
No SDK no MS-dos eu testo os adb devices e o meu aparelho não e identificado mas os drivres estão todos instalados e funcionando mas não aparece na lista no teste no ms-dos alguem pode me ajudar a resolver esse impasse , meu desenvolvimento esta parado por falta dos testes no aparelho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 20:18:44 via Web

boa tarde, para começar, esse aparelho não é indicado para desenvolvedor, o indicado seria um nexus ou algum da samsung, mas enfim , alguns app exigem sim acesso root, esse é o rpimeiro problema pois esse aparelho é dificel de fazeer o acesso, segundo se tu brikar ele, vai ser muito dificel trazer ele devolta, até mesmo o fabricante não dá um suporte direito, quanto ao driver dele, tenta colocar em modo de compatibilidade com xp, pois os drivers desse aparelho nem sempre são compativeis com o win7, lembrando que essa função só funciona plenamente no wi7 ultimate, pode acontecer de não funcionar direito em outras versões do win7.
não esqueça também de sempe deixar a depuração usb ativada no tablet para essa função.
as vezes acontece de os drivers instalarem , mas na hora de executar o win não achar o caminho, coisas do ruindows mesmo, então tu vai ter que pelo gerenciador achar onde está instalado o driver, anotar o caminho e depois configurar manualmente o caminho nas chaves do sistema, bem chato de fazer isso.
enfim , o idela era que tu tivesse desenvolvendo em linux.não ia ter problema nenhum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder