Samsung Galaxy S3 — Ajuda - Erro sistema reinicia aparelho e nao reconhece hardware

  • Respostas:3
Rafael Tomazini
  • Posts no fórum: 2

07/04/2014, 02:01:36 via Web

Olá amigos,

sou novo no forum, não entendo muito sobre o assunto então vim em busca de uma luz.


Um tempo atras, tomei banho escutando uma musica, nada muito demorado, uns 10 minutos no maximo, como sempre o celular ficou com algum vapor na tela, nada de mais até entao, só que apartir desse dia ele parou de reconhecer a camera, nao sai mais audio e ao executar alguns aplicativos ele reinicia, assim como quando coloco para carregar com ele desligado, ele fica ligando e desligando enquanto carrega.

Gostaria de saber se alguem sabe me dizer oque pode ter acontecido com ele...

Sera que a "placa-mae" dele foi danificada?

Desmontei ele para ver como era seu funcionamento e ví que tudo que está dando pau é ligada em uma mesma peça (camera, audio, etc)..
Sera que esta peça que foi danificada e por alguma razão o celular reinicia? existe essa possibilidade?

Pois esta peça custa apenas 70reais, ja a placa.... melhor deixa quieto.

Alguem sabe se é possivel o celular reiniciar por alguma peça danificada? ou somente se for a placa mesmo?

Outra informação, quando ligo ele para dar o hard reset, o bonequinho do andriod fica deitado como se estivesse morto com um exclamação vermelho em cima da barriga, escrito "nenhum comando" e quando clico em Reboot now aparece "ERRO" e reinicia.


Desde já obrigado amigos!!

Abraço, Rafael.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 02:39:20 via App

deixa o cel dentro do arroz alguns dias, dizem que suga toda a agua, e na boa não leve seu smart pra tomar banho ainda mais que nem resistente a agua ele é

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Rafael Tomazini
  • Posts no fórum: 2

07/04/2014, 06:02:06 via Web

Ciro F.
deixa o cel dentro do arroz alguns dias, dizem que suga toda a agua, e na boa não leve seu smart pra tomar banho ainda mais que nem resistente a agua ele é


Olá,

obrigado por responder!

Eu fiz isso no mesmo dia, mas mesmo assim deu esse problema, acho que vou ter que levar na assistência, mas estou até com medo da paulada, por isso queria saber se alguem sabe oq pode estar causando isso para que eu mesmo faça a substituição da peça ou outra coisa!


Mas valeu ai!!

Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 19:50:57 via App

Abra o e use um secador, mas de longe onde não vai poder queimar os componentes... sinceramente não é vantagem levar na assistência vão cobrar um novo eles são carreiros

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder