Samsung Galaxy S3 — S3 Travado na tela inicial

  • Respostas:4
Raphael Zaccaro
  • Posts no fórum: 26

10/04/2014, 20:30:10 via Web

Ola a todos, bom eu estou com o S3 de um amigo que trava na tela inicial da Samsung e quando entro em modo recovery ele apresenta a seguinte tela:



Então, eu já instalei todas as rons possíveis desde a 4.0.1 até a 4.3 oficiais, com diferentes modens até rons personalizadas, antes que perguntem fiz todos os wipes. Eu tenho bkp da pasta efs mas ele não entra no sistema, ai fica complicado, se alguém souber de uma forma que faça pelo menos o sistema iniciar e também já tentei o fix permissions mas o estranho é que com diferentes recoverys e varias versões simplismente não aparecem essa opção.

— alterado em 10/04/2014, 20:30:37

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/04/2014, 01:21:22 via App

Restaure a pasta efs, pois vc perdeu ela, e depois instale a rom oficial

Responder
Raphael Zaccaro
  • Posts no fórum: 26

11/04/2014, 01:28:44 via App

E como faço isso se não inicia o sistema , vi outro tutorial aqui no fórum acho que é seu por sinal mostrando como fazer por adb shell só que não reconhece o aparelho

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

11/04/2014, 11:20:08 via Web

Esse problema de pasta efs corrompida, essa é uma pasta importante, pois é onde fica salvo o IMEI do aparelho. Você terá que usar Odin para instalar a ROM original via downloading.
Já tive esse problema e a única solução foi trocar a placa do aparelho, se estiver na garantia antes você deverá fazer o seguinte...

Instale a ROM original, entre em downloading e verifique se o contador binário está zerado, se estiver leve em uma assistência técnica, se não tiver zerado terá que procurar uma forma para zerar o contador binário.

Para zerar o contador terá que fazer root, depois que zerar desfaça o root.

Eu tinha um s2lite e tive esse problema, levei em uma assistência sem zerar o contador, depois que zerei e levei em outra assistência deu tudo certo, trocaram a placa e ganhei um aparelho novo...

Boa sorte...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Corsario
  • Posts no fórum: 1

16/04/2014, 05:41:04 via App

Amigo, tenta passar uma stock ROM completa, não serve aquelas onepackage que é um arquivo só, tem que ser PIT, BOOTLOADER , PDA, MODEM E CSC, apos passar a ROM e sair bem sucedida VC faz um wipe antes de iniciar o sistema, se não funcionar, somente a substituição da placa, parece ser erro na nand do aparelho

Responder