Samsung Galaxy S4 — i9550 Novo e com muitos problemas!

  • Respostas:5
Ricardo Pacheco
  • Posts no fórum: 3

10/04/2014, 23:33:12 via Web

Pessoal primeiramente agradeço a todos que se disporem a me ajudar!

Vamos lá.... Meu S4 nunca reconheceu nenhum cartão de memória, está com problemas no APP da CAM ela funciona quando quer, não ativa mais a WI-FI, os botões do MENU e VOLTAR funcionam quando querem, muitas vezes ao reiniciar ele liga com a qualidade das cores e imagens ridículas tudo fora de tom, não roda direitos alguns aplicativos como o WAZE, DEAD TRIGGER, YOU TUBE, quando recebo videos pelo WhatsApp as vezes ele roda perfeitamente muitas vezes não!
Comprei ele dia 23/03/14 e no mesmo dia ele atualizou duas vezes o Android, hoje com a versão 4.4.2 já chegou a fazer 27.723 pontos no AnTuTu Benchmark, ele não tem Root, e está original somente com alguns aplicativos básicos, sou um usuário intermediário, mas tenho quase certeza que não é problema de hardware.... Muito obrigado a todos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/04/2014, 01:13:24 via App

Olá, leve na loja e diz que quer um novo, eh seu direito pois não passou 3 meses

Responder
Ricardo Pacheco
  • Posts no fórum: 3

11/04/2014, 02:36:06 via Web

Ola Artur tudo bem?

Obrigado pela resposta, porém está um pouco inviável pois não comprei no Brasil, comprei fora em loja conceituada, caixa lacrada, não é refurbished!
enfim não era pra me dar essa dor de cabeça, eu tenho quase certeza que é problema com o android!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

11/04/2014, 04:20:00 via App

já que comprou fora não tem garantia, desative o Knox e use uma custom ou uma versão anterior do android

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Ricardo Pacheco
  • Posts no fórum: 3

11/04/2014, 05:43:51 via Web

Ola Ciro, obrigado pola resposta! Meu Knox já esta desativado, porém eu não sei como retroceder a versão do android!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/04/2014, 19:07:39 via App

Entra no tutorial listado abaixo na lista "meus tutoriais"

Responder