[TUTORIAL]Mudando os ícones do sistema [ROOT]

• Respostas:30
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.067

10/dez/2014 4:05:32 via Web

Rodrigo Souza

Muito bom o tutorial e a personalização.
No caso você manteve o Touch Wiz, trocando apenas os ícones do mesmo?

sim,a touchwizz continua,muda só os icones mesmo,caso queira mudar ela tem o Nova Launcher

vlw,que bom que foi util

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 9

15/dez/2014 15:28:57 via Web

Rapaz,

Consegui, baixei o pack de ícones LolliPop HD Theme, ficou do jeito que eu queria aqui.
Aproveitando, sabe como mudo a posição do botão aplicativos no dock do touchwiz? Gostaria de coloca-lo no centro, se possível.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

8/fev/2015 11:53:29 via App

Vitor como o xposed pegou na ICS não consegui aqui não pode me ajudar ?

8/fev/2015 21:35:26 via App

Rodrigo Mattoso

Vitor como o xposed pegou na ICS não consegui aqui não pode me ajudar ?

VC instalou corretamente? pois ele funciona perfeitamente no ICS.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

8/fev/2015 21:37:25 via App

Instalei perfeitamente mais quando vou no framework não instala oque sera ?

8/fev/2015 22:16:40 via App

Rodrigo Mattoso

Instalei perfeitamente mais quando vou no framework não instala oque sera ?

tem root?

Conta desativada

8/fev/2015 22:27:29 via App

Sim.... SuperSu

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/fev/2015 22:33:52 via App

Rodrigo Mattoso

Sim.... SuperSu

olá, tu não ta com lolipop? o xposed não funciona nele e nem vai ser atualizado, pra só lolipop

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

8/fev/2015 22:35:56 via App

Estou na ICS ....

Conta desativada

10/fev/2015 19:56:12 via App

Consegui era a versao, a nova nao funcionava por isso instalei uma mais antiga e deu tudo certo, mais queria saber porque escolho o minimial hera ta falha sempre fala "Desculpe Unicon parou de responder" mais e sempre com o minimial sabe porque ? e outra pode me passar o link aonde voce baixou o minimial esse que voce usa no tutorial porque acho que e a versao que eu uso que esta dando erro (eu acho)... mais podendo me pasar ficarei grato. :)

Obrigado.

Conta desativada

12/fev/2015 21:53:07 via App

Rodrigo Mattoso

Consegui era a versao, a nova nao funcionava por isso instalei uma mais antiga e deu tudo certo, mais queria saber porque escolho o minimial hera ta falha sempre fala "Desculpe Unicon parou de responder" mais e sempre com o minimial sabe porque ? e outra pode me passar o link aonde voce baixou o minimial esse que voce usa no tutorial porque acho que e a versao que eu uso que esta dando erro (eu acho)... mais podendo me pasar ficarei grato. :)

Obrigado.

Hey Vitor voce sabe porque ?