Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] VanirAOSP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:205
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

21/set/2014 20:08:09 via App

Max Marcus

Saiu nova atualização, melhor ROM ate agora,overclock estável.,e via ota.

alguem sabe m dize c o youtube ta di boa na vanir?

• Posts no fórum: 721

22/set/2014 19:29:04 via App

jonathan

Max Marcus

Não ta funcionando, acho q em todas as roms personalizadas tao asim.

• Posts no fórum: 970

23/set/2014 8:31:15 via App

Max Marcus

jonathan

Max Marcus

Não ta funcionando, acho q em todas as roms personalizadas tao asim.

Procura uma versão mais antiga do YouTube q volta a funcionar...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

1/out/2014 13:55:27 via Web

Atualização do dia 30/09 disponível!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

1/out/2014 18:58:50 via Web

Daniel Santos

alguém sabe resolver o problema da tela esticada ?

Q Problema?

1/out/2014 18:59:40 via Web

Max Marcus

Pq a vanir não tem overclock estável?

É uma boa pergunta! rs...

• Posts no fórum: 19

1/out/2014 23:44:20 via Web

Meu Deus será somente eu que estou com este problema que não está carregando os contatos do SIM CARD da operadora?
Alguém sabe me dizer?

2/out/2014 10:24:19 via Web

Atualização do dia 01/10 disponível!

2/out/2014 15:43:43 via Web

Everton B.

Rapaz todo dia essa rom sai atualizacao, saiu uma do meklalau 02/10/2014, no chenglog diz q you tube foi fixado, testem pra v, nao gosto de usar vanir, so uso carbon ou cyanogem, pois o overclock ta estavel ate 1150 mhz.

2/out/2014 17:07:33 via Web

Max Marcus

Everton B.

Rapaz todo dia essa rom sai atualizacao, saiu uma do meklalau 02/10/2014, no chenglog diz q you tube foi fixado, testem pra v, nao gosto de usar vanir, so uso carbon ou cyanogem, pois o overclock ta estavel ate 1150 mhz.

É pra quem gosta de uma Rom com constante atualização... rs

Pra movimentar um pouco o tópico.... ;)

3/out/2014 5:50:19 via App

Everton B.

Max Marcus

Everton B.

É pra quem gosta de uma Rom com constante atualização... rs

Pra movimentar um pouco o tópico.... ;)

kkkk, verdade, mas o q adianta ter atualização e não mudar nada, to aqui cm a do meklaw, you tube funcionando e overclock estável sem reboot.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/out/2014 11:52:37 via Web

Luiz Gustavo

Meu Deus será somente eu que estou com este problema que não está carregando os contatos do SIM CARD da operadora?
Alguém sabe me dizer?

olá, as maioria das custom rom não reconhece os contatos dos chips, mas como 99% do pessoal carrega os contatos da conta do google, os desenvolvedores não dão importancia para esse pequeno bug, e se concentram em melhorias na rom como um todo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 74

7/out/2014 21:22:55 via App

Eu to com bug na inversão de memoria simplesmente não funciona, e agora um bug terrível, o gravador de som não funciona, o app nativo, e nem da pra mandar msg de audio no whats app. Já procurei e não achei nada a respeito na internet, alguém ai sabe como consertar isso?

• Posts no fórum: 19

8/out/2014 4:04:37 via Web

Matheus Teixeira

Eu to com bug na inversão de memoria simplesmente não funciona, e agora um bug terrível, o gravador de som não funciona, o app nativo, e nem da pra mandar msg de audio no whats app. Já procurei e não achei nada a respeito na internet, alguém ai sabe como consertar isso?

Matheus vc tá usando a versão de qual dia?
Já tentou reinstalar o whats up?