Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] VanirAOSP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:205
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

10/mai/2014 17:43:12 via Web

Luigi Henrick

Eu uso o APP mesmo e deu erro só na pré-visualização depois que salvei ficou normal

Blz...

É que no site ta dando problema na edição dos posts e achei que algum navegador não tava...

Valeu!!!

Vou editar e colocar algumas coisinhas no tópico, ok?

— alterado em 10/mai/2014 17:44:00

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 67

11/mai/2014 4:05:29 via Web

A rom é ótima porém mesmo fazendo todos os wipes, tive problema com o 2g/3g sem internet móvel :/
Voltando pra cm11 tc

• Posts no fórum: 721

11/mai/2014 15:22:44 via App

O meu ta funcionando tudo direito,o problema não eh no 3g não,eh só vc colocar o apn que o 3 g funciona de boa.

• Posts no fórum: 67

11/mai/2014 16:10:53 via Web

Max Marcus

O meu ta funcionando tudo direito,o problema não eh no 3g não,eh só vc colocar o apn que o 3 g funciona de boa.

como coloca isso?

11/mai/2014 17:30:23 via Web

maicon benfica

Max Marcus

como coloca isso?

APN das operadoras...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

11/mai/2014 17:32:40 via Web

Rafael de Queiroz

Estou com a stock 4.1 Posso instalar por cima dela?

Sim!

Vc tem que estar com:

• Root
  • Recovery temporário
  • Recovery CWM (Colocar kernel cocore mais atual)
  • Depois vc pode colocar essa Rom...

Vc acha tudo isso aqui!

Abraço!

12/mai/2014 0:41:53 via App

Everton B.

Rafael de Queiroz

Estou com a stock 4.1 Posso instalar por cima dela?

Sim!

Vc tem que estar com:

• Root
  • Recovery temporário
  • Recovery CWM (Colocar kernel cocore mais atual)
  • Depois vc pode colocar essa Rom...

[Vc acha tudo isso aqui!][1]

Abraço!

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/584902/samsung-galaxy-s2-lite-indice-tudo-o-que-voce-precisa-para-galaxy-s2-lite-s-advance-gt-i9070

pode testa,uma ROM muito boa,bateria dessa ROM pra mim dura mais q um dia.

— alterado em 12/mai/2014 0:42:34

14/mai/2014 19:58:21 via Web

Atualização do dia 14 disponível na primeira página.

Changelog:

Erros de backup de bateria fixo melhorado, se alguém ter problema na verificação de conexão de dados APN u tem que configurar manualmente APN se não for configurado automaticamente ... novas fontes atualizados mais suave rápido mais estável

— alterado em 14/mai/2014 19:59:55

• Posts no fórum: 364

19/mai/2014 5:42:05 via App

Estou querendo por essa ROM. Uso ela no Nexus 4, mas não estou conseguindo por o 4.4 no meu S2 pra por ela. Alguém pode me mandar um link de como atualizar do 4.1.2 pro 4.4?
Agradeço desde já.

• Posts no fórum: 21

19/mai/2014 19:46:39 via Web

Olá Estou usando a Liquidsmooth KK . posso fazer os Wipes e Partir para essa Rom ? ou vou ter que Reinstalar a stock??

19/mai/2014 23:14:03 via Web

Pode fazer os wipes e passar essa aqui!...

Abraço.

29/mai/2014 18:58:10 via Web

jean

saiu uma nova atualização 29/05 e esta muitoooo boa

Disponível na primeira página!

30/mai/2014 1:23:06 via App

Everton B.

jean

saiu uma nova atualização 29/05 e esta muitoooo boa

Disponível na primeira página!

Everton vc sabe se ela tem changlog e ota?