Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] VanirAOSP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:205
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

30/mai/2014 3:45:54 via App

Rapaz essa ROM ta muito boa,mas ela não tem função de overclock da GPU e nem processador,eh uma pena,essa ROM ta muito boa.

• Posts no fórum: 970

30/mai/2014 6:59:48 via Web

Max Marcus

Everton B.

jean

saiu uma nova atualização 29/05 e esta muitoooo boa

Disponível na primeira página!

Everton vc sabe se ela tem changlog e ota?

Não achei o changelog e acho que não tem OTA, pelo menos não tem nada discriminado nos recursos...

Alguém que esta com a Rom poderia confirmar isso...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 721

30/mai/2014 17:49:37 via App

Everton B.

Max Marcus

Everton B.

jean

saiu uma nova atualização 29/05 e esta muitoooo boa

Everton vc sabe se ela tem changlog e ota?

Não achei o changelog e acho que não tem OTA, pelo menos não tem nada discriminado nos recursos...

Alguém que esta com a Rom poderia confirmar isso...

Abraço.

Não tem nenhuma dessas,não tem opção de overclock,nem da GPU e nem da CPU.

• Posts no fórum: 6

30/mai/2014 20:33:57 via Web

Essa Room superou minhas expectativas, nada de travar, absurdamente rápida e fluida. Customização boa, sem muitas frescuras e opções inúteis que acabam só drenando ram e bateria. Uma das melhores. Porém, eu não consegui deixar um jeito das notificações aparecerem qndo ele está dormindo. O PAC e o Ressuration Remix tinham boas opções, quase parecido com o do IPhone por sinal. Alguém sabe de um jeito? Expectativa de sair em uma próxima atualização? Ou alguém configurou e curtiu algum jeito?

3/jun/2014 7:29:42 via Web

Luigi Henrick

Nova versão (03/06) disponível aqui: http://www.mediafire.com/?igkyek1u06j6l7d

Changelog: 
- Oc kernel added again 
- Novathor setting back
- Archi's archidroid optimizations v3
- Fix apn

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 73

3/jun/2014 13:26:40 via Web

Everton B.

Luigi Henrick

Changelog: 
- Oc kernel added again 
- Novathor setting back
- Fix apn

Bom dia Everton, atualizei para o dia 03/06 mas o fix apn não funcionou...

• Posts no fórum: 297

3/jun/2014 15:56:21 via Web

na liquid rodou de boa o jogo MC4 ,nessa rom já não roda,não sei por que,estranho

3/jun/2014 18:17:43 via Web

Luciano da Cunha

Everton B.

Luigi Henrick

Changelog: 
- Oc kernel added again 
- Novathor setting back
- Fix apn

Bom dia Everton, atualizei para o dia 03/06 mas o fix apn não funcionou...

Repassa a Rom, as vezes deu erro...

Se não resolver vai ter que esperar o desenvolvedor arrumar!

Abraço.

3/jun/2014 18:18:36 via Web

Luciano da Cunha

Qual a seria a melhor configuração para o desempenho desta room (Processador,Escalonador,etc...)?

Isso é questão de gosto, teste e veja qual vc prefere!

• Posts no fórum: 4

6/jun/2014 6:47:34 via Web

Galera alguém pode me ajudar? Eu uso o app da twitch.tv constantemente. Gosto muito dessas roms mas nenhuma mostra imagem, apenas o som. Alguém faz ideia de como posso resolver isso? Agradecido ^^

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jun/2014 20:14:04 via Web

Manoel Pinto

Galera alguém pode me ajudar? Eu uso o app da twitch.tv constantemente. Gosto muito dessas roms mas nenhuma mostra imagem, apenas o som. Alguém faz ideia de como posso resolver isso? Agradecido ^^
olá, isso é incompatibilade do app com as roms personalizadas, tu tem que falar com o desenvolvedor do aplicativo para resolver isso, não é problema da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/jun/2014 17:43:22 via Web

Link 4.4.3 VanirAOSP XDA

Logo mais arrumo a primeira página!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 17:49:22 via Web

Everton B.

[Link 4.4.3 VanirAOSP XDA][1]

Logo mais arrumo a primeira página!

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2775956

valeu, aparece la pelo hangout.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/jun/2014 18:22:11 via Web

Primeira página atualizada!