Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] VanirAOSP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:205
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

20/jun/2014 14:34:30 via Web

Everton B.

Primeira página atualizada!

Atualização do dia 19/06 disponível!

Changelog

  • acidente wallpaper corte corrigir
  • recente adicionado fino
  • pouco correção de bug
  • fonte atualizada
  • fonte kernel atualizado
  • não fc agora

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

  • Posts no fórum: 970

22/jun/2014 20:39:22 via Web

Júlio César

Já tem uma versão mais recente na xda.

Changelog

22/06/2014

  • mais recente 4.4.4 android
  • compilar com gcc 4.8
  • inicialização rápida também não
  • pairam adicionados
  • heads up é adicionado

Valeu o aviso!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

  • Posts no fórum: 721

23/jun/2014 16:53:20 via App

Everton B.

Júlio César

Já tem uma versão mais recente na xda.

Changelog

22/06/2014

  • mais recente 4.4.4 android
  • compilar com gcc 4.8
  • inicialização rápida também não
  • pairam adicionados
  • heads up é adicionado

Valeu o aviso!

Essa ROM bateu o recorde de todas,muito boa mesmo,pode instalar,melhor ROM ate agora,o problema eh q o pessoal só sabe instalar ROM do canjica ou do meklaw e não sabe o q tao perdendo.

  • Posts no fórum: 43

23/jun/2014 21:04:43 via Web

eu tava com a 4.4.3 do dia 09/06 ate ai blz rom muitoo boa bem fluida e ótimo consumo de bateria ai fui atualizar pra do dia 19/06 por causa do hover e ai meus apps qe ficam no cartão sd somem e tenho qe instalar tudo de novo, instalei a 4.4.4 e continua igual so ficam qdo tao na memória interna, alguem sabe pqe ta assim?

  • Posts no fórum: 653

23/jun/2014 21:47:43 via Web

MarkHenry05

Max Marcus

Qual GAPPS eu uso nesta nova Vanir do dia 22/06?

Escolha aqui

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

  • Posts no fórum: 71

23/jun/2014 22:00:19 via Web

igor bertelli

MarkHenry05

Max Marcus

Qual GAPPS eu uso nesta nova Vanir do dia 22/06?

[Escolha aqui][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2397942

Tem uma coisa que eu não achei nesta nova Vanir, que é aquele local onde a gente tira a animação do sistema, sem ser a bootanimation, as animações mesmo, pois bem onde fica? Já revirei aqui e não achei, procurei em Opção de Desenvolvedor e não está lá!

  • Posts no fórum: 653

23/jun/2014 22:15:19 via Web

MarkHenry05

igor bertelli

MarkHenry05

Max Marcus

Qual GAPPS eu uso nesta nova Vanir do dia 22/06?

[Escolha aqui][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2397942

Tem uma coisa que eu não achei nesta nova Vanir, que é aquele local onde a gente tira a animação do sistema, sem ser a bootanimation, as animações mesmo, pois bem onde fica? Já revirei aqui e não achei, procurei em Opção de Desenvolvedor e não está lá!

procura na opcao temas que vc acha lá como desliga-la ou aplicar outra

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

  • Posts no fórum: 71

23/jun/2014 22:26:23 via Web

igor bertelli

Valeu brother, consegui aqui! Ajudou bastante!!! Agora é testar pra ver como que ela está, já que muita gente anda falando desta build 4.4.4!!! :D

  • Posts no fórum: 653

23/jun/2014 22:50:50 via Web

MarkHenry05

igor bertelli

Valeu brother, consegui aqui! Ajudou bastante!!! Agora é testar pra ver como que ela está, já que muita gente anda falando desta build 4.4.4!!! :D

eu vou testar essa build ainda hoje

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

  • Posts no fórum: 970

24/jun/2014 3:20:18 via Web

igor bertelli

MarkHenry05

igor bertelli

Valeu brother, consegui aqui! Ajudou bastante!!! Agora é testar pra ver como que ela está, já que muita gente anda falando desta build 4.4.4!!! :D

eu vou testar essa build ainda hoje

Volte com seus comentários pra galera saber!!! ;)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

  • Posts no fórum: 653

24/jun/2014 5:27:52 via App

Everton B.

igor bertelli

MarkHenry05

igor bertelli

Valeu brother, consegui aqui! Ajudou bastante!!! Agora é testar pra ver como que ela está, já que muita gente anda falando desta build 4.4.4!!! :D

eu vou testar essa build ainda hoje

Volte com seus comentários pra galera saber!!! ;)

OK pode deixar :)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

  • Posts no fórum: 970

24/jun/2014 5:46:26 via Web

Rodrigo Albuquerque

Como faz p aparecer novamente os app que foram selecionados em "protect app"?

Vá em "protect app" novamente e desmarque ele!

A função é boa pra criar pastas na "Areá de trabalho" do cel...

Quando vc criar a pasta vai ter a opção de bloquear ela...

Eu gostei dessa função!!!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

  • Posts no fórum: 6

24/jun/2014 16:02:46 via Web

Fala galera, sou novo aqui no fórum, migrei da Liquid Smooth pra Vanir e gostaria de um pouco de ajuda! Não estou conseguindo usar o 3G, eu estava usando a versão 4.4.2 (03-06-14) e migrei para 4.4.4 (22-06-14) mas ainda assim não funciona, tentei configurar a APN manual, mandar restaurar APN padrão, inclusive fui no site da Oi e lá mostrava uma APN diferente, mas também não consegui... alguém que use Oi e estar versões está conseguindo? Abs!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jun/2014 16:05:46 via Web

Nícolas M.

Fala galera, sou novo aqui no fórum, migrei da Liquid Smooth pra Vanir e gostaria de um pouco de ajuda! Não estou conseguindo usar o 3G, eu estava usando a versão 4.4.2 (03-06-14) e migrei para 4.4.4 (22-06-14) mas ainda assim não funciona, tentei configurar a APN manual, mandar restaurar APN padrão, inclusive fui no site da Oi e lá mostrava uma APN diferente, mas também não consegui... alguém que use Oi e estar versões está conseguindo? Abs!

ola tu ja testou outra operadora pra testar e ver se é a rom com problema?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 721

24/jun/2014 16:11:04 via App

jefferson h.

Nícolas M.

Fala galera, sou novo aqui no fórum, migrei da Liquid Smooth pra Vanir e gostaria de um pouco de ajuda! Não estou conseguindo usar o 3G, eu estava usando a versão 4.4.2 (03-06-14) e migrei para 4.4.4 (22-06-14) mas ainda assim não funciona, tentei configurar a APN manual, mandar restaurar APN padrão, inclusive fui no site da Oi e lá mostrava uma APN diferente, mas também não consegui... alguém que use Oi e estar versões está conseguindo? Abs!

ola tu ja testou outra operadora pra testar e ver se é a rom com problema?

Eu uso a vivo e ta funcionando tranquilamente.