Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] VanirAOSP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:205
  • Sticky
Matheus Lemos
  • Posts no fórum: 5

15/10/2014, 03:39:01 via Web

Galera tenho um s2 lite, e costumava usar essas roms, como faz tempo que não uso elas, gostaria de saber umas coisas, o problema de postar video no instagram foi resolvido ? no caso nessa de 06/10 é a que está mais estável ? algum bug nela ? valeu galera, obrigado desde já !

Responder
Tacyo França
  • Posts no fórum: 1

15/11/2014, 20:04:13 via Web

Galera boa tarde estou com um problema eu conseguia entrar na internet 3g direto com a versão 4.1 jb agora não sei que está acontecendo que quando ligo meu 3g está reiniciando meu sistema, só para quando eu coloco 2g . Alguem teria alguma solução.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 20:12:44 via App

Matheus Lemos

Galera tenho um s2 lite, e costumava usar essas roms, como faz tempo que não uso elas, gostaria de saber umas coisas, o problema de postar video no instagram foi resolvido ? no caso nessa de 06/10 é a que está mais estável ? algum bug nela ? valeu galera, obrigado desde já !

o instagram não é. compatível com customizações roms, é. com o desenvolvedor do instagram que tem que reclamar, não. aqui no tópico da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

04/12/2014, 18:15:56 via Web

vendi meu s2, e meu camarada que comprou não consegue conectar na internet, peguei o celular para testar e realmente. Meu plano é pós pago, tenho internet ilimitada e o celular não conecta. Fica o icone da internet Laranjado na gaveta de notificações e não conecta de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?

Iphone 6 Plus

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

11/12/2014, 15:51:07 via Web

Essa rom nao coloca as apn´s automaticamente, tem que colocar elas manualmente.

Configuraçoes > redes moveis > nomes de ponto de acesso

Clique no sinal de "+" para adicionar

Escolha um nome, Vivo Zap por exemplo
APN: zap.vivo.com.br
nome de usuario: vivo
senha: vivo
Os outros campos deixe como esta, salve.

Clique no "+" novamente
Escolha um nome, Vivo mms por exemplo
APN: mms.vivo.com.br
nome de usuario: vivo
senha: vivo
Os outros campos deixe como esta, salve.

PS: essa configuração dos apn's da vivo, caso use outra operadora consulte quais os apn's usados por ela.

Abraços.

Responder
Juliano Link
  • Posts no fórum: 1

06/03/2015, 21:53:47 via Web

Jean, muito obrigado, eu ja estava indo colocar outra rom quando vi seu comentario, acho a rom vanir muito boa só falatava o 3g, portanto ficarei com ela! Muito obrigado memso.

Responder