Samsung Galaxy S4 mini — Rom 4.4.2 para o s4 mini GT-I9192

• Respostas:50
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 151

31/jul/2014 1:19:48 via Web

Olha Maiky, até agora, me parece o contrario. Tenho a impressão que a bateria está durando um pouco mais. Mas você sabe que isso depende muito do seu tipo de uso. Eu deixo o Wi-Fi e o 3G desabilitados e só ligo quando preciso. Mas pode instalar essa versão Russa (SER) que, até agora, não deu nenhum problema. Boa sorte! Depois posta aqui as suas impressões. Abs,

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

• Posts no fórum: 184

31/jul/2014 4:48:10 via App

Ta ok Ricardo, logo mais irei fazer a atualização e comento o achei da atualização, Obrigo

— alterado em 31/jul/2014 4:48:23

• Posts no fórum: 46

1/ago/2014 6:18:14 via Web

Ricardo Dias Martins

Valeu Kiko!
Vou seguir suas sugestões.
Alguns eu até já tinha desabilitado.
Vou fazer o mesmo com os outros...
E quanto a esses "AllShare Cast Dougle". "AllShare ControlShare" e "AllShare FileShare Service"? Posso deletar? Para que servem?
Eu não gosto de sincronizar nem compartilhar nada!
Prefiro transferir os arquivos e contatos de acordo com as minhas necessidades e opções.
Desculpe te alugar tanto mas são duvidas que só posso solucionar com pessoas com mais experiência no sistema.
Mais uma vez muito obrigado por sua atenção!

Deletar não aconselho. Apenas desative se estiverem disponíveis para isso. Mas faça isso metodicamente. Anote determinado grupo de apps que desativar como os citados por você e continue usando o smart. Depois de um tempo saberá se alguma coisa mudou no funcionamento da ROM. Caso note algum problema você tem dois procedimentos : Antes de habilitar novamente use o modo de segurança do S4 Mini. Caso o problema desapareça então não tem a ver com os que desabilitou e sim com algum app que vc instalou.
Se o problema persistir no modo de segurança então reative um a um os apps para descobrir o responsável. Isso só o uso pode dizer.Eu não desativei estes citados.

Sobre a atualização : Tudo o que não estiver no SDCARD será apagado.

— alterado em 1/ago/2014 6:28:58

3/ago/2014 4:36:14 via App

Ola, eu instalei hoje a ROM da Rússia, ficou boa, nas primeiras horas consumiu mais energia da bateria que o normal, depois ficou normal, bom consumo de bateria, mais hoje so foi o primeiro dia de uso logo a atualização, não vi nenhum bug, qualquer coisa posto aqui

• Posts no fórum: 1

7/ago/2014 20:34:34 via Web

Galera, veja se alguém consegue me ajudar,
Instalei essa versão 4.4.2 russa tudo perfeito no s4 mini dual chip

antes de instalar estava com 4.2.2 e usava na linha 1 meu chip pre pago da claro normal q uso apenas para mesangem e recbeer ligacoes e fazer.

linha dois um chip de internet pos paga da vivo. configuracao era Claro GSM e VIVO Automatica que fica WCDMA/GSM
assim internet fica 3g.

apos atualizar celular claro fica fica em chamada de emergencia. e as vezes normal. quando esta normal eu consigo fazer ligações mas n recebo de maneira alguma de ninguem seja celular ou fico, já internet da vivo ta 100% normal.

agora se eu mudo e coloco claro para WCDMA e vivo automaticamente muda para GSM pois as duas n podem ficar em WCDMA
ai claro funciona normal mas internet fica so 2g

fui no suporte da Samsung resetei Várias configurações e nada. Liguei para claro tbm e nada. pesquisei e n achei ninguem com mesmo problema q o meu, somente parecido que sao quando mudam para automatico la funciona, mas n alguem que use segunda linha com internet apenas e n pode mudar essa opção,

alguem sabe me ajudar?

abraço!

• Posts no fórum: 15

16/ago/2014 0:50:55 via App

Pessoal, boa noite. Vi no site da Sammobile que existe uma outra rom KK pra Índia. Então pergunto a vcs que tem mais conhecimento do que eu: 1. Será que irá sair a rom KK para o Brasil? 2. Qual rom é melhor, da Russia ou da Índia? 3. Ainda vale a pena instalar a CM11 após KK oficial?
Muito obrigado.

18/ago/2014 2:33:09 via App

Pessoal, meu s4 mini parou de vibrar, eu instalei normal o update da Rússia, ate então não tinha nenhum bug, a após um mês de uso ele parou de vibrar, alguem q instalou a da Rússia teve o msm problema ou algum outro ?

• Posts no fórum: 151

18/ago/2014 3:28:03 via Web

Instalei a room Russa no meu há umas 3 semanas e não tive nenhum problema. Veja nas configurações desmarque e marque a vibração outra vez. Quem sabe dá certo?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

• Posts no fórum: 3

20/ago/2014 13:54:16 via Web

Eu atualizei minha ROM para a 4.4.2 Russa e não tive problema algum com o sistema, nem travamentos e nem nada do gênero, porém uma coisa me intriga, meu Wifi agora quando conecto em algum lugar ele funciona normalmente, porém depois de um certo tempo sem acessar esse mesmo wifi ele "perde" a senha e fica pedindo novamente :s alguém sabe o porque? Antes eu não tinha esse problema, começou a ocorrer depois da atualização, e não fiz nada errado... segui a risca o tutorial e apenas isso que está ocorrendo de errado.

• Posts no fórum: 27

24/ago/2014 18:52:50 via Web

Instalei a rom russa está funcionando perfeitamente, pena que não muda muita coisa pois ainda fica com a launcher da Samsung, instalei o Google now launcher ficou mais parecido com um Android puro, mas ficou ainda com o discador antigo alguém sabe como colocar o discador do kitkat?