Samsung Galaxy S3 — [AJUDA] Sem rede

  • Respostas:6
  • Respondido
Joseph Junior
  • Posts no fórum: 23

15/04/2014, 11:00:14 via Web

Amigos, instalei uma room Cyranogen (não foi a primeira vez, das outras deu certo) e agora o celular acha a rede, mas não consegue registrar, ja fiz praticamente todos os tutoriais que vi pela internet, como reinstalação do modem.bin pelo odin, voltar para rom stock 4.1.2, instalar a room 4.3 do reino unido, instalei o ariza, enfim, fiz milhões de tutoriais e nada, alguém conseguiu resolver esse problema??

— alterado em 15/04/2014, 11:00:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/04/2014, 11:10:55 via Web

Vai pra stock e instala de novo

Responder
Joseph Junior
  • Posts no fórum: 23

15/04/2014, 11:51:42 via Web

Ja voltei ate pra 4.0.4 e nada...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 14:34:30 via Web

olá, tu conferiu se teu imei ainda está ok?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sandro Paixao
  • Posts no fórum: 7

18/04/2014, 15:09:36 via Web

Joseph Junior

Amigos, instalei uma room Cyranogen (não foi a primeira vez, das outras deu certo) e agora o celular acha a rede, mas não consegue registrar, ja fiz praticamente todos os tutoriais que vi pela internet, como reinstalação do modem.bin pelo odin, voltar para rom stock 4.1.2, instalar a room 4.3 do reino unido, instalei o ariza, enfim, fiz milhões de tutoriais e nada, alguém conseguiu resolver esse problema??

olá Joseph! Também estou com o mesmo que você, já faz três dias que estou testando várias rom stock e mesmo assim o problema persisti. Caso consigua resolver gostaria de saber como conseguiu e farei o mesmo caso eu consiga também.

Responder
Joseph Junior
  • Posts no fórum: 23

14/05/2014, 07:15:01 via Web

Testei TODOS os tutoriais que vi pela internet e não consegui resolver, ai desisti e levei em um cara aqui da minha cidade que sempre salva e não é muito mercenário, não sei ao certo o que ele fez, mas tá com uma rom da europa, com portugues de portugal e funfando sem problemas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/05/2014, 18:36:35 via Web

Joseph Junior

Testei TODOS os tutoriais que vi pela internet e não consegui resolver, ai desisti e levei em um cara aqui da minha cidade que sempre salva e não é muito mercenário, não sei ao certo o que ele fez, mas tá com uma rom da europa, com portugues de portugal e funfando sem problemas.

olá se ele não te cobrou uma placa nova, ele colocou um imei clonado no teu aparelho, a anatel está começando a bloquear imei irregulares no brasil, pode ocorrer de tu ficar sem rede novamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder