Samsung Galaxy S2 Lite — O universal kernel flash parou

  • Respostas:2
  • Respondido
bruno igor
  • Posts no fórum: 5

15/04/2014, 11:51:50 via Web

Não estou conseguindo trocar o kernel para o e-cocore pelo simples motivo, o aplicativo não quer abrir de jeito nenhum, já troquei de rom 4.12 para outra igual, mas não adiantou, o erro continua, como resolver? ou tem outro aplicativo que faça a troca de kernel? Obrigado :)

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 12:19:42 via Web

bruno igor

Não estou conseguindo trocar o kernel para o e-cocore pelo simples motivo, o aplicativo não quer abrir de jeito nenhum, já troquei de rom 4.12 para outra igual, mas não adiantou, o erro continua, como resolver? ou tem outro aplicativo que faça a troca de kernel? Obrigado :)

Vc fez o root?

Baixe esse kernel primeiro para usar com o UKF e vc vai precisar também de um gerenciador de arquivos como Root Browser

Depois é só baixar o ultimo CoCore e instalar pelo recovery!

Qualquer duvida siga esse tópico para tirá-las.

Abraço!

— alterado em 15/04/2014, 12:21:00

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

Responder
bruno igor
  • Posts no fórum: 5

19/04/2014, 00:26:04 via Web

Puts véi, eu tinha feito root, mas ai troquei de rom, coloquei kitkat, ai agora voltei pro JB, e to tentando abrir e não vai até que caiu a ficha e percebi que o root saiu, vlw demais ai cara :)

Everton B.

Responder