Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] OmniROM 4.4, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:93
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

18/abr/2014 5:50:38 via Web

Hugo oakley

Everton B.

Hugo oakley

- marcosmaiacv

Charles Augusto

Hugo oakley

KBÇA

Hugo oakley

KBÇA

Hugo oakley

KBÇA

KBÇA

Hugo oakley

Galera, me ajudem. instalei a rom, ai meu tel ficou em loop. nao inicia. tentei conectar no odin e o pc nao o reconhece.

da um help ae alguem.

tá com os drivers instalados ? muda de porta usb

coloquei nas portas traseiras e deu certo Kbça. Valeeu mano. o foda eh q vou ter q reinstalar tudo do zero.. Valeu msm vc e o jeferson

Cara é sempre bom ter um Backup da rom que mais utiliza, assim vc pode testar outras rom sem problema , caso aconteça oq aconteceu agora, vc instala a stock e o kernel com recovery com CWM ou TWRP dependendo de qual desses vc utilizou para fazer o Backup ai é só restaurar e volta a Rom do jeito que estava. :D

beleza. mais agora tem outro problema. consegui voltar para stock. mas, na tela que fica de iniciar para escolher o idioma, o teclado nao aparece, fica dando isso : "o SecSetupWinzard parou"

vc fez wipes e format system antes de instalar pelo odin ?

não dá pra dar os wipes. aparece : E:mount/efs falied

Ta parecendo que sua EFS ta corrompida, quando a do meu lite corrompeu, era essa a mensagem que aparecia nele

Sim , corrompeu , tem um tutorial no fórum que conserta isso

Consegui voltar pra 4.1.2 , mais só que eu queria voltar pra essa rom. só que não está dando. qndo repasso a rom da reboot. os procedimentos q fiz foi , * instalar a lph pelo odin; *root ; *deodexar ; *rom omni. faltou algo ?

Vc instalou um recovery personalizado? Se não, coloca e tenta de novo!

Ah! Não é necessário deodexar a a Rom Stock se vc vai passar para outra Rom CM ou outras mais atuais!

1: http://www.androidpit.com.br/forum/549765/samsung-galaxy-s2-lite-instalacao-do-recovery-temporario-no-s2-lite-4-1-2-jb

ja sim.

vou passar a lph denovo sem deodexar e colocar a omni direto ?

Faz assim, coloca a rom, root, recovery temporário e o ultimo kernel cocore que tem o recovery mais atualizado!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 71

18/abr/2014 6:56:29 via Web

Everton B.

Hugo oakley

Everton B.

Hugo oakley

- marcosmaiacv

Charles Augusto

Hugo oakley

KBÇA

Hugo oakley

KBÇA

Hugo oakley

KBÇA

KBÇA

Hugo oakley

Galera, me ajudem. instalei a rom, ai meu tel ficou em loop. nao inicia. tentei conectar no odin e o pc nao o reconhece.

da um help ae alguem.

tá com os drivers instalados ? muda de porta usb

coloquei nas portas traseiras e deu certo Kbça. Valeeu mano. o foda eh q vou ter q reinstalar tudo do zero.. Valeu msm vc e o jeferson

Cara é sempre bom ter um Backup da rom que mais utiliza, assim vc pode testar outras rom sem problema , caso aconteça oq aconteceu agora, vc instala a stock e o kernel com recovery com CWM ou TWRP dependendo de qual desses vc utilizou para fazer o Backup ai é só restaurar e volta a Rom do jeito que estava. :D

beleza. mais agora tem outro problema. consegui voltar para stock. mas, na tela que fica de iniciar para escolher o idioma, o teclado nao aparece, fica dando isso : "o SecSetupWinzard parou"

vc fez wipes e format system antes de instalar pelo odin ?

não dá pra dar os wipes. aparece : E:mount/efs falied

Ta parecendo que sua EFS ta corrompida, quando a do meu lite corrompeu, era essa a mensagem que aparecia nele

Sim , corrompeu , tem um tutorial no fórum que conserta isso

Consegui voltar pra 4.1.2 , mais só que eu queria voltar pra essa rom. só que não está dando. qndo repasso a rom da reboot. os procedimentos q fiz foi , * instalar a lph pelo odin; *root ; *deodexar ; *rom omni. faltou algo ?

Vc instalou um [recovery personalizado][1]? Se não, coloca e tenta de novo!

Ah! Não é necessário deodexar a a Rom Stock se vc vai passar para outra Rom CM ou outras mais atuais!

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/549765/samsung-galaxy-s2-lite-instalacao-do-recovery-temporario-no-s2-lite-4-1-2-jb

ja sim.

vou passar a lph denovo sem deodexar e colocar a omni direto ?

Faz assim, coloca a rom, root, recovery temporário e o [ultimo kernel cocore][1] que tem o recovery mais atualizado!

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/569050/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-4-1-2-jb-kernel-cocore-agora-com-overclock-a-1-2-ghz

deu certo. valeeu

• Posts no fórum: 3

18/abr/2014 14:09:43 via App

UM TEMPO ATRÁS EU INSTALEI O ANDROID 4.2.2 NO MEU S3 , LOGO ASSIM QUE A SAM ESTAVA TESTANDO, E QUANDO VOU COLOCAR MEU DISPOSITIVO PARA PROCURAR ATUALIZAÇÕES ELE NÃO PROCURA, VC SABE ME INFORMAR QUAL O ANDROID MAIS RECENTE PARA O S3 , E ONDE ENCONTRO

18/abr/2014 19:03:13 via App

Moisés Rodrigues da Silva

UM TEMPO ATRÁS EU INSTALEI O ANDROID 4.2.2 NO MEU S3 , LOGO ASSIM QUE A SAM ESTAVA TESTANDO, E QUANDO VOU COLOCAR MEU DISPOSITIVO PARA PROCURAR ATUALIZAÇÕES ELE NÃO PROCURA, VC SABE ME INFORMAR QUAL O ANDROID MAIS RECENTE PARA O S3 , E ONDE ENCONTRO

Boa tarde!

Procure informações no fórum do S3, aqui é do S2 lite...

(Não é muito cordial usar letras maiúsculas nos posts da Internet, é considerado grito, favor utilizar letras normas ao postar)

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/abr/2014 19:12:47 via Web

olá, pessoal, uma dica, o recovery temporário não instala quase todas as rom atuais de hoje, pois ele é muito ultrapassado, por isso só utilizem ele para instalar uma ultima versõ do cocore , e ai sim instalar uma rom .e mesmo assim não garanto que no futuro o recovery temporario vá instalar o kernel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

22/abr/2014 18:25:42 via Web

Primeira página atualizada

— alterado em 22/abr/2014 18:31:03

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 15

23/abr/2014 19:28:30 via Web

Monike Marques

José Lopes

Alguem sabe dizer se dá pra utilizar o netflix nessa rom?

Funciona sim

Instalei a rom e o netflix não funciona!

27/abr/2014 11:38:33 via Web

José Lopes

jefferson h.

Primeira página atualizada

Tem que fazer todos wipes para atualizar a versão?

Se for só atualizar não é necessário, mas caso apresente algum problema deve ser feito!

3/jun/2014 2:47:32 via Web

Primeira página atualizada, Rom 29/05/2014

3/jun/2014 7:32:19 via Web

Max Marcus

Everton B.

Primeira página atualizada, Rom 29/05/2014

Changlog amigo,vc sabe?

Negativo!

• Posts no fórum: 2

27/jul/2014 19:02:14 via Web

E ae pessoal!

Instalei esta rom, mas não consigo fazer funcionar nem o youtube, nem o netflix ... ambos falham na hora de carregar o vídeo.
Alguém mais com este problema?
Alguém sem este problema?

Alguém conseguiu resolver este problema?

— alterado em 27/jul/2014 19:03:50

Conta desativada

28/jul/2014 6:25:47 via Web

primeira página atualizada.

• Posts no fórum: 71

28/jul/2014 6:40:21 via Web

Achei que eu era o único sem sono a estar acordado! kkkkkkkk Boa Noite Jefferson! :D

Conta desativada

28/jul/2014 7:01:51 via Web

opa, tranquilo, eu não durmo de noite quase, rsrsrs