LG G2 — Problema no display tremendo Lg G2 d803

  • Respostas:3
  • Respondido
Samuel
  • Posts no fórum: 1

15/04/2014, 19:37:03 via Web

bom pessoal meu lg g2 d803 com 3 meses de uso apresentou o seguinte problema

comprei um display da china original ,instalei e o problema continuou , então não é o display , agora estou encomendando o conector usb , que é onde a tela é conectada , alguem tem o mesmo problema ??? ja fiz tudo resetei atualizei pro 4.4 e nao resolveu , possivel causa , foi um carregador não original veicular , estava conectando e desconectando sozinho , pensei que fosse contato , mas ate então nao pegou nada , ai quando fui utilizar o gps e conectei o carregador começou a tremedeira , estou ha 1 mes ja com esse problema espero que meu problema e solução ajude outras pessoas .

Responder
Thiago Damaceno
  • Posts no fórum: 1

14/07/2014, 19:56:07 via Web

O meu esta igual, nao sei o que vou fazer...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/07/2014, 20:36:25 via Web

olá, a unica sugestão que tenho pra ti é reinstalar a rom, se o problema persistir, ai é no hardware mesmo,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

14/07/2014, 23:31:55 via Web

o display pod estar com mal contato ou pode ser que ele esteja queimando

Responder